Tio Patinhas Brasil #30 - 2017

Atualizado em 20/10/2017 11:32:54 | Por

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #30 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017



Dicas Rodada #30 Cartola FC 2017


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #30 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2017, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #30. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 30ª rodada do Cartola FC 2017e vai a campo com os seguintes jogadores:



Desempenho mediano do nosso time rico na rodada #29, 42.65 pontos com valorização de C$ 9,10 cartoletas.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar

O Flamengo não vence o tricolor fora de casa desde 2011 e como deve ir repleto de reservas pelo compromisso contra o Fluminense na próxima semana, Sidão (São Paulo) vai ajudar o clube paulista a se recuperar na competição. Zeca (Santos) não vive um bom momento, tem brigado com a torcida e tudo mais, porém o Santos deve se impor e vencer com sobras o Atlético-GO. Fechando as dicas de laterais com Nino Paraíba (Ponte Preta), já passou da hora da Ponte Preta se reabilitar e terá um jogo de 6 pontos contra um concorrente direto, o Avaí. Para a zaga optamos por Lucas Verissimo (Santos) e Wallace Reis (Vitória), o primeiro devido as chances maiores de garantir o saldo de gols já o segundo pelo bom desempenho da sua equipe fora de casa.

Dicas de Meio-Campo para valorizar

Paulinho (Atlético-GO) conta com 31 RBs em 16 jogos, sua média é de 4.37 e como joga defensivamente não tem problema algum ao escalá-lo ao lado de Lucas Lima (Santos), esse sim precisa mostrar serviço para não sair escorraçado da Vila no final do ano, então que terminem a partida com 5 RBs do Paulinho e 1 gol e 1 assistência do LL. Nenê (Vasco) é unanimidade, estamos confiantes que o Vasco vence a partida com mais de 10 pontos desse mito.

Dicas de Atacantes para valorizar

Apostando no desempenho negativo da defesa do Botafogo nas últimas rodadas, Jô (Corinthians) mete 2 gol e cola novamente no Dourado na artilharia do campeonato. Lucas Pratto (São Paulo) provavelmente terá Rafael Vaz como adversário já que o Flamengo deve ir com reservas, olha que teta. Lucca (Ponte Preta) quebra a sequência de 11 jogos sem marcar no Brasileirão nessa rodada #30 contra o Avaí.

Dica de Técnico

Levir Culpi (Santos) está balançando no cargo e só a vitória sobre o lanterna para o livrar da demissão. É vencer e convencer.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #30 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #30 e pelo Mito Confirmado FC #30 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta trigésima rodada #30 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!