Tio Patinhas Brasil #14 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #14 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #14 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #14 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #14. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 14ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 108,74 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Conseguimos uma variação positiva de apenas C$ 3,60 cartoletas na rodada #13 e nosso patrimônio já está com C$ 215,82 cartoletas, o que dá para dar e vender. Começamos nossa escalação com o goleiro Agenor (Sport) que foi fuzilado pelo time do Palmeiras e em especial pelo menino Gabriel Jesus. Custa baratinho (C$ 1.90) e pode ser um bom nome pensando em defesas difíceis (DD) para valorizar. Na lateral escolhemos Bryan (Cruzeiro) que ainda não mostrou o positivo não mostrou o bom futebol que apresentou no América Mineiro. Sua média é baixa, 1.37, mas diante do Atlético Paranaense ele pode voltar a ter aquela boa atuação. No outro lado escolhemos Euller (Vitória) como a melhor opção para valorizar. O jogador fez 6 jogos até aqui e marcou 1 gol, e em todas as partidas sua pontuação foi positiva. Na zaga escalamos dois jogadores gringos: o equatoriano Erazo (Atlético Mineiro) e o paraguai Balbuena (Corinthians). Os dois jogadores são sempre bem requisitados pelos cartoleiros. Disputarão dois jogos bem complicados, mas se manterem a cabeça no lugar e o saldo de gols em dia é certeza de boas pontuações.

No meio campo Giuliano (Grêmio) já aparece entre os jogadores mais escalados da rodada #14 e como enfrenta um time relativamente fraco fora de seus domínios, o meia pode garantir pelo menos 5 pontos de assistência. Otávio (Atlético Paranaense) também foi escolhido, porém suas atuações e pontuações não lembram nem de longe aquele Otávio de 2015. Mesmo assim já roubou 23 bolas na competição e se não levar cartão, mais 6 pontos são garantidos. Encerramos nosso meio campo com Marquinhos Gabriel (Corinthians) que já fez 3 gols na competição e como é o cara do pênalti do Corinthians, pode ser que deixe mais um gol caso o juizão ajude.

Nosso ataque será composto por Robinho (Atlético Mineiro) que pode ser o grande nome do jogo contra o Flamengo. Já mitou na rodada #6 e esperamos pelo menos uns 8 pontos do rei das pedaladas frente o Flamengo. William Pottker (Ponte Preta) vem super desvalorizado e é um excelente nome para essa rodada, ainda mais se deixar o dele frente a fraca defesa do Sport. Gabriel (Santos) é o nosso último nome e também a maior decepção da rodada #13 do Cartola FC. O jovem jogador santista conseguiu negativar -2.5 pontos depois de ser escalado por mais de 2 milhões de times. Mas confiamos na capacidade de GabiGol e ele vai deixar sua marca contra o Palmeiras no clássico paulista.

Edgardo Bauza (São Paulo) irá com o time misto contra o América Mineiro. Se eles entrarem motivados e querendo mostrar serviço, a média do nosso comandante pode ser bem vantajosa.

Lembramos também aos cartoleiros que remontamos a ferramenta de ordenação de dados e estatísticas do Cartola FC e agora vocês podem analisar quais são os melhores atletas em cada quesito de scout. Nem o próprio Cartola FC tem isso nessa nova versão, mas o Cartola FC Brasil implementou e liberou essa funcionalidade para os cartoleiros.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #14 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #14 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!