Tio Patinhas Brasil #33 - 2016

Atualizado em 26/10/2016 18:17:02 | Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #33 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #33 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #33 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #33. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 33ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 106,55 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Se a pontuacao do nosso time de valorização não foi lá essas coisas com 37.36 pontos na rodada #32 não podemos dizer o mesmo da valorização que foi acima da casa das 10 cartoletas com mais C$ 12,12 na conta chegando agora a marca impressionante de C$ 383,45. Nossa dica de goleiro será em Gatito Fernandez (Figueirense) que terá que parar o time reserva do Grêmio com 3 defesas difíceis e ajudar o seu time a sair do Z4. Pelos lados do campo optamos por um companheiro de Gatito no Figueirense, Ayrton (Figueirense), que tem na bola parada sua principal arma e como bate faltas e escanteios tem boas chances de deixar um gol ou assistência. A outra dica é no agora titular Fabiano (Palmeiras) que ganhou moral do professor Cuca e nossa também, tem feito bons jogos e mesmo sem o SG ele poderá pontuar bem já que em clássicos as RBs sempre rolam. Maicon (São Paulo) e Thiago Heleno (Atlético Paranaense) são nossas dicas de zagueiros que poderão render boas cartoletas junto com bons pontos. Os dois são bons na jogada aérea e podem marcar seu golzinho dessa forma, vamos apostar.

No meio campo vamos novamente voltar a apostar em marcadores e que suas principais qualidades é tirar a bola do pé dos adversários, começando por Thiago Maia (Santos). O jovem meia tem sempre atuações destacadas em clássicos, possui 46 RBs em 26 jogos e será ele o incumbido de parar Dudu (Palmeiras) com mais umas 4 roubadas de bola. Cícero (Fluminense) não chega a ser um exímio marcador, porém tem na bola aérea e na boa chegada ao ataque uma de suas principais características e sempre aparece bem quando quase todos os cartoleiros vão no seu companheiro Gustavo Scarpa. Nossa terceira escolha para o meio campo é em Camacho (Corinthians) que está com moral com a Fiel por ter feito partidas de muita segurança, também tem feito bons pontos no quesito roubadas de bola contra a Chapecoense.

No ataque, se Thiago Maia (Santos) vai parar Dudu não podemos dizer o mesmo de Gabriel Jesus (Palmeiras) que mesmo decepcionando e muito os cartoleiros e não marcando gols a 7 rodadas desta vez não irá nos decepcionar, o camisa 33 vai decidir o clássico e ser o maior pontuador da rodada #33, é ver para crer! Neilton (Botafogo) é o dono da Arena Botafogo, se tem um cara que decidi jogando na Ilha do Governador é ele, contamos com pelo menos 2 gols do verdadeiro e melhor Nei de todos os tempos. Fechamos as dicas de ataque com uma aposta, André Lima (Atlético Paranaense). Para quem não se lembra André Lima fez 2 gols no primeiro turno contra o Cruzeiro jogando no Mineirão, contamos que irá repetir a dose nesse momento importante e partida decisiva do Furacão.

Paulo Autuori (Atlético Paranaense) é quem comanda nosso time de valorização trazendo para casa pelo menos 5 pontinhos.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #33 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Fabiano (Palmeiras) e entra Giovanni (Fluminense) na lateral.
- Sai André Lima (Atlético Paranaense) e entra Vitinho (Internacional) no ataque.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #33 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!