Mito Confirmado FC #28 - 2015

| Por

Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #28: A base dos times da maioria dos cartoleiros



Dicas Rodada #28 Cartola FC 2015


Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #28: A base dos times da maioria dos cartoleiros

O Mito Confirmado FC é o time principal do site, juntamente com o Seleção FC Brasil. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O Mito Confirmado FC é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O Mito Confirmado FC fez 93,06 pontos na última rodada (#27). O patrimônio está em C$179,51. Para acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas segue o link:
http://cartolafc.globo.com/#!/time/mito-confirmado-fc

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$179,36. Nossos mitos estão escalados:

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #28 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" no sábado e no domingo? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Sua vez de Mitar!