Seleção FC Brasil #38 - 2015

| Por

Dicas da última rodada #38 do Cartola FC - Seleção do Cartola FC Brasil. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015



Dicas Rodada #38 Cartola FC 2015


Dicas da última rodada #38 do Cartola FC - Seleção do Cartola FC Brasil. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015

A Seleção FC Brasil é o time principal do site, juntamente com o Mito Confirmado FC. A Seleção FC Brasil fez 92.86 pontos na rodada #37, acima da nossa média estipulada de 60,00 pontos por rodada do Cartola FC. Lembre-se de sempre seguir nossas dicas para conquista desse objetivo. Nossa seleção será montada com base nos jogadores do Corinthians, Santos e Figueirense, baseado em nossa análise jogo a jogo da rodada #38 do Cartola FC 2015.

E agora vamos ao que interessa, a escalação da Seleção FC Brasil vem com a formação 4-3-3 para a rodada #38 do Cartola FC 2015 e está convocada com os seguintes selecionáveis:

GOL - Danilo Fernandes (Sport): Inicialmente íamos com Marcelo Lomba (Ponte Preta), mas com as férias antecipadas do arqueiro da macaca o paredão Danilo Fernandes será novamente convocado. É o chamado voto de confiança, das nossas últimas 4 convocações, em 3 delas Danilo Fernandes foi o goleiro escolhido para nossa seleção e não sofreu gol em nenhuma dessas partidas somando ao todo 23,9 pontos (11 + 8 + 4.9). Como a Ponte vem com o time recheado de reservas, o desentrosamento do time forçará os chutões de longa distância (se espalmado), o que é ótimo para garantir umas Defesas Difíceis (DD).

LAT - Uendel (Corinthians): Com uma das melhores médias do Cartola FC na lateral, Uendel sempre foi uma unanimidade quando o Corinthians jogou em casa nesse campeonato. Apesar do Corinthians vir com o time misto para o difícil confronto com o Avaí, a defesa do timão será toda a titular o que pode garantir aqueles preciosos pontos do Saldo de Gols (SG). Poderíamos ir também com mais um defensor do campeão, porém o Avaí precisa da vitória e já prejudicou e muito a vida de muitos cartoleiros nesse campeonato, pois sempre fazia um golzinho fora.

LAT - Marcelo Oliveira (Grêmio): Apesar do seu companheiro Rafael Galhardo cobrar umas faltinhas de vez em quando, Marcelo Oliveira tem tido melhores atuações nas últimas rodadas além de possuir melhores números nos scouts do Cartola FC (35 RB, 48 FS, 4 A e 1 gol). Além disso é mais disciplinado com 6 cartões amarelos contra 8 de Galhardo. E o tricolor gaúcho vê o jogo contra o já rebaixado JEC como decisivo, pois almeja o segundo lugar do Galo (depende de um tropeço do adversário), e para os jogadores isso representa mais bicho ($$$). Então o Grêmio vai pra cima e assistências do lateral podem acontecer.

ZAG - Leonardo Silva (Atlético Mineiro): A análise do zagueiro do Galo é contrária a do Marcelo Oliveira pois o seu companheiro Jemerson é que vive melhor fase e com melhores scouts nas últimas rodadas do Cartola FC. Até pensamos em Jemerson, mas o que pesou foi o fato do jogo ser no Mineirão o que traz ótimas lembranças para o caneludo Leonardo Silva, com um gol na final da libertadores e também um gol contra o JEC no primeiro turno. Ir com os dois também seria boa opção, o problema é que a Avenida Marcos Rocha joga, o que não transmite confiança na manutenção do Saldo de Gols (SG).

ZAG - Erazo (Grêmio): Erazo vem fazendo um belo campeonato e encontrou no seu companheiro de zaga Pedro Geromel a segurança e o entrosamento necessário para limpar a fama de zagueiro estabanado que tinha quando jogava no Flamengo. Com 23 roubadas de bola e apenas 2 cartões amarelos, o equatoriano Frickson Erazo é conhecido em seu país como El Elegant e está convocado para nossa seleção e quem sabe não deixe o seu gol em suas investidas ao ataque.

ZAG - Pedro Geromel (Grêmio): Geromel substitui Erazo que sentiu um problema no tornozelo e será desfalque do Grêmio contra o JEC. Assim, Geromel, que vem sendo disputado por grandes clubes brasileiros para a próxima temporada é o escolhido. Com 34 RB e 12 jogos sem sofrer gols, o beque está convocado para nossa seleção.

MEI - Alan Patrick (Flamengo): Seguindo a lei do ex, Alan Patrick tem tudo para deixar o seu (vai ser de falta) contra seu ex-time e que possui simplesmente a defesa mais teta desse campeonato. Só torceremos para que a galera do Bonde de Stella não entrem em campo em clima de férias e que honrem a camisa do mengão nesse jogo que não vale de nada para o campeonato. Pelo menos uma stellinha, ops, assistência, ele vai garantir.

MEI - Giovanni Augusto (Atlético Mineiro): Graças a Deus o seu companheiro Jesus Dátolo está suspenso, menos uma dor de cabeça nessa convocação. Estávamos cansados já de escalar o Dátolo e o Giovanni Augusto fazer gol ou dar assistência. Conhecido por ser o autor do primeiro gol no Impressorão (Arena Corinthians), o meia do Galo com menos de 10 pontos nessa rodada nem comemoramos.

MEI - Giuliano (Grêmio): O ministério do Cartola FC Brasil informa: Giuliano pode ser prejudicial ao seu time. Primeiramente pedimos desculpas por indicarmos Giuligol na rodada passada e ele não entrar em campo, mesmo assim fizemos 92.86 pontos. Porém agora a convocação de Giuliano será certeira, nunca tivemos tanta convicção em convocá-lo como temos nessa rodada. Giuligol vai brocar, dar assistência e ser o maior pontuador da rodada. Quer mitar na rodada? Então sigam essa dica, podem printar!

ATA - Clayton (Figueirense): Clayton está convocado seguindo nosso quadro Apostas da Rodada #38. Confira detalhes no link.

ATA - Luan (Grêmio): Pensa num selecionável que nunca nos decepcionou. Pensou? Então, esse é o Luan. Sempre, sempre, sempre faz pelo menos 5 pontos em nossas convocações, mesmo sem gol ou assistência. Luan sofre muitas faltas e ainda rouba algumas bolas então sua convocação está garantida. Lembra da assistência que citamos no Giuliano? Ela vai ser do Luan e a dobradinha (assistência - gol) da rodada está garantida.

ATA - Lucas Pratto (Atlético Mineiro): Oxalá, Oxaiê, Saravá e Mandarin, manda essa inhaca de volta pro Higuaín. Deus me livre, só pode que foi praga de argentino pra cima do Urso. Só foi o homem falar que ia vestir a amarelinha que bateu uma leseira no matador do galo que só gol de pênalti tem salvo a reputação dele. Seguindo a mesma lógica do Leonardo Silva, o Urso se transforma jogando no Mineirão e vai guardar 2 Gols na Chapeterror. Se você tá aí com dúvida se vai com Luan Maluquinho ou Pratto, podem confiar, vai de Pratto. Nossa reza é forte!

TEC - Roger Machado (Grêmio): JEC rebaixado, contrato renovado, bicho extra já certo se chegar em segundo. Tratar o jogo como decisivo é certeza de muitos gols e excelente média para o comandante do tricolor gaúcho.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Seleção FC Brasil - Rodada #38

RESERVAS:
GOL - Alisson (Internacional)
LAT - Rafael Galhardo (Grêmio)
ZAG - Jemerson (Atlético Mineiro)
MEI - Ganso (São Paulo)
ATA - André (Sport)

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Erazo (Grêmio) e entra Pedro Geromel (Grêmio) na zaga.

O time sugerido acima para esta 38ª rodada do Cartola FC custa ao todo a quantia de C$ 161,66 e tem a seguinte distribuição por clubes do Campeonato Brasileiro: Grêmio (5), Atlético Mineiro (3), Corinthians (1), Figueirense (1), Flamengo (1) e Sport (1).

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #38 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada #38? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!