Tio Patinhas Brasil #25 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #25 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #25 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #25 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #25. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 25ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 112,19 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Atuação PÍFIA do nosso time Tio Patinhas Brasil #24 depois de duas pontuações altas e as maiores dos quadros do site e bem acima da média na rodada #22 e #23. O time fez apenas 14 pontinhos e pra você ver como são as coisas, estávamos entre Magrão (Sport) e Marcelo Grohe (Grêmio) para ser o nosso goleiro e acabamos optando por Magrão, se tivéssemos mantido Grohe estaríamos com 28 pontos (14 + 6 +8), o que continuaria sendo uma pontuação horrível porém menos pior, é aquele negócio amigos, uma escolha muda tudo. Mas o principal objetivo do time/quadro é valorizar e conseguimos acumular mais C$ 4,08 cartoletas chegando agora ao total de C$ 314,19. Para essa 25 rodada optamos por Victor (Atlético Mineiro) para ser o nosso guarda-metas já que o Atlético Mineiro é o time favorito e com maiores chances de golear sem ser vazado na rodada. Na lateral vamos com dois dos laterais favoritos pelos cartoleiros mas que decepcionaram e muito na última rodada: Reinaldo (Ponte Preta) e Wellington Silva (Fluminense). Reinaldo é um bom apoiador e chega sempre ao ataque, bom para assistências e gols, já WS, que não é o Safadão e sim o cabeça de ovo do Flu, é o mito das RBs. Na zaga Ernando (Internacional) ganha uma chance já que o Internacional vai lotar o seu estádio e o time vai para cima do Vitória para sair de perto do Z4, SG não é garantido, mas Ernando já fez 2 gols de cabeça nesse campeonato. Já Bruno Alves (Figueirense) comete poucas faltas e leva poucos cartões, e também fez 1 gol no campeonato.

No meio campo, vamos com com dois meias marcadores: Jefferson (Figueirense) e Willian Farias (Vitória). Os dois jogadores são quase que desconhecidos pelos cartoleiros mas possuem números expressivos no quesito roubadas de bola, Jefferson tem 18 RBs em 13 jogos com 2 assistências e Willian Farias tem 41 RBs em 20 jogos com 1 gol e 1 assistência. Fechamos nossas dicas de meio campo para valorizar com Juan (Coritiba), que é o cara das bolas paradas e mestre em roubar bolas, vale a dica e aposta.

No ataque Fred (Atlético Mineiro) aparece novamente em nosso time depois daquela mitada da rodada #23 e vai repetir o feito contra o Sport. Gustavo (Corinthians) ganha a condição de titular depois da equipe Corinthians depois de belas atuações e tem tudo para marcar seu primeiro gol com a camisa do Timão. Fechamos com Lins (Figueirense), o príncipe da paz, que é o principal nome de ataque do Figueira diante de tantos desfalques contra o América.

Nosso técnico é Mano Menezes (Cruzeiro) que conseguiu a proeza de negativar na última rodada e qualquer coisa acima de 0 pontos de média ele volta a valorizar boas cartoletas.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #25 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Juan (Coritiba) e entra Bruno Silva (Botafogo) no meio campo.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #25 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!