Análise da Rodada #15 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #15 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima quinta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #15 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #15 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima quinta rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #15 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 15ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

17/08 - Fortaleza x Internacional - 17:00 - Castelão (CE)

Confronto sem foco para os cartoleiros. O Fortaleza venceu na última rodada o CSA e enfrenta agora o Internacional totalmente reserva. Como o tricolor não possui bons nomes para escalação só iremos indicar o goleiro Felipe Alves (GOL) que vem tendo boas atuações. Já no Internacional o meia Sarrafiore (MEI) e o arrisco Wellington Silva (ATA) são as nossas únicas recomendações para quem quiser fazer uma aposta diferente.

17/08 - Corinthians x Botafogo - 17:00 - Arena Corinthians

O embalado Corinthians vem com desfalques importantes na defesa, Cássio (GOL) e Danilo Avelar (LAT) estão suspensos, com isso o poder de marcação da defesa perde e muito. Mesmo assim temos dois nomes do Timão que nos agradam muito, Fágner (LAT) e Pedrinho (MEI), esse último tem sido um dos destaques da equipe pós Copa América, nossos únicos indicados. Pelo Botafogo nenhum nome nos agrada a não ser o de Gatito Fernandez (GOL), esse tem cara de que garante umas 3 DDs mesmo se sofrer gol. Fora esses nada mais.

17/08 - Vasco x Flamengo - 19:00 - Mané Garrincha (Brasília)

O clássico carioca tem tudo para ser o jogo que pode quebrar muitos cartoleiros. Por ser um clássico e como é um jogo em Brasília, campo neutro, não dá para cravar um favorito, ainda mais com essa evolução da equipe cruz-maltina que vem de 4 jogos sem derrota, então a nossa recomendação é ter muita calma nessa hora. Do Flamengo na defesa não dá para confiar em ninguém, já no setor ofensivo temos os sempre mitos Arrascaeta (MEI), Bruno Henrique (ATA) e Gabriel (ATA), mas sinceramente recomendamos vocês a escalarem somente um desses nomes, este que é o Arrascaeta, os outros são bons nomes, mas o Vasco não tem dado moleza para os atacantes adversários. No Vasco o nosso único indicado é Yago Pikachu (MEI), brincadeiras à parte esse duelo está com cheirinho de que vai ter pênalti para o Vasco, como tem sido em vários confrontos anteriores, então dá para arriscar no Pokémon.

17/08 - Athletico-PR x Atlético-MG - 19:00 - Arena da Baixada

Outro jogo complicado na rodada, de duas equipes que procuram muito o gol, por isso não recomendamos ninguém da defesa. Bruno Guimaraes (MEI) e Rony (ATA), se realmente jogarem, podem ser ótimos nomes para se apostar, dois jogadores muito regulares e que sempre conseguem boas pontuações mesmo sem o gol ou assistência. Pelo lado do Atlético-MG vamos indicar o regularíssimo Cazares (MEI), maestro da equipe mineira. Vinicius (MEI) também pode ser uma aposta pelo bom momento e pela lei do ex pedindo passagem. Fora esses nada mais.

17/08 - Grêmio x Palmeiras - 21:00 - Arena Grêmio

Esta partida será um confronto de times reservas, isso por que essas mesmas duas equipes se enfrentam na próxima semana em jogo válido pela Copa Libertadores, então se vocês verem algum jogador provável desses dois times muito cuidado que você pode ficar sem um jogador nessa rodada, Renato Gaúcho (TEC) e Felipão (TEC) são mestres em poupador jogador. Essa era a nossa principal dica, de jogador não daremos nenhuma.

18/08 - São Paulo x Ceará - 16:00 - Morumbi

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

18/08 - Cruzeiro x Santos - 16:00 - Mineirão

Jogo que vai marcar a estreia de Rogério Ceni (TEC) no comando do time mineiro. Novamente temos a impressão que será um jogo equilibrado, mesmo com a péssima fase que vive o Cruzeiro. Dedé (ZAG) é o nosso único indicado da equipe celeste, deve conseguir uns 4/5 pontos mesmo sem o saldo de gols. No Santos temos os meias Sanchez (MEI) e Soteldo (MEI) que estão muito entrosados, vivem grande momento e podem ser novamente decisivos. Outro que está jogando muito é Sasha (ATA), marcando gols a várias partidas seguidas, e como o Cruzeiro também vem sofrendo muitos gols pode ser um bom nome para os cartoleiros. No mais sem apostas.

18/08 - Fluminense x CSA - 16:00 - Maracanã

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

18/08 - Bahia x Goiás - 16:00 - Fonte Nova

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

18/08 - Chapecoense x Avaí - 19:00 - Arena Condá

Clássico catarinense de duas equipes muito, mas muito irregulares. Esse jogo se resume a um nome, Everaldo (ATA) da Chapecoense, ótima opção para atacante nessa rodada, por isso será o nosso único indicado para esse duelo. Fora esse nada mais.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #15 e Mito Confirmado FC #15 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 15ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!