Zika Cartoleiros #34 - 2018

Atualizado em 14/11/2018 10:16:38 | Por

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #34 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar



Dicas Rodada #34 Cartola FC 2018


Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #34 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

O quadro Zika Cartoleiros é um time da ZUEIRA do Cartola FC Brasil, aquele time montado pensando nos jogadores que podem arrebentar o time ou o saldo de gols (SG) de grande parte dos cartoleiros apostando naqueles jogos onde as zebras dão o ar da graça e ganham ou arrancam bons pontos dos times considerados "favoritos" da rodada #34 do Cartola FC 2018. Sabe aqueles jogadores mais escalados e que são considerados unanimidades? Então, vamos apostar no contrário, nos jogadores que podem detonar com a pontuação dessas unanimidades ou então serem o patinho feio dos favoritos da rodada. A proposta desse quadro é única e exclusivamente dar dicas para ZICAR os cartoleiros, ser do contra, fugir à regra e torcer para que os tais resultados previsíveis não aconteçam, onde as zebras sejam a grande responsável pela baixa média de pontos da 34ª rodada do Cartola FC 2018.

O pensamento desse quadro é o seguinte: se tem zebra na rodada e as unanimidades vão mal, é por que alguém não deixou isso acontecer, alguém este que somos NÓS, os ZIKAS! Então que fique bem claro, esse time não tem clubismo e é de GRANDE RISCO pensando em pontuação, seguimos a linha contrária dos jogadores mais escalados da rodada e vamos montar o time pensando na ZUEIRA, e de uma forma descontraída iremos indicar os jogadores certos para atingir o nosso principal objetivo: Zicar os Cartoleiros. Zicai por Nós!

Desde já pedimos a todos os cartoleiros que levem o nosso NOVO QUADRO na brincadeira, na zueira e que o espírito esportivo se sobressaia sobre os cartoleiros que não entenderam as propostas do quadro. Vamos a escalação:



Essa rodada tem cara de zica, tem cheiro de zica, tem pinta de zica, vai dar certo, amém!

Dicas de Goleiros, Laterais e Zagueiros para zicar

A zika tem dia e hora marcada para acontecer, quinta-feira 15/11 as 21:00 no Beira Rio, todo mundo sabe que o Internacional não consegue ganhar desses times que brigam no Z4, João Ricardo (América-MG) vai provar mais uma vez que esses cartoleiros não entendem de futebol. Na lateral temos o chará do nosso Youtuber Bruno, Bruno (Bahia), só pelo nome ele faz uns 16 pontos no mínimo. Rodilindo (Flamengo) é lateral artilheiro, gol dele contra o Santos e mais 15 pontos na conta. Para a zaga, a moda agora é o cara ter dois nomes de duas pessoas, então teoricamente estamos escalando 4 zagueiros, o que quadriplicaria nosso SG: Fabricio Bruno (Chapecoense) e Paulo Ricardo (Fluminense).

Dicas de Meio-Campo para zicar

Agora que vai ficar interessante, todo mundo escalando Zé Rafael, Cazares e Bruno Henrique, mas ai quem mita é Elber (Bahia) com um gol de pênalti, Terans (Atlético-MG) com um gol de falta, e todo mundo achando que Cazares que ia bater, e pra fechar a conta aquelas 2 assistências Lindas do Lucas Lima (Palmeiras).

Dicas de Atacantes para zicar

Se é para zikar, então não tem como ir sem eles: Rafael Moura (América-MG), esse aqui é lei do ex na certa, 0x1 pro América-MG na cabeça, podem printar a cobrar na sexta-feira. Já Luciano (Fluminense) faz aquele golzinho de honra, 3x1 pro Verdão mas o SG da galera vai pro saco fácil, menos de 10 minutos de jogo ele vai quebrar a galera. FredCone (Cruzeiro) pega uma defesa tetinha pela frente, mesmo assim ninguém quer escalar ele, 2 gols do grande mito da rodada #34.

Dica de Técnico

Sogrão Renatão (Grêmio) pediu para ser escalado aqui por que segundo ele o Imortal vai desfolar as tricoletes no Morumbi.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #34 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção é apenas de torcer para que seu time negative, com isso o nosso vai se sair bem, caso você seja um cartoleiro que segue o "previsível" na rodada.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta trigésima quarta rodada #34 do Cartola FC 2018? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão zikar a 34ª rodada? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos a todos os "cartoleiros normais" uma péssima rodada e uma boa sorte para nós que acreditamos nas zikas.

ZIKAI POR NÓS!