Tio Patinhas Brasil #35 - 2016

Atualizado em 11/11/2016 12:46:39 | Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #35 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #35 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #35 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #35. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 35ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 114,54 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Fomos mal na última rodada, valorizamos apenas C$ 5,95 cartoletas e anotamos 35,85 pontos, números bem medianos para ruins. Para essa rodada #35 o escolhido para ser o nosso goleiro é novamente Rafael (Cruzeiro), que não terá uma tarefa nada fácil diante do Sport jogando na Ilha do Retiro, contamos que ele irá parar Diego Souza com 3 DDs e ajudar o Cruzeiro a se livrar de vez do risco da degola. Para as laterais, nossa primeira dica é em Zeca (Santos), que certamente terá muito trabalho para parar o MITO Marinho (Vitória) que joga no seu lado do campo, então umas 3 RBs são esperadas mesmo sabendo que o SG será difícil de manter. No outro lado a dica é em William Matheus (Fluminense), que ajudará o Fluminense a sair dessa pindaíba com 1 assistência diante do Atlético Paranaense, que costuma não marcar muitos gols fora de casa. Na defesa, vamos apostar em dois argentinos, o que pode ser um risco pois eles já são loucos por natureza e fora de forma e sem ritmo de jogo é pedir para dar ruim, então lá vai: Donatti (Flamengo) e Fabián Nogueira (Santos). Os dois enfrentam times que brigam na parte de baixo da tabela e contamos com pelo menos o SG deles.

No meio campo vamos com Lucas Lima (Santos), que inclusive está listado no nosso quadro de apostas da rodada #35 pois tem feito bons jogos e com boas pontuações, diante do Vitória certamente vai fazer valer a nossa dica. Otero (Atlético Mineiro) tem um pé 37 que faz a bola pegar um efeito venenoso, tem distribuído muitas assistências e ainda roubando bolas, o que garantem a ele sempre uma boa pontuação. Nossa última dica de meio campo é em Rodriguinho (Corinthians), o Timão precisa da vitória frente o Figueirense para ainda manter vivo o sonho da vaga na Pré-Libertadores e por isso ele é o nosso escolhido, tem sido um elemento surpresa e chegado bem ao ataque.

No ataque, Gabriel Jesus (Palmeiras) já não marcou contra a Argentina pelas eliminatórias e também não marcará diante do Peru na terça feira, isso por que ele estará guardando todos esses gols perdidos nas últimas rodadas para um só jogo, e será no jogo decisivo contra o Atlético Mineiro. Neilton (Botafogo) é junto com Camilo o grande nome do Fogão nesse campeonato e jogando na Arena Botafogo os dois tem feito uma dupla de muitos pontos, irá deslanchar diante da Chapecoense. Fechamos nossas dicas de atacantes com Fernandinho (Flamengo), que pode até ser uma aposta diante da necessidade do Flamengo de buscar a vitória e ele tem feito bons jogos que garantiram a titularidade do ataque rubro-negro.

Celson Roth (Internacional) vai comandar a caminhada do Colorado a sair dessa temida zona da degola com uma bela vitória sobre a Ponte Preta, com 2 gols de Vitinho ajudarão a ter a média de 5 pontos.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #35 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #35 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;