Mito Confirmado FC #30 - 2016

| Por

Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #30 do Cartola FC 2016: A base dos times da maioria dos cartoleiros



Dicas Rodada #30 Cartola FC 2016


Confira as dicas de jogadores mais cotados e com maiores chances de boa pontuação para a rodada #30 do Cartola FC 2016: A base dos times da maioria dos cartoleiros

Sejam bem vindos cartoleiros MITOS,

O Mito Confirmado FC é o time principal do site, juntamente com a Seleção FC Brasil. O objetivo do time Mito Confirmado FC é MITAR na rodada do Cartola, assim como o nome mesmo diz, e alcançar uma boa pontuação na rodada de acordo com as considerações do quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #30 do Cartola FC 2016.

Como características do nosso time de mitos escalaremos uma aposta seguindo nosso quadro Apostas da Rodada #30 e apostaremos em jogadores com maiores chances de ir bem na rodada, porém só podemos repetir no máximo 2 ou 3 jogadores em relação ao time Seleção FC Brasil. Isso porque o Cartola FC é um jogo imprevisível, assim como o futebol, e nunca saberemos ao certo quem irá bem na rodada. Temos 4 quadros com times em nosso site e a proposta de cada um deles é montar um time que pontue bem na rodada, de acordo com as propostas de cada um, e que sejam diferentes também em termos de jogadores. Outra coisa, se você é daqueles cartoleiros Maria vai com as Outras e monta o seu time igual a de grande maioria mudando somente 1 ou 2 jogadores esse quadro aqui não é ideal para você, a proposta aqui é sair do quadradinho. Então acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções.

Mito Confirmado FC fez 51.12 pontos na rodada #29 e a escalação do nosso time de MITOS para a 30ª rodada do Cartola FC 2016 tem como formação o esquema 4-3-3 e custou C$ 153,55 cartoletas e vem a campo com os seguintes jogadores:



Mitos escalados, começando por Walter (Corinthians) o paredão da meta do Timão. Depois que assumiu a condição de titular já mostrou para todos que não deve mais sair do time e a partida contra o Santa Cruz será na Arena Pantanal, o que faz com que a partida seja aberta para os dois times. Nossas dicas de laterais mitos são em dois laterais que sempre conseguem boas pontuações mesmo sem o saldo de gols: Edílson (Grêmio) e Jorge (Flamengo). Edílson é um lateral que chuta muito a gol e ainda cobra umas faltas, o que faz que tenha bons pontos por FD e FF, já Jorge vem descansado depois de estar suspenso na última rodada e certamente irá roubar umas 4 bolas nesse jogo contra o Fluminense. No miolo de zaga Juninho (Coritiba) é um dos jogadores com mais roubadas de bola no campeonato e suas pontuações nunca deixam a desejar, quem sabe não faça aquele gol de cabeça com assistência de Juan. Fechamos a defesa com Yerry Mina (Palmeiras) que muito provavelmente estará em campo para ajudar o Palmeiras a conquistar mais 3 pontos e abrir vantagem na liderança do campeonato. Se o SG não vier um gol de cabeça é quase certo.

Na meiuca vamos com 3 jogadores mitos e que certamente mitarão nessa rodada, a começar por Cazáres (Atlético Mineiro) que de fora da mitagem não ficará, pode anotar. O meia vai chegar e destruir o Coelho com 1 gol e duas assistências. Camilo (Botafogo) anda decepcionando os cartoleiros nas últimas rodadas, mas o Botafogo está bem perto do G6 e isso dará um gás a mais para que CaMITO volte a brilhar com uma chuva de pontos para os cartoleiros. Closed a meiuca com Juan (Coritiba) que até se jogar de zagueiro nessa rodada vai fazer no mínimo 8 pontos, vai dar o sangue para ajudar o Coxa Branca a sair de perto da zona.

No ataque vamos apostar em jogadores que não marcam gol a no mínimo 4 rodadas e essa rodada #30 será o marco da virada para todos eles, a começar por Luan (Grêmio) que caiu no ostracismo depois da medalha de ouro e não tem feito bons jogos, só pontuações baixas, mas o Atlético Paranaense será a vítima que fará mudar essa fase ruim. Kempes (Chapecoense) também está oscilando muito depois de 3,4 rodadas sempre com gols e assistencias. Muita gente perdeu a fé na Chape depois da sequência de resultados ruins, mas como diria nossas mães, nós não somos todo mundo e vamos sim apostar no cabeludo da Chape para brocar 2 gols no Sport. Enceramos nosso ataque mito com Willian Pottker (Ponte Preta), seguindo nosso quadro de aposta da rodada #30.

Marcelo Oliveira (Atlético Mineiro) é a melhor opção de técnico para essa rodada e como não optamos por nenhum defensor do Atlético Mineiro pelo menos o comandante deve estar em nosso time.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Mito Confirmado FC - Rodada #30 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Willian Pottker (Ponte Preta) e entra Andrés Chávez (São Paulo) no ataque.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #30 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Sua vez de Mitar!