Zika Cartoleiros #17 - 2017

Atualizado em 28/07/2017 10:22:07 | Por

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #17 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar



Dicas Rodada #17 Cartola FC 2017


Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #17 do Cartola FC 2017. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

O quadro Zika Cartoleiros é um time da ZUEIRA do Cartola FC Brasil, aquele time montado pensando nos jogadores que podem arrebentar o time ou o saldo de gols (SG) de grande parte dos cartoleiros apostando naqueles jogos onde as zebras dão o ar da graça e ganham ou arrancam bons pontos dos times considerados "favoritos" da rodada #17 do Cartola FC 2017. Sabe aqueles jogadores mais escalados e que são considerados unanimidades? Então, vamos apostar no contrário, nos jogadores que podem detonar com a pontuação dessas unanimidades ou então serem o patinho feio dos favoritos da rodada. A proposta desse quadro é única e exclusivamente dar dicas para ZICAR os cartoleiros, ser do contra, fugir à regra e torcer para que os tais resultados previsíveis não aconteçam, onde as zebras sejam a grande responsável pela baixa média de pontos da 17ª rodada do Cartola FC 2017.

O pensamento desse quadro é o seguinte: se tem zebra na rodada e as unanimidades vão mal, é por que alguém não deixou isso acontecer, alguém este que somos NÓS, os ZIKAS! Então que fique bem claro, esse time não tem clubismo e é de GRANDE RISCO pensando em pontuação, seguimos a linha contrária dos jogadores mais escalados da rodada e vamos montar o time pensando na ZUEIRA, e de uma forma descontraída iremos indicar os jogadores certos para atingir o nosso principal objetivo: Zicar os Cartoleiros. Zicai por Nós!

Desde já pedimos a todos os cartoleiros que levem o nosso NOVO QUADRO na brincadeira, na zueira e que o espírito esportivo se sobressaia sobre os cartoleiros que não entenderam as propostas do quadro. Vamos a escalação:



20.55 pontos foi a nossa pontuação na última rodada. Partiu!

Dicas de Goleiros, Laterais e Zagueiros para zicar

Como o Palmeiras já está ruim com o time titular, com o reserva deve estar pior ainda e por isso DDouglas FrieDDrich (Avaí) vai mais uma vez mitar e zicar a galera que apostar no Palmeiras. Na lateral, não sabíamos que agora tem Cartola FC no futebol feminino, coitado do Marlon (Fluminense), pegaram uma foto dele em um ângulo ruim, está parecendo uma menina nessa foto, parece até uma tia minha, a tia Creuza, que aliás torce para o Fluminense. No outro lado vamos com Denilson Show, que deve ter saído da Band e assinado com o Bahia para jogar de lateral, mas aqui no Cartola FC está com o nome Régis Souza (Bahia). No jogo mais importante da rodada, Corinthians x Flamengo, que será em Itaquera (a terra dos pênaltis), certamente o homem do apito vai Rever (Flamengo) várias vezes o lance antes de assinalar alguma coisa (PIADA BOSTA). Fechamos o sistema defensivo com Emerson Santos (Botafogo) em homenagem ao melhor time do Brasil no momento, o Botafogo.

Dicas de Meio-Campo para zicar

O fantasminha camarada Fillipe Soutto (Vitória) além de quase não aparecer na foto é cheio de gracinha no nome, Fillipe com i, com dois L, e o sobrenome com dois T, quanta frescura em um nome só, creideuspai. Agora vamos com a dupla do bigode grosso, começando com o charmoso, o elegante, o tesão, aí que LIIINNDDOOOOOOO esse bigodinho Rodrigo Lindoso (Botafogo), que é lindo até no sobrenome, ui. Agora fechamos com uma dúvida, é pré-requisito no Fluminense jogadores de meio-campo terem esses bigodinhos de trocador? Já tem o Scarpa, agora tem o Wendell (Fluminense).

Dicas de Atacantes para zicar

Gente, podem buscar aí onde nasceram esses dois gringos que com certeza esses zikas são irmãos separados na maternidade: Mendoza (Bahia) e Joel (Avaí). Rapaz os caras são muito parecidos, são tão parecidos que e tão ligados um com o outro que farão gol no mesmo instante: 34 minutos do primeiro tempo, Pai dinah que mando falar isso. Fechamos com Rodrigão (Bahia), que está voltando de lesão e vai meter 3 no Leão, vai ser 30 pontão.

Dica de Técnico

Sogrão Renato Gaúcho (Grêmio) já me mandou outro zap pedindo: "Meu Genro, me escala nessa rodada". Seu pedido é uma ordem.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Zika Cartoleiros - Rodada #17 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Emerson Santos (Botafogo) e entra Joel Carli (Botafogo) na zaga.

Obs: Essa escalação só almeja ZICAR os cartoleiros que seguem as unanimidades e os jogadores mais escalados da rodada #17 e não contam com as zebras nos jogos. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #17 e pelo Mito Confirmado FC #17 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção é apenas de torcer para que seu time negative, com isso o nosso vai se sair bem, caso você seja um cartoleiro que segue o "previsível" na rodada.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta décima sexta rodada #17 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "zikar" a rodada? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos a todos os "cartoleiros normais" uma péssima rodada e uma boa sorte para nós que acreditamos nas zikas.

ZIKAI POR NÓS!