Zika Cartoleiros #3 - 2017

Atualizado em 24/05/2017 16:43:42 | Por

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #3 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar



Dicas Rodada #3 Cartola FC 2017


Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #3 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

O quadro Zika Cartoleiros é um time da ZUEIRA do Cartola FC Brasil, aquele time montado pensando nos jogadores que podem arrebentar o time ou o saldo de gols (SG) de grande parte dos cartoleiros apostando naqueles jogos onde as zebras dão o ar da graça e ganham ou arrancam bons pontos dos times considerados "favoritos" da rodada #3 do Cartola FC 2017. Sabe aqueles jogadores mais escalados e que são considerados unanimidades? Então, vamos apostar no contrário, nos jogadores que podem detonar com a pontuação dessas unanimidades ou então serem o patinho feio dos favoritos da rodada. A proposta desse quadro é única e exclusivamente dar dicas para ZICAR os cartoleiros, ser do contra, fugir à regra e torcer para que os tais resultados previsíveis não aconteçam, onde as zebras sejam a grande responsável pela baixa média de pontos da 3ª rodada do Cartola FC 2017.

O pensamento desse quadro é o seguinte: se tem zebra na rodada e as unanimidades vão mal, é por que alguém não deixou isso acontecer, alguém este que somos NÓS, os ZIKAS! Então que fique bem claro, esse time não tem clubismo e é de GRANDE RISCO pensando em pontuação, seguimos a linha contrária dos jogadores mais escalados da rodada e vamos montar o time pensando na ZUEIRA, e de uma forma descontraída iremos indicar os jogadores certos para atingir o nosso principal objetivo: Zicar os Cartoleiros. Zicai por Nós!

Desde já pedimos a todos os cartoleiros que levem o nosso NOVO QUADRO na brincadeira, na zueira e que o espírito esportivo se sobressaia sobre os cartoleiros que não entenderam as propostas do quadro. Vamos a escalação:



Nossos zikas não renderam como esperado, porém tivemos uma pontuação até razoável pela nossa proposta: 34.86 pontos com destaque maior a Alisson (Cruzeiro) no qual avisamos para os escaladores da Seleção FC Brasil para irem nele ao invés do Arrascaeta, dito e feito, 12.9 pontos do nosso escolhido. Simbóra para mais uma zikada, e vou te falar, essa rodada está com cheirinho de zika que chega está catingando, então partiu.

Dicas de Goleiro, Zagueiros e Laterais

Cazares e Fred do Atlético Mineiro, um meia e um atacante, entre os jogadores mais escalados da rodada, que afronta é essa com nossos zikas? Toma aqui o Aranha Caranguejeira (Ponte Preta) para soltar pelo em vocês seus moleques! 7 defesas difíceis e 2 pênaltis defendidos por Aranha vai acontecer contra o Galo, anotem aí, vai até passar o Neymar e será o maior pontuador da história do Cartola FC com 40 pontos, confira aqui a lista, já podem colocar a fotinha do Aranha na primeira posição por favor. Você já viu um time com 4 laterais como prováveis? Pois é, o Avaí tem 4 laterais como prováveis e pelo último jogo contra o São Paulo vimos que Diego Tavares (LAT) tem jogado mais avançado, e como tem muito cartoleirinho aí que vai de Reinaldo (Chapecoense), ele é um bom nome para tirar o saldo de gols desse povo. Sidcley (Atlético Paranaense) foi escolhido pelo nome, diferente né? Então é zika! Na zaga, o terror está montado, Caveirão, Bicho doido, Pika das Galáxias, inventor da bicicleta ergométrica Paulão (Vasco) para acabar com as gracinhas do Ceifador e garantir 16 pontos de RBs. Fechamos com ..jfoan dahao..h vi..cti..ra.som da.r, desculpem, até tremi para escrever esse nome: Victor Ramos (Chapecoense). Sem justificativa, só se benzer mesmo: em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém!

Dicas de Meio-Campo

Na meiuca dos zicas vamos com 2 azarões: Adílson (Atlético Mineiro) que joga muita bola mas que ficará em segundo plano, nem será cogitado pelos cartoleiros limitados que estão na dúvida entre Elias ou Cazares (Atlético Mineiro). O mesmo vale para Maycon (Corinthians), tá todo mundo na dúvida entre Jadson ou Rodriguinho e quem vai mitar vai ser Maycon. Finalizamos o meio-campo com Régis (Bahia), esse aqui é só para ganhar umas cartoletinhas, nosso time é muito doido e estamos pobres.

Dicas de Atacantes

É filhote, já estamos vendo que teremos que te aturar o ano todo aqui, papai aqui está hashtag chateado com você tá, seu gordelícia: Walter (Atlético-GO). Prometemos um monte de comida para ele na última rodada, e ele me negativa. Prometemos agora é uma coça se não fizer pelo menos 1 gol no Corinthians. Rogério (Sport) é para canetar, pedalar e acabar com a moral de Pedro Geromel do Grêmio, vai perder até o caminho de casa o GeroMito. Lucca (Ponte Preta) é só para rir dos bobos que apostarão na defesa do Atlético Mineiro, 47 do segundo tempo, contra-ataque da Ponte Preta e gol de Lucca: CRÉU NO SEU SG!

Dica de Técnico

Ney Franco (Sport) Daniel Paulista (Sport) por que o Sport vai passar o trator no Grêmio.

Expectativa de 90 PONTOS por que a média dessa rodada vai ser de 20 pontos!

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Zika Cartoleiros - Rodada #3 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Diego Tavares (Avaí) e entra Fágner Alemão (Avaí) na lateral.

Obs: Essa escalação só almeja ZICAR os cartoleiros que seguem as unanimidades e os jogadores mais escalados da rodada #3 e não contam com as zebras nos jogos. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #3 e pelo Mito Confirmado FC #3 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção é apenas de torcer para que seu time negative, com isso o nosso vai se sair bem, caso você seja um cartoleiro que segue o "previsível" na rodada.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta terceira rodada #3 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "zikar" a rodada? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos a todos os "cartoleiros normais" uma péssima rodada e uma boa sorte para nós que acreditamos nas zikas.

ZIKAI POR NÓS!