Tio Patinhas Brasil #22 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #22 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #22 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #22 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #22. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 22ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 112,39 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Mais uma boa rodada para nosso time rico, o Tio Patinhas Brasil. Alcançamos a boa pontuação e bem acima da média com 51.32 pontos e a valorização de C$ 12.41 cartoletas. Para essa rodada #22 nossa dica de goleiro é em Danilo Fernandes (Internacional) que está voltando de lesão e fez apenas 10 jogos com 15 defesas difíceis, uma boa marca. Frente o Sport lá na Arena Pernambuco vamos apostar na lei do ex e nosso paredão vai brecar todas as investidas do ataque do Sport. Na lateral nossa primeira opção é Zeca (Santos) que voltou com a medalha de ouro no peito e tem boas chances de mostrar sua boa fase perante o Figueirense roubando pelo menos umas 3 bolas e fazendo uns 9 pontos no mínimo. No outro lado do campo optamos por Mena (São Paulo) que meteu um gol contra e um -9.7 pontos de quase conseguir quebrar os recordes negativos de Victor Ramos (Vitória), para desespero de quem o escalou, mas contra o Coritiba o time do Morumbi precisa se soltar e buscar a vitória para dar uma acalmada na sua torcida. Quem pinta para fechar a casinha na nossa zaga são os zagueiros Rafael Vaz (Flamengo) e Manoel (Cruzeiro). Vaz é um zagueiro artilheiro, porém ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Mengão, já Manoel também costuma deixar os seus tentos de cabeça e contra a fraca defesa do Santa Cruz quem sabe ele não sobe lá no quinto andar e mete aquela testada para o fundo da rede. O lado negativo de Manoel é que ele roubou apenas 3 bolas em 5 jogos, mas vamos confiar em Seu Manoel.

Os escolhidos para compor o nosso meio campo são dois jogadores de marcação: Thiago Maia (Santos) e Juninho (América Mineiro). Thiago Maia é outro que chega com moral depois da bela participação nas Olimpíadas, em 15 jogos do Cartola FC o jovem roubou 24 bolas. Já Juninho é um dos únicos jogadores do Mequinha que ainda faz bons pontos, tem 32 roubadas de bola em 15 jogos e já anotou 2 gols no campeonato, todos eles feitos em rodadas em que muitos apostaram contra o América Mineiro e foi ele quem detonou o saldo de gols da galera nos jogos contra Flamengo e Santos no primeiro turno. Fechamos nossa última dica de meio campo com um dos jogadores mais escalados para essa 22ª rodada do Cartola FC, Arrascaeta (Cruzeiro). Vale a pena escalar Arrasca, ele participa muito dos jogos e tem 5 gols e 6 assistências, fora as 34 roubadas de bola que incrementam ainda mais sua pontuação. Só torceremos para ele não tomar cartão amarelo, marca registrada do meia quando muitos cartoleiros o escalam para seus times.

No ataque quem vem fazer a festa e encher o bolso dos cartoleiros com pontos e cartoletas são os atacantes Dudu (Palmeiras), Andrés Chávez (São Paulo) e Paolo Guerrero (Flamengo). Dudu vai contar com a volta de Jesus para voltar a brilhar com a camisa do Palmeiras e voltar a marcar também já que não deixa o seu golzinho a um bom tempo. Chávez é o homem gol do tricolor e contamos que será dele os tentos que darão a vitória do São Paulo sobre o Coritiba no Morumbi, e Gerrero está já sofrendo a sombra de Damião e precisa mostrar serviço para não comer um banco no time carioca.

Quem comanda nosso time é Dorival Junior (Santos), a melhor opção para os técnicos nessa rodada e que pintará em mais de 500.000 mil times nessa rodada #22 pois vai pontuar bem e valorizar.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #22 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #22 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!