Mito Confirmado FC #25 - 2016

| Por

Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #25 do Cartola FC 2016: A base dos times da maioria dos cartoleiros



Dicas Rodada #25 Cartola FC 2016


Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #25 do Cartola FC 2016: A base dos times da maioria dos cartoleiros

Sejam bem vindos cartoleiros MITOS,

O Mito Confirmado FC é o time principal do site, juntamente com a Seleção FC Brasil. O objetivo do time Mito Confirmado FC é MITAR na rodada do Cartola, assim como o nome mesmo diz, e alcançar uma boa pontuação na rodada de acordo com as considerações do quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #25 do Cartola FC 2016.

Como características do nosso time de mitos escalaremos uma aposta seguindo nosso quadro Apostas da Rodada #25 e apostaremos em jogadores com maiores chances de ir bem na rodada, porém só podemos repetir no máximo 2 ou 3 jogadores em relação ao time Seleção FC Brasil. Isso porque o Cartola é um jogo imprevisível, assim como o futebol, e nunca saberemos ao certo quem irá bem na rodada. Temos 4 quadros com times em nosso site e a proposta de cada um deles é montar um time que pontue bem na rodada, de acordo com as propostas de cada um, e que sejam diferentes também em termos de jogadores. Outra coisa, se você é daqueles cartoleiros Maria vai com as Outras e monta o seu time igual a de grande maioria mudando somente 1 ou 2 jogadores esse quadro aqui não é ideal para você, a proposta aqui é sair do quadradinho. Então acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções.

Mito Confirmado FC fez 48.03 pontos na rodada #24 e a escalação do nosso time de MITOS para a 25ª rodada do Cartola FC 2016 tem como formação o esquema 4-3-3 e custou C$ 153,44 cartoletas e vem a campo com os seguintes jogadores:



Mitos escalados e prontos para mais uma jornada, e começamos com Gatito Fernandez (Figueirense) que é um dos goleiros que mais tem feitos DDs nos últimos jogos e contra o América pelo menos o SG ele deverá garantir. Para as laterais, nossas dicas e escolhidos são dois laterais mitos e que estao sempre entre os mais escalados pelos cartoleiros: Fábio Santos (Atlético Mineiro) e Wellington Silva (Fluminense). Fábio Santos vem se engraçando no ataque e sempre deixando sua assistência, já WS cabeça de rollon é o mito das roubadas de bola. No miolo de zaga nossa dupla dinâmica será formada por Juninho (Coritiba) e Ernando (Internacional) sendo os dois nomes excelentes dicas de zagueiros da rodada #25. Juninho é mestre em roubar bolas, só falta voltar a marcar um golzinho de cabeça. Já Ernando é um zagueiro artilheiro e conta com 2 gols no campeonato, vale a aposta.

Na meiuca vamos escolher um jogador de marcação do grande jogo da rodada entre Palmeiras x Flamengo para ser o cara das RBs: Moisés (Palmeiras). O jogador conta com 2 gols e 35 RBs em 22 jogos, bons números que o fazer ter a média de 3.59 pontos por jogo. CaMITO (Botafogo) é o rei dos golaços e já merece a concorrer ao Puskas, está emendando golaço atrás de golaço. O Botafogo está embalado e o Santos sofre muito fora de casa. Gustavo Scarpa (Fluminense) é quem vai liderar o Flu em busca de mais uma vitória no campeonato com 2 gols e 1 assistência contra a Chapeterror.

No ataque mítico Andrés Chavéz (São Paulo) já destruiu no fim de semana contra o Figueirense e vai repetir a dose contra o Cruzeiro. Nico López (Internacional) é nossa dica e aposta para quem pensa em um atacante diferente para mitar nessa rodada #25 pois enfrenta a tetinha defesa do Vitória, uma mãe. Fechamos com o argentino Lucas Pratto (Atlético Mineiro) que está em segundo plano esse ano no ataque do Galo e será nesse jogo que ele voltará a brilhar para a alegria da massa atleticana.

Tuca Guimarães (Figueirense) é o técnico que representará o nosso time mítico pois tem boas chances de vencer no jogo contra o lanterninha América Mineiro e ter uma boa média.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Mito Confirmado FC - Rodada #25 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #25 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Sua vez de Mitar!