Tio Patinhas Brasil #7 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na sétima rodada #7 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #7 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na sétima rodada #7 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa sétima rodada #7. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 7ª sétima rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 149,32 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Começamos nossa escalação para o time Tio Patinhas Brasil, um time que visa a valorização e acumulo de cartoletas mas que também pensa em uma boa pontuação. Mais uma vez conseguimos a excelente pontuação de 53.87 pontos na rodada #6 do Cartola FC 2016 e acumulamos mais C$ 7.4 cartoletas na nossa conta.

Nosso goleiro será Magrão (Sport), que coitado, o que mais fez no último jogo contra o Atlético Mineiro foi buscar bolas dentro do gol. Tomou 4 gols e só fez 1 defesa difícil, e agora enfrentando o Coritiba precisa se redimir dessa péssima atuação com pelo menos umas 3 defesas difíceis (DD) e vai valorizar. Nas laterais escolhemos um jogador que com certeza fez muita raiva a muitos cartoleiros: Fagner (Corinthians). Uma galera teve que vender os rins e economizar dezenas de cartoletas para colocar o jogador do Corinthians que teve a péssima pontuação de -5.30 pontos. O motorzinho do Corinthians vai se soltar no clássico contra o Palmeiras e conquistará bons pontos. Na outra lateral vamos com o menino Jorge (Flamengo) que acabou zerando na pontuação na última rodada. O Flamengo costuma jogar melhor fora de casa e enfrentando o Figueirense contamos que pelo menos mantenha o saldo de gols (SG). No miolo de zaga vamos com o zagueiro Gabriel (Atlético Mineiro) pois mesmo sendo um clássico o Cruzeiro ainda não se achou nesse campeonato e não terá dificuldades em parar Willian Bigode que está em má fase. Para fechar a defesa vamos com Luccas Claro (Coritiba) que tem tudo para pelo menos manter o saldo de gols (SG) contra o ataque que vive má fase do Sport. Antes de falarem “Coritiba e Sport jogando contra, vai apostar na defesa dos 2 times?”. A resposta é sim, pois acreditamos que será um 0x0 bem doído de se ver.

No meio campo optamos por 2 meias de marcação: Willian Arão (Flamengo) que está roubando muitas bolas (RB) e tem feito boas pontuações e também em Cristian (Corinthians) que conquistou uma vaga no time do professor Tite e no clássico terá que parar Gabriel Jesus e companhia, o que também renderá bons pontos por roubadas de bola (RB). Para fechar vamos com Gustavo Scarpa (Fluminense) que vai fuzilar a meta do goleiro Bruno Grassi (Grêmio) e se não fizer gol, pelo menos uns 5 pontinhos ele vai fazer, de tanta finalização e chutes ao gol que ele dá.

No ataque escolhemos 3 nomes de peso: Bruno Rangel (Chapecoense) que já tem 6 gols no campeonato e tem feito excelentes pontuações. Jogando contra a fraca defesa da Ponte Preta ele pode mais uma vez surpreender na rodada, mesmo jogando fora de casa. O outro escolhido é Vitinho (Internacional) que provavelmente será o atacante mais escalado da rodada pois o Internacional enfrenta o fraco América Mineiro e contamos que seja uma goleada. Pra fechar escolhemos Fred (Fluminense) que costuma brilhar em jogos difíceis e provavelmente será o grande nome do Flu frente ao até então vice-líder do campeonato Grêmio.
* Fred (Atlético Mineiro) foi regularizado e vai para o jogo, independente de ir para o banco ou não. Então apostaremos na estrela do cone e ele volta ao time.

Nosso técnico que busca a valorização e boa pontuação é Ricardo Gomes (Botafogo) pois acreditamos que mesmo tendo um difícil embate frente ao Vitória será um jogo de muitos gols e a média do nosso comandante será boa.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #7 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #7 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!