Zika Cartoleiros #1 - 2017

Atualizado em 03/05/2017 10:56:49 | Por

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #1 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar



Dicas Rodada #1 Cartola FC 2017


Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #1 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

O quadro Zika Cartoleiros é um time da ZUEIRA do Cartola FC Brasil, aquele time montado pensando nos jogadores que podem arrebentar o time ou o saldo de gols (SG) de grande parte dos cartoleiros apostando naqueles jogos onde as zebras dão o ar da graça e ganham ou arrancam bons pontos dos times considerados "favoritos" da rodada #1 do Cartola FC 2017. Sabe aqueles jogadores mais escalados e que são considerados unanimidades? Então, vamos apostar no contrário, nos jogadores que podem detonar com a pontuação dessas unanimidades ou então serem o patinho feio dos favoritos da rodada. A proposta desse quadro é única e exclusivamente dar dicas para ZICAR os cartoleiros, ser do contra, fugir à regra e torcer para que os tais resultados previsíveis não aconteçam, onde as zebras sejam a grande responsável pela baixa média de pontos da 1ª rodada do Cartola FC 2017.

O pensamento desse quadro é o seguinte: se tem zebra na rodada e as unanimidades vão mal, é por que alguém não deixou isso acontecer, alguém este que somos NÓS, os ZIKAS! Então que fique bem claro, esse time não tem clubismo e é de GRANDE RISCO pensando em pontuação, seguimos a linha contrária dos jogadores mais escalados da rodada e vamos montar o time pensando na ZUEIRA, e de uma forma descontraída iremos indicar os jogadores certos para atingir o nosso principal objetivo: Zicar os Cartoleiros. Zicai por Nós!

Desde já pedimos a todos os cartoleiros que levem o nosso NOVO QUADRO na brincadeira, na zueira e que o espírito esportivo se sobressaia sobre os cartoleiros que não entenderam as propostas do quadro. Vamos a escalação:



Dicas de Goleiro, Zagueiros e Laterais

Começamos a zikar os cartoleiros com o goleiro Renan Ribeiro (São Paulo). Galerinha aí tá indo em peso no Arrascaeta (Cruzeiro) com aquele papinho de que ele joga muito, tá baratinho e blá blá blá. Inclusive ele já é o mais escalado da rodada #1 e provavelmente vai estar presente nos nossos times principais e também no time de mais de 2 milhões de cartoleiros, ou melhor, 2 milhões de trouchas né por que o nosso guarda metas tricolor vai brilhar com 4 defesas difíceis (DD) e honrar os zicas que o escalarem, inclusive o mito Rogério Ceni. Tô até vendo Arrasca terminando o jogo com -1.5 pontos negativos, que delícia de zikada! Nas laterais, João Pedro (Chapecoense) é nosso trunfo, vem jogando de meio campo o que possibilita muitas roubadas de bola e ainda será dele o passe para o gol do atacante Arthur (Chapecoense), que também está no nosso time, e vai quebrar os cartoleiros que apostarem no SG da tal defesa segura do Corinthians, hahaha, só lamento pai. Yago Pikachu (Vasco) é outro trunfo, este que joga ainda mais avançado no Vasco e que vai fazer muito cartoleiro chorar de tristeza por escalarem metade da defesa do Palmeiras, inclusive o goleiro Fernando Prass (Palmeiras), que vai voltar para casa com -2 pontos. Na defesa, parem as máquinas, escalamos o ZIKA das Galáxias Betão (Avaí), que a torcida do Corinthians lembra bem (#saudades). Tem essa aqui não, quando o cara é zika ele é zika, gol de Betão de cabeça para calar os críticos. Emerson Silva (Botafogo) virou titular no Fogão e pode vir Luan, Barrios e até Renato Gaúcho se quiser, não vai passar ninguém pelo nosso zagueiro. Troca de Silva por Santos. Emerson Silva consta como dúvida, então apostaremos na zica do Emerson Santos (Botafogo), também do Botafogo.

Dicas de Meio Campo

Bruno Silva (Botafogo) é um dos destaques do alvinegro nessa temporada. Tem feito alguns gols importantes e será dele o gol de cabeça que vai detonar o saldo de gols (SG) do Pedro Geromel (Grêmio), que peninha! Douglas (Vasco) já é uma realidade e ainda vai brilhar muito com a camisa do Vasco nessa temporada, inclusive com assistência (AS) do Pikachu é que Douglas vai detonar o SG do Palmeiras, para nooooooooossssssssaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fechamos com Hudson (Cruzeiro). Pensa em um meio campo repleto de craques com Arrascaeta e Thiago Neves (Cruzeiro), aí nenhum deles faz nada, negativam bonito e quem brilha é Hudson, que meia dúzia de cartoleiros escala, coisa típica de #zikacartoleiros. Bom nas roubadas de bola em 2016 ele promete brilhar com bons pontos nessa 1 rodada do Cartola FC 2017.

Dicas de Atacantes

Arthur (Chapecoense) vai flechar a zaga do Corinthians e honrar nossa zicada, coisa que ele fez muito bem em 2016 quando estava no Santa Cruz. Gordinho Walter (Atlético Goianiense) vai deitar e rolar nessa primeira rodada, entro em uma dieta LOW CARB (se não sabe o que é isso vai pro Google filhote) e estará com a pontaria afiada para fazer mais um golzinho em seu antigo rival, o Coritiba, e mandar para o espaço o SG do Wilson (Coritiba) e mais uns 3 baratinhos da defesa Coxa Branca. A última zika da rodada #1 vai ser do atacante André (Sport), o bom filho a casa torna, e nosso mascote corneteiro vai ficar feliz da vida com o golzinho do Balada e mostrar que a zaga da Ponte Preta não é lá essas coisas para se confiar no saldo de gols (SG).

Dica de Técnico

Marcelo Cabo (Atlético Goianinense) vai montar um ferrolho na defesa do Dragão e com a ajuda do gordinho Walter vai mandar mais um MIM ACHER no saldo de gols do Coritiba.

Menos de 120 PONTOS eu nem comemoro, fora os pavôro!

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Zika Cartoleiros - Rodada #1 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Emerson Silva (Botafogo) e entra Emerson Santos (Botafogo) na zaga.

Obs: Essa escalação só almeja ZICAR os cartoleiros que seguem as unanimidades e os jogadores mais escalados da rodada #1 e não contam com as zebras nos jogos. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #1 e pelo Mito Confirmado FC #1 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção é apenas de torcer para que seu time negative, com isso o nosso vai se sair bem, caso você seja um cartoleiro que segue o "previsível" na rodada.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta primeira rodada #1 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "zikar" a rodada? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos a todos os "cartoleiros normais" uma péssima rodada e uma boa sorte para nós que acreditamos nas zikas.

ZIKAI POR NÓS!