Zika Cartoleiros #37 - 2018

Atualizado em 24/11/2018 11:52:50 | Por

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #37 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar



Dicas Rodada #37 Cartola FC 2018


Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #37 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

O quadro Zika Cartoleiros é um time da ZUEIRA do Cartola FC Brasil, aquele time montado pensando nos jogadores que podem arrebentar o time ou o saldo de gols (SG) de grande parte dos cartoleiros apostando naqueles jogos onde as zebras dão o ar da graça e ganham ou arrancam bons pontos dos times considerados "favoritos" da rodada #37 do Cartola FC 2018. Sabe aqueles jogadores mais escalados e que são considerados unanimidades? Então, vamos apostar no contrário, nos jogadores que podem detonar com a pontuação dessas unanimidades ou então serem o patinho feio dos favoritos da rodada. A proposta desse quadro é única e exclusivamente dar dicas para ZICAR os cartoleiros, ser do contra, fugir à regra e torcer para que os tais resultados previsíveis não aconteçam, onde as zebras sejam a grande responsável pela baixa média de pontos da 37ª rodada do Cartola FC 2018.

O pensamento desse quadro é o seguinte: se tem zebra na rodada e as unanimidades vão mal, é por que alguém não deixou isso acontecer, alguém este que somos NÓS, os ZIKAS! Então que fique bem claro, esse time não tem clubismo e é de GRANDE RISCO pensando em pontuação, seguimos a linha contrária dos jogadores mais escalados da rodada e vamos montar o time pensando na ZUEIRA, e de uma forma descontraída iremos indicar os jogadores certos para atingir o nosso principal objetivo: Zicar os Cartoleiros. Zicai por Nós!

Desde já pedimos a todos os cartoleiros que levem o nosso NOVO QUADRO na brincadeira, na zueira e que o espírito esportivo se sobressaia sobre os cartoleiros que não entenderam as propostas do quadro. Vamos a escalação:



39.42 pontos na última. Partiu!

Dicas de Goleiros, Laterais e Zagueiros para zicar

O Botafogo tá de férias gente, todo mundo sabe, menos os cartoleiros limitados, e outra, esse time gosta de passar uma vergonha na frente dos seus torcedores, Richard (Paraná) vai ser até o nosso CAPITÃO. Nas laterais, Norberto (América-MG) vai quebrar a galera que apostar no Bahia, ele vai fazer um gol de falta, o Coelho não cai. Marcelo Benitez (Vitória) entrou pelo sistema de cotas, só nós escalaremos ele para essa rodada #37. Na zaga, Douglas (Chapecoense) e Luiz Otávio (Ceará) garantem o SG e ainda fazem um gol de cabeça cada um, Geromel e Cuesta serão peixe pequeno perto desses dois.

Dicas de Meio-Campo para zicar

The Esfolator of Cloacas, esse é o apelido de Alex Santanna (Paraná). Roubadas de bola é com ele, o recorde desse Brasileirão em um jogo será dele: Cuellar (Flamengo), Arrascaeta coitado, não vai ver nem a cor da bola. Sanchez (Santos) mete uns 2 gols no timeco do Atlético-MG, uma fraude esse patético, e a galera indo de GabiGol kkk.

Dicas de Atacantes para zicar

Borá para os atacantes zikas, a começar por Everaldo (Fluminense), vai desencantar e ajudar a Cuesta e Moledo negativarem. Outro que vai deitar o cabelo é Erick (Vitória), Geromel vai mudar até o apelido para Gero-3, que vai ser a pontuação dele no final do jogo. Fechamos com Hernane (Sport), o Leão também não cai, mas nossa aposta mesmo é por que esse time do São Paulo é uma fraude, mais fraude que nota de 3.

Dica de Técnico

Claudinei Oliveira (Chapecoense) vai ajudar a rebaixar esse Corinthians que não paga nem as marmitas, série B é onde ele deve estar.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas de jogadores que tem mais chances de zicar e detonar a média geral de pontos dos cartoleiros na rodada #37 do Cartola FC 2018. Passamos longe das unanimidades, somos do contra e queremos ver seu time negativar

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção é apenas de torcer para que seu time negative, com isso o nosso vai se sair bem, caso você seja um cartoleiro que segue o "previsível" na rodada.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta trigésima sétima rodada #37 do Cartola FC 2018? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão zikar a 37ª rodada? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos a todos os "cartoleiros normais" uma péssima rodada e uma boa sorte para nós que acreditamos nas zikas.

ZIKAI POR NÓS!