Tio Patinhas Brasil #13 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #13 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #13 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #13 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #13. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 13ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 122,43 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Fala aí meus camaradas cartoleiros. Eu vô te falar hein, o time Tio Patinhas Brasil tá demais! Foram impressionantes 102.30 pontos com uma valorização astronômica de C$ 20.41 cartoletas. Juntamente com a Seleção FC Brasil #12, que fez 110.21 pontos, foram os dois times do site a ultrapassar a marca de 100 pontos na rodada. Lembrando que você pode conferir todas as nossas pontuações de todas as rodadas. Acumulamos no total até aqui C$ 212,22 cartoletas e estamos nadando em cartoletas, rico demais. Sem mais delongas vamos para mais uma escalação.

Nosso goleiro será Weverton (Atlético Paranaense) que conseguiu levar um gol do Coritiba em apenas uma bola que foi ao gol. Nossa equipe escaladora da Seleção FC Brasil da rodada #12 quase teve um troço com isso, mas faz parte. Como contamos com a manutenção do saldo de gols (SG) ele vai valorizar. Nas laterais escolhemos dois jogadores bem desconhecidos dos cartoleiros: Bryan (Cruzeiro) e Diogo Barbosa (Botafogo). Bryan chegou ao Cruzeiro vindo do América Mineiro depois de um excelente campeonato mineiro e já chegou sendo titular, e como o time celeste toma gol todo santo jogo sua média é de apenas 1.94 pontos. Já Diogo Barbosa também assumiu a condição de titular e tem feito bons pontos. Como enfrenta o fraco Santa Cruz apostaremos em algumas roubadas de bola. Já na defesa optamos por Leonardo Silva (Atlético Mineiro) que é um exímio cabeceador e um zagueiro mito do Cartola FC. Custa caro, mas se fizer o seu primeiro golzinho renderá boas cartoletas. Fechamos com Gum (Fluminense) que é daqueles zagueiros muito criticado pelos torcedores, mas nas pontuações do Cartola FC fez 11 pontuações positivas de 12 possíveis, além de ter marcado 1 gol e roubado 15 bolas.

Nosso meio campo é formado por Diego Souza (Sport), o único jogador lucido do Sport e que chama a responsabilidade e tem sido um dos grandes nomes do Leão nessa temporada. Como o Palmeiras sofre muitos gols jogando fora de casa, apostaremos em mais um gol de Diego Showza. Vitor Bueno (Santos) é o nosso meia articulador e que chega bem ao ataque. Tem sofrido a sombra de Copete (ATA), o colombiano chegou e tem disputado um lugar na equipe santista com ele. Se não sentir a pressão, pode render contra a Chape. Finalizamos com Fernandes (Botafogo), um dos maiores ladrão de bola na competição. Roubou 23 pelotas e sua média é de 5.06 pontos, excelente.

No ataque apostaremos alto em Vitinho (Internacional) que acreditamos que será o grande nome do clássico GreNal e vai deixar sua marca nesse importante confronto. Willian (Cruzeiro) também pinta por aqui e vai ser uma unanimidadem ainda mais desvalorizado do jeito que está. Um gol do Bigode está garantido. E para fechar vamos com André Lima (Atlético Paranaense) que enfrenta o lanterna América Mineiro e, na nossa opinião, o pior time da competição ao lado do Santa Cruz. Vai brocar!

Paulo Bento (Cruzeiro) é a nossa aposta de treinador que vai valorizar, mesmo sabendo que o seu adversário é o Vitória que engrossa o caldo dos seus adversários quando joga fora de casa, mas apostaremos no Portuga para conseguir uma boa média.

Lembramos também aos cartoleiros que remontamos a ferramenta de ordenação de dados e estatísticas do Cartola FC e agora vocês podem analisar quais são os melhores atletas em cada quesito de scout. Nem o próprio Cartola FC tem isso nessa nova versão, mas o Cartola FC Brasil implementou e liberou essa funcionalidade para os cartoleiros.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #13 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #13 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!