Seleção FC Brasil #28 - 2015

| Por

Seleção do Cartola FC Brasil da rodada #28. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para esta rodada do Brasileirão 2015



Dicas Rodada #28 Cartola FC 2015


Seleção do Cartola FC Brasil da rodada #28. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para esta rodada do Brasileirão 2015

A Seleção FC Brasil fez apenas 44,97 pontos na última rodada. Como estamos apostando em times que jogam em casa mais que oscilam muito, dessa vez iremos apostar nos times que estão na ponta do Brasileirão 2015 e que jogam com times que estão no Z-4. Detalhe que Corinthians e Atlético Mineiro não jogam no meio de semana e tem a semana cheia para trabalhar e descansar.

GOL - Marcelo Lomba (Ponte Preta): O Atlético-PR está com seu sistema ofensivo todo desmontado, por conta de desfalques. A Ponte Preta é um bom time e deve segurar a onda, com o goleiro garantindo suas defesas lá atrás.

LAT - Marcos Rocha (Atlético Mineiro): Apesar de estar tomando muitos cartões, sempre chega bem ao ataque e rouba algumas bolas.

LAT - Victor Ferraz (Santos): O Santos joga em casa contra o Internacional que quando joga fora não assuta. Tem força ofensiva.

ZAG - Gil (Corinthians): O Corinthians é o segundo melhor visitante da competição (e o melhor mandante) e viaja para enfretar o Figueirense, o terceiro pior mandante, que nas últimas seis rodadas sofreu oito gols.Além disso é o time que menos tomou gol nesse campeonato e seu treinador tem como principal característica montar times fortes defensivamente.

ZAG - Felipe (Corinthians): O mesmo detalhe do Gil, porém Felipe é muito forte ofensivamente e também é conhecido por Sérgio Ramos de Itaquera.

MEI - Renato Augusto (Corinthians): Apesar de fazer grandes atuações que o levaram a seleção brasileira, o jogador não corresponde no cartola principalmente por errar muitos passes. Mais entra no nosso time por ser uma aposta.

MEI - Dátolo (Atlético Mineiro): Bola parada é com ele. Deu 2 assistências e fez 1 gol no último jogo.

MEI - Lucas Lima (Santos): Sempre que o escalamos não corresponde. Esperança que dessa vez seja diferente.

ATA - Willian (Crizeiro): Vem em ótima fase e jogando em casa tem tudo pra guardar pelo menos 2 gols, menos que isso nem comemoro.

ATA - Gabriel (Santos): Vive uma fase muito positiva e vem de uma forte desvalorização, de 21%. Tem potencial para se valorizar. Nas últimas dez rodadas, marcou três gols e deu uma assistência para gol, tudo quando mandante, como nesta rodada.

ATA - Lucas Pratto (Atlético Mineiro): Esta devendo a 4 partidas e jogando contra o lanterna Joinville tem tudo pra deixar o dele e finalmente desencantar. É o atacante que mais finaliza no Brasileirão 2015 o que só aumenta sua pontuação.
 

Reservas:
GOL - Fernando Prass (Palmeiras)
LAT - Rafael Gualhardo (Grêmio)
ZAG - Marlon (Fluminense)
MEI - Cícero (Fluminense)
ATA - Luan (Grêmio)

O time sugerido acima para esta 28ª rodada do Cartola FC custa ao todo a quantia de C$ 181,21 e tem a seguinte distribuição por clubes do Campeonato Brasileiro: Corinthians (3), Atlético Mineiro (3), Santos (3), Ponte Preta (1) e Cruzeiro (2).

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #28 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" no sábado e no domingo? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Sua vez de Mitar!