Tio Patinhas Brasil #35 - 2018

Atualizado em 16/11/2018 11:35:46 | Por

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #35 do Cartola FC 2018. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima quinta rodada do Cartola FC 2018



Dicas Rodada #35 Cartola FC 2018


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #35 do Cartola FC 2018. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima quinta rodada do Cartola FC 2018

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2018, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #35. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 35ª rodada do Cartola FC 2018 e vai a campo com os seguintes jogadores:



58.83 pontos na rodada passada não chega a ser uma pontuação ruim, mas valorizar C$ 9,56 cartoletas e chegar a C$ 441,56 é TOP.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #35

Júlio Cesar (Fluminense) fechará o nosso gol contra o Ceará, que precisa do resultado positivo e vai colocar o nosso goleiro para trabalhar. Nas dicas de laterais, Renê (Flamengo) vem sendo sempre regular nas RBs e ainda tem a lei do ex para ele. Já Cortez (Grêmio) deve trazer ai pelo menos o SG diante da Chapecoense. Para a zaga, contamos com um gol de cabeça de Antônio Carlos (Palmeiras) ou Gustavo Henrique (Santos), e ainda com o SG de preferência pois os adversários não devem marcar.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #35

O meio-campo terá dois meias de criação, vamos mudar para essa rodada, sendo Nenê (São Paulo) e Lucas Lima (Palmeiras) os encarregados de deixarem pelo menos uma assistência e no mínimo 6 pontos de cada. Já Richard (Fluminense) é o leão das RBs, também para garantir uns 6 pontos nesse quesito.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #35

Já no ataque temos ótimas opções para marcar gols e ainda valorizar muito: Gabriel (Santos), Dudu (Palmeiras) e Jael (Grêmio), esse último o nosso CAPITÃO, ataque de respeito!

Dica de Técnico para valorizar na rodada #35

Cuca (Santos) comanda o time.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #35 do Cartola FC 2018. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima quinta rodada do Cartola FC 2018

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta trigésima quinta rodada #35 do Cartola FC 2018? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!