Dados e Estatísticas #8 - 2017

Atualizado em 16/06/2017 14:05:40 | Por

Confira fatos, curiosidades, estatísticas e demais informações a respeito dos confrontos desta 8ª rodada que podem te ajudar a escalar o seu time no Cartola FC 2017



Dicas Rodada #8 Cartola FC 2017


Confira fatos, curiosidades, estatísticas e demais informações a respeito dos confrontos desta 8ª rodada que podem te ajudar a escalar o seu time no Cartola FC 2017

O quadro Dados e Estatísticas do Cartola FC 2017 é destinado especialmente para aqueles cartoleiros que gostam de estatísticas, curiosidades, análises e demais informações sobre os confrontos da 8ª rodada do Cartola FC 2017. Dessa forma, ao escalar seu time, você poderá analisar o desempenho de cada equipe, o que te ajudará a escolher a melhor opção no Cartola FC 2017.

Neste quadro sempre iremos analisar o RETROSPECTO do confronto em questão, analisando o HISTÓRICO compreendido entre os Campeonatos Brasileiros disputados apenas na Era dos Pontos Corridos (2003-2016). Lembrando que também iremos levar em consideração, na hora de expor alguma estatística, o fator mando de campo e em alguns casos, o local (estádio) onde está sendo realizada a partida.

Dessa forma, vamos então levantar alguns Dados, Estatísticas e Curiosidades referentes aos Jogos da 8ª Rodada do Brasileirão 2017.

SITUAÇÃO: ABERTO PARA NOVAS INFORMAÇÕES



SÁBADO (17/06)

 

- ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-PR | OLÍMPICO-GO | 16:00

Mais um duelo de Atléticos onde o Dragão ainda não venceu o Furacão jogando em Goiás.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO ATLÉTICO-GO (2011): ACG 0 X 3 CAP

- VASCO X AVAÍ | SÃO JANUÁRIO | 19:00

O Cruzmaltino e os Avaianos caíram abraçados para a Série B em 2015 e subiram novamente juntos para a Série A em 2016. Jogando pela elite do Futebol Brasileiro, o Avaí ainda não venceu o Gigante da Colina em São Januário.

Vale ressaltar uma Goleada histórica que o Avaí aplicou no Vasco pela Série B de 2014, dentro de São Januário, com o placar elástico de 5 a 0.

Enquanto o Avaí tem o pior ataque da Competição até aqui, o Vasco tem a defesa mais vazada. O Vasco ainda não saiu de campo nesse Brasileirão sem sofrer gols.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO VASCO (2015): VAS 1 X 0 AVA

- SANTOS X PONTE PRETA | PACAEMBU | 21:00

Confronto Paulista onde o Peixe tem o retrospecto a seu favor quando joga em seus domínios diante da Macaca. A Ponte conquistou apenas uma vitória na Era dos Pontos Corridos.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO SANTOS (2016): SAN 3 X 1 PON

DOMINGO (18/06)

 

- CORITIBA X CORINTHIANS | COUTO PEREIRA | 11:00

Nesse confronto o Corinthians se mostra um bom visitante jogando em Curitiba e diante da ótima campanha atual, digna de registro, vai querer afirmar o seu favoritismo.

Corinthians e Grêmio fazem as duas melhores campanhas da HISTÓRIA dos pontos corridos após 7 jogos. Com essas pontuações, qualquer um dos dois seria líder em QUALQUER temporada entre 2003 e 2016.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO CORITIBA (2016): CFC 1 X 1 COR

- FLUMINENSE X FLAMENGO | MARACANÃ | 16:00

Com o Tricolor Carioca jogando o Clássico como mandante, o confronto é bem equilibrado, com uma ligeira vantagem para o Urubu. O Fluminense ainda não terminou um jogo sequer nesse Brasileirão sem sofrer gols, porém tem em seu time o Artilheiro da Competição, Henrique Dourado.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO FLUMINENSE (2016): FLU 1 X 2 FLA

- SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG | MORUMBI | 16:00

Apesar do Galo ter vencido no ano passado e quebrado um Tabu, o Tricolor Paulista é amplo favorito se formos levar em consideração o Histórico desse confronto com jogos no Morumbi.

Detalhe para Lucas Pratto, que agora defendendo as cores do São Paulo, jogará contra o seu clube anterior.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DA SÃO PAULO (2016): SAO 1 X 2 CAM

- BAHIA X PALMEIRAS | FONTE NOVA | 16:00

O Tricolor Baiano ainda não venceu o Palmeiras jogando em seus domínios. Foram 3 partidas desse confronto na Elite do Futebol Brasileiro todas com vitórias do Verdão.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO BAHIA (2014): BAH 0 X 1 PAL

- CHAPECOENSE X BOTAFOGO | ARENA CONDÁ | 16:00

A Chape, bastante forte jogando na Arena Condá, venceu as duas partidas que disputou contra o Botafogo desde que chegou a Elite do Futebol Brasileiro. 

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DA CHAPECOENSE (2016): CHA 2 X 1 BOT

- SPORT X VITÓRIA | ILHA DO RETIRO | 19:00

Clássico Nordestino bastante equilibrado e que de acordo com o seu histórico demonstra uma ligeira vantagem para o Leão de Pernambuco.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO SPORT (2016): SPO 1 X 0 VIT

SEGUNDA (19/06)

 

- CRUZEIRO X GRÊMIO | MINEIRÃO | 20:00

O Grêmio na última rodada contra o Fluminense quebrou um Tabu pois não vencia o Tricolor Carioca desde 2006 fora de casa, agora contra o Cruzeiro quer repetir a dose num confronto onde venceu apenas uma vez desde 2003 jogando em Minas Gerais.

A Celeste é amplamente favorita se levarmos o histórico do confronto em consideração.

O Tricolor Gaúcho tem o melhor ataque do Brasileirão no momento. 18 Gols.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO CRUZEIRO (2016): CRU 1 X 0 GRE

Créditos das imagens e base dos dados ao site Futpedia.


Esses são nossos Dados e Estatísticas amigos. Agora é com vocês! Caso tenham qualquer dúvida em relação as informações contidas no texto vocês podem entrar em contato conosco pelo nosso Twitter Oficial (@cartolabrasilfc) ou pelos comentários do site.

Ps: Lembramos a todos que mesmo com a liberação do quadro em nosso site podem ir surgindo novas informações que serão acrescentadas ao texto até o horário de fechamento do mercado, então fiquem ligados!

Confira aqui os nossos principais times (Seleção FC Brasil #8 e Mito Confirmado FC #8) e nossas dicas e unanimidades da 8ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2017 na página inicial do site. Boa sorte a todos. 

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!