Tio Patinhas Brasil #38 - 2015

| Por

Sem cartoletas para montar seu time da última rodada #38 do Cartola FC? Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de Cartoletas para a rodada do Cartola FC 2015



Dicas Rodada #38 Cartola FC 2015


Sem cartoletas para montar seu time da última rodada #38 do Cartola FC? Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de Cartoletas para a rodada do Cartola FC 2015

Fala Cartoleiros!

Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de Cartoletas (C$) e vem firme e forte para mais uma temporada, ajudando você a aumentar seu patrimônio. Aqui, você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco é valorizar!

Com 16.22 pontos, o Tio Patinhas Brasil valorizou C$ 5,45 cartoletas na rodada #37 do Campeonato Brasileiro 2015. Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções para valorização. Para acompanhar o desempenho do nosso time no Cartola FC, segue o link: http://cartolafc.globo.com/#!/time/tio-patinhas-brasil.

E como chegamos na última rodada do Cartola FC 2015 não faz sentido montar um time para valorizar, lembrando que as cartoletas não acumulam para a próxima temporada, que sempre se inicia com as C$ 100,00 cartoletas de praste. Então montamos um time barato, bem azarão, mais que pode surpreender.

O time Tio Patinhas Brasil para esta 38ª e última rodada do Cartola FC 2015 custa ao todo a quantia de C$ 105,17 e vai a campo com os seguintes jogadores:

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #38

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Jeferson (Ponte Preta) e entra Marcos Rocha (Atlético Mineiro) na lateral.
- Sai Angel Romero (Corinthians) e entra Nenê (Vasco) no ataque.

- Sai Pedro Rocha (Grêmio) e entra Alexandre Pato (São Paulo) no ataque.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #38 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!