Tio Patinhas Brasil #22 - 2017

Atualizado em 23/08/2017 10:40:42 | Por

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #22 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017



Dicas Rodada #22 Cartola FC 2017


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #22 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2017, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #22. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 22ª rodada do Cartola FC 2017e vai a campo com os seguintes jogadores:



Salve salve cartoleiros ricos que seguem nossas dicas de valorização, mais uma vez não decepcionamos e ficamos bem acima da média de 30 pontos da rodada #21, foram anotados impressionantes 78.62 pontos, melhor pontuação dentre os quadros do site, com uma valorização TOP de C$ 12,69 cartoletas. Chegamos agora ao patrimônio total de C$ 327,55 e chegamos a pontuação no geral de 1207.85, o que é excelente já que o foco aqui e valorização. Partiu para a rodada #22, simborá!

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar

Aranha (Ponte Preta) foi o pior goleiro da última rodada, levou gol e ainda tomou cartão amarelo, porém a Ponte Preta tem um bom sistema defensivo e que sofre poucos gols e o Atlético-MG também tem sido pouco efetivo, então é fazer o basicão e trazer o SG com 2 defesas difíceis. Nas laterais optamos por dois dos melhores ladrões de bola do campeonato nessa posição: Capa (Avaí) e Gilberto (Vasco). Todos nós sabemos que Gilberto é um exímio ladrão de bola mas deu uma caída nessas últimas partidas, confiamos que ele irá se recuperar no clássico e por isso está escalado aqui. Na zaga, Igor Rabello (Botafogo) volta a atuar no Brasileirão depois daquela negativada monstruosa contra o São Paulo no qual fez gol contra e ainda tomou cartão (-8.5), é certo que ele vai render boas cartoletas. A última vaga da defesa foi bem complicada de ser preenchida, por fim escolhemos Luan (Palmeiras), sabemos que o Palmeiras dificilmente termina uma partida sem tomar gol, mas confiamos no seu bom desempenho contra Lucas Pratto (São Paulo), que vive uma fase péssima.

Dicas de Meio-Campo para valorizar

Dois excelentes nomes pensando em gol ou assistência: Wendell (Fluminense) e Diego (Flamengo). Wendell vem cobrando faltas e escanteios, chega bem ao ataque e ainda rouba algumas bolas, tem tudo para se destacar no clássico contra o Vasco. Já Diego comanda o meio-campo do Flamengo, uma unanimidade. Fechamos com Jucilei (São Paulo) para roubar umas 4 bolas no clássico paulista. PS: Sem mimimi por escalar o Wendell do Fluminense e Gilberto do Vasco hein, sabemos que Gilberto sempre faz uns 5/6 pontos mesmo sem o saldo de gols.

Dicas de Atacantes para valorizar

Dois dos atacantes que decepcionaram milhares de cartoleiros na última rodada marcam presença no nosso time rico: Rodrigão (Bahia) e Jô (Corinthians). Rodrigão tem tarefa mais difícil pela frente contra o Botafogo, mas só precisamos de 1 golzinho dele e nada mais. Já Jô tem que marcar pelo menos 2 gols contra o lanterna, não é possível que ele passe em branco nesse jogo. Fechamos com uma aposta: Luís Fabiano (Vasco). O Fluminense sempre entrega um golzinho, se não for na bola rolando vai ser de pênalti, que inclusive pode ser o primeiro pênalti a favor do Vasco no Brasileirão 2017.

Dica de Técnico

Fábio Carille (Corinthians) vai se redimir do sacode que levou do Vitória com grandes chances de goelar o Atlético-GO e ter uma média acima dos 6 pontos.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #22 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Jô (Corinthians) e entra Rildo (Coritiba) no ataque.
- Sai Luís Fabiano (Vasco) e entra Bruno Henrique (Santos) no ataque.
- Sai Diego (Flamengo) e entra Moisés (Palmeiras) no meio.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #22 e pelo Mito Confirmado FC #22 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta vigésima segunda rodada #22 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;