Tio Patinhas Brasil #10 - 2019

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #10 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #10 Cartola FC 2019


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #10 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima rodada do Cartola FC 2019

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2019, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #10. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 10ª rodada do Cartola FC 2019 e vai a campo com os seguintes jogadores:



63.96 pontos e valorização de C$ 10,55 cartoletas na última rodada #9.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #10

O Atlhetico-PR, por ser um time muito ofensivo, tem uma sina de consagrar os goleiros adversários, mesmo que eles sofram gol alguns conseguiram boas pontuações, por isso iremos de Marcelo Lomba (Internacional). Nas dicas de laterais, Danilo Avelar (Corinthians) é um nome pensando no SG, já Renê (Flamengo) tem uma característica de bom ladrão de bola e o SG também é provável que venha. Na zaga dobramos com a dupla do Cruzeiro, Léo e Dedé.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #10

Mantendo a característica de deixar pelo menos 2 bons ladrões de bola no meio-campo optamos por Gregore (Bahia) e Márcio Araújo (Chapecoense). Já Thiago Neves (Cruzeiro) tem sido o principal nome do time celeste nos últimos jogos, atravessa um bom momento e contra o Botafogo ele manterá a regularidade.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #10

Nosso ataque conta com dois grandes nomes que eram unanimidades na rodada passada, mas que acabaram decepcionando e agora são ótimas opções para valorizar: Dudu (Palmeiras) e Bruno Henrique (Flamengo), este último é o nosso CAPITÃO. Fechamos com João Pedro (Fluminense), em casa o tricolor carioca vai marcar pelo menos 1 gol contra o Ceará, e esse será da jovem revelação do Flu.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #10

Como o Timão tem boas chances de segurar o SG contra o CSA, Fábio Carille (Corinthians) deve garantir ao menos 4.5 pontos de média.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #10 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima rodada do Cartola FC 2019

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Renê (Flamengo) e entra Bruno Pacheco (Chapecoense) na lateral.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta décima rodada #10 do Cartola FC 2019? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!