Tio Patinhas Brasil #11 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #11 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #11 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #11 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #11. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 11ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 127,54 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Mais uma boa rodada e conseguimos o acréscimo de C$ 9,46 cartoletas em nosso caixa na rodada #10. Alex Muralha (Flamengo) e Fred Atlético Mineiro) lideraram nosso time e conseguiram a variação de C$ 4,42 e C$ 1,65 cartoletas, além de 18 e 9,1 pontos para nossa conta. Já estamos com C$ 188,32 cartoletas guardadas e vamos a mais um time:

Nosso goleiro será Cássio (Corinthians), também conhecido como Alfássio. O goleiro do Timão não vive uma boa fase e tem tomado gols bobos. Foi para a reserva nos últimos jogos mas voltou a condição de titular graças a lesão de Walter, para desespero dos torcedores do Corinthians. Terá que parar a dupla Grafite e Keno, que já foi muito respeitada em outras épocas. Na beira do campo optamos por Egídio (Palmeiras) que enfrentará seu ex-clube Cruzeiro e vamos torcer para ele por em prática a lei do ex e dar pelo menos uma assistência (A). No outro lado optamos pelo lateral mais barato dessa rodada #11 e que pode ser uma boa: Geferson (Internacional). Custa baratinho C$ 2,87 e se sair com saldo de gols (SG) vai render boas cartoletas e pontos. Para fechar a defesa escolhemos outro jogador bem baratinho: Alan Costa (Internacional). Sua escolha é pelo mesmo fato de Geferson, manutenção de SG, barato e vai valorizar. Fechamos com Erazo (Atlético Mineiro) que ainda não é aquele Erazo de quando jogava no Grêmio, mas que frente ao lanterninha América Mineiro ele pode voltar a render bons pontos.

No meio campo escalamos dois jogadores surpresa: Gustavo Scarpa (Fluminense), que chuta muito a gol e vai chamar a responsabilidade no clássico contra o Flamengo, e Bady (Figueirense) que tem crescido de produção nos últimos jogos e tem 2 gols e 1 assistência na competição. Arrematamos nosso meio campo com Gustavo Ferrareis (Internacional) que é uma excelente pedida também pelo seu preço e que enfrentando o Botafogo ele terá boas chances de marcar.

Nosso ataque terá a unanimidade Eduardo Sasha (Internacional) e contamos que ele não decepcione novamente os milhares de cartoleiros que irão apostar nele. Outro bom nome escolhido é Dudu (Palmeiras) que tem feito grandes jogos e conta com duas pontuações acima dos 10 pontos, e enfrentando a fraca defesa do Cruzeiro ele tem uma boa chance de para passar dessa marca novamente. Fechamos nosso ataque com o argentino Calleri (São Paulo) que chama a responsabilidade e pode marcar mais um gol na disputa com a frágil dupla de zaga do Santos.

Nosso comandante será Vágner Mancini (Vitória), um bom nome e de custo baixo que pode render boas cartoletas pelo fato do time baiano ter grandes chances de conseguir a vitória frente a Ponte Preta.

Lembramos também aos cartoleiros que remontamos a ferramenta de ordenação de dados e estatísticas do Cartola FC e agora vocês podem analisar quais são os melhores atletas em cada quesito de scout. Nem o próprio Cartola FC tem isso nessa nova versão, mas o Cartola FC Brasil implementou e liberou essa funcionalidade para os cartoleiros.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #11 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Geferson (Internacional) e entra Renê (Sport) na lateral.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #11 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;