Tio Patinhas Brasil #1 - 2017

Atualizado em 01/05/2017 14:41:57 | Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #1 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017



Dicas Rodada #1 Cartola FC 2017


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #1 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2017, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #1. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 1ª rodada do Cartola FC 2017 custa ao todo a quantia de C$ 64,00 cartoletas e vai a campo com os seguintes jogadores:



Fala meus queridos amigos cartoleiros, que coisa mais linda desse mundo, o Cartola FC 2017 voltou!!! É uma felicidade imensa estarmos mais uma vez aqui reunidos para mais uma temporada. Temporada esta que promete, mantivemos nossos principais quadros ativos e traremos sempre muitas dicas para ajudar você a mitar no Cartola FC. Temos também 2 novos quadros para os cartoleiros (Zika Cartoleiros #1 e Dados e Estatísticas #1), fique ligado que já já eles estarão ativos em nosso site. Voltando ao Tio Patinhas Brasil, esse quadro é para acumular bufunfa, cash, cascalho, money $$$, isso tudo sem esquecer da pontuação. Então nessa primeira rodada montamos um time bem baratinho sendo que o jogador mais caro não pode passar de C$ 10 cartoletas, sempre pensando que os jogadores mais baratos tendem a valorizar mais nas rodadas iniciais do Cartola FC 2017. Se tiver alguma dúvida leia nosso tutorial: Sistema de valorização do Cartola FC nas primeiras rodadas. Então partiu escalar:

Dicas de Goleiro, Zagueiros e Laterais

A nossa dica de goleiro é em Fernando Prass (Palmeiras), que já é o goleiro mais escalado dessa primeira rodada #1 do Cartola FC 2017 e nem precisa explicar muito né. O Palmeiras abriu os cofres e fez grandes contratações, montou um time bem consistente e por uma escolha dos cartoleiros Paredão Prass veio como um jogador bom e barato para essa rodada inicial. Além disso o Palmeiras enfrenta o Vasco que anda mal das pernas e não tem tido um bom início de temporada, mesmo tendo conquistado a Taça Rio. Apostaremos em 2 defesas difíceis (DD) e mais o saldo de gols (SG) do Prass para uma boa valorização. Nossas dicas de laterais são em Guilherme Arana (Corinthians) e Rodrigo Ramos (Coritiba). Corinthians e Coritiba já quase que sacramentaram o título estadual com placares iguais de 3x0 jogando fora de casa, o que mostra que possuem defesas confiáveis e que podemos contar com o esperado SG de cada um deles. Na zaga, a dica em Pedro Geromel (Grêmio) é fichinha né. Unanimidade desta primeira rodada #1 ele sempre é a escolha número 1 dos cartoleiros quando o Grêmio joga em casa, ainda mais nesse ano que veio como bom e barato e começa custando apenas C$ 5 cartoletas. Lucas Fonseca (Bahia) é aquele mesmo que reclamou do bafo de Kanu (Vitória) no clássico Ba-Vi a algumas semanas atrás. Seguro, o zagueiro que vem conduzindo o Bahia a final de 2 competições nesse primeiro semestre. Lucas Fonseca saiu do provável, em seu lugar entra Tiago (Bahia), que é bom na bola parada. Se até o fechamento do mercado Lucas Fonseca voltar, ele reaparecerá em nosso time.

Dicas de Meio Campo

Arrascaeta (Cruzeiro) é mais um escalado como bom e barato. Pelo que tem jogado nas últimas partidas do Cruzeiro mesmo se valesse C$ 15 cartoletas já seria uma boa opção. Diante do São Paulo esperamos que ele deixe pelo menos 1 assistencia e caso tenha um pênalti, torceremos para que Rafael Sóbis deixe ele fazer a alegria dos cartoleiros. Matheus Galdezani (Coritiba) quando chegou ao Coritiba se intitulou como “volante moderno”, aquele que ataca, marca e tem boa saída de bola. Custa baratinho e no clássico contra o Atlético Paranaense no primeiro jogo decisivo do estadual foi dele a cobrança de falta que originou o gol de Werley, quem sabe ainda não de mais umas 3 roubadas de bola. Fechamos as dicas de meio campo com Thiago Maia (Santos). Esse aqui andou oscilando nas atuações pelo Santos no início do ano, mas daremos a ele a confiança para que seja o maior ladrão de bola nessa primeira rodada e traga para casa no mínimo 7 pontos, pois o Fluminense centraliza muito as jogadas no meia Sornoza (Fluminense) e Thiago Maia vai neutralizar ele.

Dicas de Atacantes

Jô (Corinthians) é outro bom e barato escalado para compor o nosso ataque. Mesmo não tendo feito gol na primeira partida contra a Ponte Preta na decisão do Paulista, Jô teve uma bela atuação chegando ao ponto de Casão dizer que ele pode ser o reserva de Gabriel Jesus no ataque da Seleção Brasileira, RÃM! Henrique Almeida (Coritba) é o nosso representante Coxa Branca no ataque dado que o Coritiba enfrenta o Atlético-GO que não conseguiu nem chegar na final do Goianão e anda em crise depois da dispensa de vários jogadores. Richarlison (Fluminense) tem feito uma bela temporada e será a nossa aposta e jogador mais caro dessa primeira rodada. O Santos desde o ano passado mostra que tem sérios problemas defensivo e Richarlison vai brocar e honrar a nossa dica.

Dica de Técnico

Pachequinho (Coritiba) é o treinador number #1 para essa 1ª rodada do Cartola FC 2017. Coritiba está bem e enfrenta o Atlético Goianiense em uma semi-crise, o que pode render uma boa média para o nosso comandante.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #1 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Lucas Fonseca (Bahia) e entra Tiago (Bahia) na zaga.
- Sai Rodrigo Ramos (Coritiba) e entra Dodô (Coritiba) na lateral.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #1 e pelo Mito Confirmado FC #1 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta primeira rodada #1 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;