Tio Patinhas Brasil #3 - 2017

Atualizado em 23/05/2017 19:52:15 | Por

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #3 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017



Dicas Rodada #3 Cartola FC 2017


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #3 do Cartola FC 2017. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2017

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2017, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #3. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 3ª rodada do Cartola FC 2017 custa ao todo a quantia de C$ 118,77 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros

Nosso esquadrão de valorização não teve um desempenho muito bom na última rodada, foram 40.71 pontos anotados com somente C$ 12,03 cartoletas acumuladas, totalizando C$ 143,11. Para essa terceira rodada ainda existem algumas regras do sistema de valorização das rodadas iniciais, então pensando nisso começamos a montagem do Tio Patinhas Brasil com o goleiro Jandrei (Chapecoense). O arqueiro da Chape tem uma boa média de 5.10 pontos com 2 defesas difíceis em 2 jogos, e jogando o clássico local contra o Avaí é certo que ele vai ter muito trabalho. Nas laterais, nossas dicas vão ser em dois jogadores que só fizeram 1 jogo no campeonato, então eles entram na regra da segunda rodada: Rodinei (Flamengo) e Arnaldo (Botafogo). RodiMito tem sido o melhor jogador nas últimas do rubro-negro e tem feito muitos gols, principalmente pelo fato de estar jogando mais avançado, boa dica contra a defesa do Atlético Paranaense que é a mais vazada da competição. Arnaldo chegou com moral e fez um jogo seguro contra a Ponte Preta, esperamos que repita a atuação e mais 2 roubadas de bola contra o Bahia. Na defesa, Pedro Geromel (Grêmio) não pode faltar em nenhum time do Cartola FC, joga demais o GeroMito. Fechamos com David Braz (Santos), outro que é escalado pensando na regra do segundo jogo, mesmo sabendo que escalar o David Braz é certeza de fortes emoções, ainda mais contra o bom Cruzeiro. Entra Gabriel (Atlético Mineiro) na zaga.

Dicas de Meio-Campo

Alejandro Guerra (Palmeiras) e Rodrigo Lindoso (Botafogo) também entram na regra do segundo jogo e tendem a valorizar ainda mais nessa rodada, mesmo com uma pontuação ruim, mas sinceramente não é isso que esperamos. Guerra é o cérebro do Palmeiras e isso já é justificativa para nossa escolha. Lindoso é o cara das roubadas de bola, contra o Bahia pelo menos outras 3 é o que esperamos. Fechamos o meio-campo com o baixinho arrisco Cazares (Atlético Mineiro), que não tem como deixá-lo de fora dessa rodada, é sem dúvidas a melhor opção de meio campo da rodada #3 pois a Ponte Preta fora de casa costuma levar muitos gols e ele é quem bate as faltas e escanteios do time mineiro.

Dicas de Atacantes

Novamente Ángel Romero (Corinthians) aparece como uma boa dica de atacante, ainda mais enfrentando o pior time do campeonato e agora tendo a sombra de Clayson (ATA), vai ter que jogar muito o paraguaio para garantir sua posição de titular. Richarlison (Fluminense) vai guardar ao menos 1 gol contra o Vasco, que pode ir com uma nova zaga e que só jogou junto por 45 minutos, então um gol de cabeça é certo. Fechamos com o argentino naturalizado Lucas Barrios (Grêmio) que resolveu jogar muita bola no tricolor e finalmente mostrou seu potencial de artilheiro para os brasileiros. Como o Sport tem uma defesa ruim também contamos com 1 gol do Barrios. WP9 herda a 9 no ataque.

Dica de Técnico

Renato Gaúcho (Grêmio) tem se mostrando um grande estrategista e vai montar um ferrolho na defesa tricolor para ganhar do Sport e manter a liderança da competição.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #3 | Cartola FC 2017

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Pedro Geromel (Grêmio) e entra Gabriel (Atlético Mineiro) na zaga.
- Sai Lucas Barrios (Grêmio) e entra Wellington Paulista (Chapecoense) no ataque.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil #3 e pelo Mito Confirmado FC #3 na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta terceira rodada #3 do Cartola FC 2017? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;