Dados e Estatísticas #11 - 2017

Atualizado em 29/06/2017 17:51:32 | Por

Confira fatos, curiosidades, estatísticas e demais informações a respeito dos confrontos desta 11ª rodada que podem te ajudar a escalar o seu time no Cartola FC 2017



Dicas Rodada #11 Cartola FC 2017


Confira fatos, curiosidades, estatísticas e demais informações a respeito dos confrontos desta 11ª rodada que podem te ajudar a escalar o seu time no Cartola FC 2017

O quadro Dados e Estatísticas do Cartola FC 2017 é destinado especialmente para aqueles cartoleiros que gostam de estatísticas, curiosidades, análises e demais informações sobre os confrontos da 11ª Rodada do Cartola FC 2017. Dessa forma, ao escalar o seu time, você poderá analisar o desempenho de cada equipe, o que te ajudará a escolher a melhor opção.

Neste quadro sempre iremos analisar o RETROSPECTO do confronto em questão, analisando o HISTÓRICO compreendido entre os Campeonatos Brasileiros disputados apenas na Era dos Pontos Corridos (2003-2016). Lembrando que também iremos levar em consideração, na hora de expor alguma estatística, o fator mando de campo e em alguns casos, o local (estádio) onde está sendo realizada a partida.

Dessa forma, vamos então levantar alguns Dados, Estatísticas e Curiosidades referentes aos Jogos da 11ª Rodada do Brasileirão 2017.

SITUAÇÃO: ABERTO PARA NOVAS INFORMAÇÕES



- DUELO DE ESTATÍSTICAS -

 

 

SÁBADO (01/07)

 

- PALMEIRAS X GRÊMIO | PACAEMBU | 16:00

Palmeiras e Grêmio ainda não se enfrentaram no Allianz Parque pelo Brasileirão e mais uma vez não terão essa oportunidade pois o jogo será no Pacaembu onde o Tricolor Gaúcho ainda não sabe o que é vencer. No retrospecto geral tendo o Porco como mandante, a vantagem é significante para o Verdão. A última vitória do Grêmio foi em 2008.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO PALMEIRAS (2016): PAL 4 X 3 GRE

- ATLÉTICO-GO X SANTOS | OLÍMPICO-GO | 19:00

O Dragão e o Peixe se enfrentaram apenas 3 vezes em Goiás e o Atlético tem uma ligeira vantagem nesse confronto historicamente.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO ATLÉTICO-GO (2012): ACG 2 X 1 SAN

DOMINGO (02/07)

 

- FLAMENGO X SÃO PAULO | LUSO-BRASILEIRO | 16:00

Esse Confronto foi disputado em todas as edições do Brasileirão em Pontos Corridos e o Urubu jogando em seus domínios costuma se impor sobre o Tricolor Paulista.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO FLAMENGO (2016): FLA 2 X 2 SAO

- CORINTHIANS X BOTAFOGO | ARENA CORINTHIANS | 16:00

O Corinthians vem desempenhando uma Temporada surpreendente com 24 jogos de invencibilidade e jogando muito bem em sua casa, porém terá pela frente um visitante indigesto na Era dos Pontos Corridos. Corinthians x Botafogo já se enfrentaram 11 vezes e o Timão venceu apenas 2 vezes jogando com o mando de campo a seu favor.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO CORINTHIANS (2016): COR 3 X 1 BOT

- SPORT X ATLÉTICO-PR | ILHA DO RETIRO | 16:00

O Sport do Professor Luxemburgo vem de uma Conquista de Título Estadual e se depender do Retrospecto no confronto contra o Furacão jogando em Recife, tem tudo para continuar a embalar na Competição.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO SPORT (2016): SPO 2 X 0 CAP

- ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO | INDEPENDÊNCIA | 16:00

Nessa rodada teremos o Clássico Mineiro, onde incrivelmente a Celeste leva uma bela vantagem contra o Galo jogando como visitante no confronto. No Independência, onde acontecerá o duelo, o Galo perdeu para o Cruzeiro nas duas últimas edições do Brasileirão.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO ATLÉTICO-MG (2016): CAM 2 X 3 CRU

- VITÓRIA X BAHIA | BARRADÃO | 16:00

Outro Clássico importante na rodada será o Clássico Baiano que foi disputado poucas vezes no Brasileirão de Pontos Corridos devido aos rebaixamentos das duas equipes. Foram apenas 3 vezes, mas o Tricolor Baiano ainda não conseguiu vencer o Leão jogando no Barradão.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO VITÓRIA (2014): VIT 2 X 1 BAH

- CORITIBA X VASCO | DURIVAL DE BRITTO | 19:00

O Confronto entre Coritiba e Vasco aconteceu pela última vez na rodada final do Brasileirão de 2015 onde foi decretado o 3º rebaixamento do Vasco da Gama. Nessa rodada, o confronto será disputado no Estádio Durival de Britto, mas mesmo assim, longe do Couto Pereira e com o mando de campo do Coxa, o Gigante da Colina leva vantagem historicamente no Duelo. 

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO CORITIBA (2015): CFC 0 X 0 VAS

- AVAÍ X PONTE PRETA | RESSACADA | 19:00

Esse confronto foi disputado apenas no Brasileirão de 2015. Os Avaianos levaram a melhor diante da Macaca.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DA AVAÍ (2015): AVA 1 X 0 PON

SEGUNDA (03/07)

 

- FLUMINENSE X CHAPECOENSE | GIULITE COUTINHO | 20:00

O Fluminense perdeu todas as partidas em que fez contra a Chapecoense jogando no Rio de Janeiro. A Chape sempre superou o Tricolor Carioca desde que chegou a Elite em 2014.

ÚLTIMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO COM MANDO DO FLUMINENSE (2016): FLU 1 X 2 CHA

 

Créditos das imagens e base dos dados ao site Futpedia.


Esses são nossos Dados e Estatísticas amigos. Agora é com vocês! Caso tenham qualquer dúvida em relação as informações contidas no texto vocês podem entrar em contato conosco pelo nosso Twitter Oficial (@cartolabrasilfc) ou pelos comentários do site.

Ps: Lembramos a todos que mesmo com a liberação do quadro em nosso site podem ir surgindo novas informações que serão acrescentadas ao texto até o horário de fechamento do mercado, então fiquem ligados!

Confira aqui os nossos principais times (Seleção FC Brasil #11 e Mito Confirmado FC #11) e nossas dicas e unanimidades da 11ª Rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2017 na página inicial do site. Boa sorte a todos. 

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!