Tio Patinhas Brasil #37 - 2016

Atualizado em 24/11/2016 11:24:35 | Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #37 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #37 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #37 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #37. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 37ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 114,61 e vai a campo com os seguintes jogadores:



É meus amigos, vamos chegando agora a penúltima rodada do Cartola FC 2016, este que já está deixando saudades. Com 45.39 pontos na rodada #36 ficamos acima da média nacional, mas convenhamos que foi uma pontuação ruim diante de pontuadores mitos da última rodada, dava para chegar nos 70 pontos fácil, porém a parte boa é que conseguimos C$ 8,17 cartoletas de valorização e atingindo agora a marca de C$ 413,65 cartoletas e somos apenas o 613° time mais rico do campeonato. Apostando que não tem mais jeito para o colorado e que ninguém irá facilitar a sua vida escalamos o jovem goleiro Rafael (Cruzeiro) para ser o paredão dessa rodada, ele que é um dos destaques do time celeste nesse campeonato e possui 13 defesas difíceis e 2 pênaltis defendidos, prato cheio para fechar contra o Inter. Na lateral, as dicas são em Jorge (Flamengo) e Samuel Xavier (Sport). Jorge se destaca no quesito roubadas de bola e vai pontuar bem mesmo sem o SG diante do Santos, já Samuel Xavier é escalado pensando no SG e quem sabe uma assistência para ajudar a tirar o Leão da Ilha do risco de rebaixamento. Os zagueiros escolhidos para essa rodada #37 são Ernando (Internacional) e Juninho (Coritiba). Pensamos que tem cara de 0x0 esse jogo do Inter contra o Cruzeiro por isso escalamos o goleiro de um time e zagueiro de outro, o Inter não tem criado ofensivamente e se não facilitarem ele não faz gol no Cruzeiro. Já Juninho tem boas chances de parar Marinho e companhia com 3 RBs para garantir uns 4 pontinhos mesmo sem o SG contra o Vitória.

No meio campo optamos por meias de marcação e um que sai um pouco mais para o jogo: Hudson (São Paulo) e Rithely (Sport) para serem os cães de guarda e protegerem a defesa dos seus times com roubadas de bola e desarmes, incrementando assim a nossa pontuação. Já Rodriguinho (Corinthians) é o elemento surpresa do meio campo do Corinthians e que ganhou mais liberdade com a chegada de Oswaldo de Oliveira, assim pode deixar sua marca no decisivo jogo contra o Atlético Paranaense.

As dicas de atacantes para a 37ª rodada são em Rogério (Sport) para roubar o protagonismo de Diego Souza e ser o cara que vai meter 2 gols no América Mineiro e salva o time pernambucano da degola. Neílton (Botafogo) está decepcionando com pontuações ridículas, mas a necessidade da vitória frente a Ponte Preta fará com que ele evolua para o menino Neymar e mite com 1 gol e 1 assistência nesse jogo. Fechamos as dicas com Leandro (Coritiba) que tem sido um dos bons nomes do ataque do Coxa Branca e que colocará seu time na Sul-Americana de 2017 destruindo a fraca zaga do Vitória com 1 gol e 2 RBs garantindo assim 10 pontos para o nosso escolhido.

Marcão (Fluminense) quer terminar o campeonato de bem com a torcida tricolor e apostaremos na vitória do Fluminense frente o já rebaixado Figueirense e ter uma boa média nessa rodada.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #37 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Rogério (Sport) e entra Angel Romero (Corinthians) no ataque.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #37 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!