Análise da Rodada #29 - 2015

| Por

O Quadro "Análise" é uma análise jogo a jogo da rodada #29 visando a montagem/escalação dos times no Cartola FC



Dicas Rodada #29 Cartola FC 2015


O Quadro "Análise" é uma análise jogo a jogo da rodada #29 visando a montagem/escalação dos times no Cartola FC

Sejam bem vindos Cartoleiros de plantão.

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #29 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2015 damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a rodada #29 do Cartola. Segue nossas consideracões:

Internacional X Sport: O Inter vai com tudo atrás da vitória e em busca de melhorar sua situação na tabela mesmo o Sport vindo de uma ótima vitória sobre a Chapecoense. Como fora da Ilha do Retiro o Sport perde força, ótimo jogo para se apostar no Inter .

Coritiba X Atlético-MG: Jogo difícil, o Galo vai com tudo pra cima, mas o Coxa está sendo um dos piores algoz do returno, é bom não apostar nesse jogo, pois o coxa não pretende vacilar.

São Paulo X Atlético-PR: O Atlético Paranaense vem de 4 derrotas seguidas, vem muito mal no returno e ainda perdeu seu comandante. O São Paulo vai com tudo atrás da vitória e tentar chegar G4, acreditamos na vitória do São Paulo. Vale sempre a ressalva que o técnico Osório não divulga time e muda bastante as escalações.

Flamengo X Joinville: Momento de redenção do Flamengo, tem na conta 3 derrotas seguidas e precisa vencer a todo custo para continuar brigando por G4, deve vencer o fraco JEC sem problemas.

Avaí X Vasco: É como diz o ditado, quanto mais um time está vencendo, mais chances ele tem de perder no próximo jogo, o Avaí também vem bem no returno apesar da derrota da ultima rodada e será um grande jogo, resultado aberto e por isso uma péssima aposta no cartola.

Santos X Fluminense: O Fluminense vem cheio de desfalques, principalmente de Fred e Cícero. Além disso Ronaldinho Gaúcho saiu e deixou o time muito em destaque na imprensa, colocando pressão nos jogadores. Já o Santos tem a volta do Ricardo Oliveira que pretende mostrar serviço ao Dunga antes de se apresentar para a seleção. Acreditamos na vitória do Santos.

Ponte Preta X Corinthians: A Ponte Preta vem de 4 vitórias seguidas e enfrenta o líder do campeonato. Por ser um "mini-clássico" paulista o jogo tende a ser truncado. Não apostariamos em ninguém.

Cruzeiro X Grêmio: Jogo aberto, devido a boa fase do Cruzeiro e vai ter o fator casa a seu favor, contra um time que também vem bem, não é uma boa aposta para essa rodada.

Goiás X Figueirense: Outro jogo aberto para essa rodada, e esse é devido ao baixo nível das duas equipes, fazendo péssimo campeonato e se for para apostar em alguém, o Goiás é mais seguro devido ao fato de jogar em casa.

Chapecoense X Palmeiras: A Chapecoense caiu de produção quando entrou na sequência de jogos Quarta-Domingo e hoje esta no Z4 e joga contra o Palmeiras que oscila muito jogando fora de seus domínios. Não apostariamos em ninguém.

Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês! Boa sorte a todos.
Veja aqui os nossos principais times do Cartola FC para a rodada #29: Seleção FC Brasil e Mito Confirmado FC.

SUA VEZ DE MITAR!