Análise da Rodada #16 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #16 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima sexta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #16 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #16 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima sexta rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #16 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 16ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

24/08 - Atlético-MG x Bahia - 11:00 - Independência

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

24/08 - Grêmio x Athletico-PR - 17:00 - Arena do Grêmio

Novamente o Grêmio vai para o jogo com um time totalmente reserva pois estará em meio as disputas da Libertadores e Copa do Brasil, então só o Júlio Cesar (GOL) será o nosso indicado já que o Athlético-PR vem sempre cedendo muitas DDs fora de casa. No Furacão temos o meia Bruno Guimarães (MEI) e o atacante Rony (ATA) como as opções que mais se destacam no rubro-negro e que podem infernizar esse time reserva do tricolor.

25/08 - Santos x Fortaleza - 16:00 - Vila Belmiro

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

25/08 - Vasco x São Paulo - 16:00 - São Januário

O Vasco vem de uma derrota desmoralizante em um clássico e agora enfrenta uma equipe que vem embalada e muito motivada em busca da liderança. Pelo lado Cruz Maltino não temos nenhum nome para indicação, talvez um Pikachu (MEI), mas depois do pênalti perdido contra o Flamengo ele vai entrar abalado psicologicamente para essa partida. No São Paulo mais uma vez dá sim para arriscar no Daniel Alves (LAT), ele é fominha, gosta de chutar muito a gol, joga avançado, já começa com os 5 pontos do SG, enfim, vai ser uma ótima opção até o fim do campeonato em quase todas as partidas. Outro que vem crescendo muito de produção, e deve crescer ainda mais, é o Raniel (ATA) pois ele vai ser muito útil ao tricolor para fazer a função de pivô ali no ataque para a chegada do Daniel. Fora esses nada mais.

25/08 - Goiás x Internacional - 16:00 - Serra Dourada

Jogo sem muito foco para os cartoleiros. O Goiás ainda não nos mostrar ser um time competitivo, só o Léo Sena (MEI) que é o cara das RBs e sempre garante boas pontuações nesse quesito, nosso único indicado na equipe esmeraldina. Já o Internacional tem uma boa equipe reserva que vem fazendo bons jogos, e inclusive ganhou do Fortaleza da última rodada. Wellington Silva (ATA) é o melhor do time e mais recomendado para aposta. Fora esses nada mais.

25/08 - Ceará x Flamengo - 19:00 - Castelão (CE)

Jogo complicado para se apostar. O Ceará é muito forte jogando em sua casa e deverá enfrentar um Flamengo embalado depois da goleada sobre seu arquirrival. Como o rubro-negro estará em meio a disputa de jogos decisivos pela Libertadores é possível que a equipe atue com um time misto ou totalmente reserva, vamos aguardar, por isso não faremos nenhuma indicação do Flamengo. Já pelo Vozão, o cara do momento e que atravessa um grande momento é Thiago Galhardo (MEI), mas não passa de uma aposta para essa rodada.

25/08 - Avaí x Corinthians - 19:00 - Ressacada

O Avaí segue sua saga em busca da primeira vitória no campeonato, e novamente não deve ser desta vez, o Corinthians vem embalado e fazendo ótimas partidas tanto dentro quanto fora de casa. Como é o lanterna do campeonato não vamos indicar ninguém do Leão da Ilha, já no Corinthians a recomendação é garantir pelo menos um defensor pensando no SG, Cássio (GOL), Fágner (LAT) e Manoel (ZAG) são os mais indicados. Pedrinho (MEI) é o cara do time pós Copa América, ótimo nome da posição e principal jogador na criação das jogadas ofensivas.

25/08 - CSA x Cruzeiro - 19:00 - Rei Pelé

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

26/08 - Botafogo x Chapecoense - 20:00 - Engenhão

O Botafogo é uma equipe muito irregular, mas dentro de casa costuma se impor e pressionar mais o adversário, apesar de ter o quarto pior ataque da competição. Nesse duelo só indicaremos dois nomes, Gatito Fernandez (GOL) e Diego Souza (ATA), o primeiro tem boas chances de se destacar no duelo contra Everaldo. Já Diego Souza pesa a seu favor a bola parada do pênalti e por enfrentar a pior defesa do campeonato. Já na Chapecoense a nossa única opção já foi citada, Everaldo (ATA), atacante que vive um grande momento e vem sendo o principal nome do Verdão do Oeste. Fora esses nada mais.

10/09 - Palmeiras x Fluminense - 21:00 - Arena Palmeiras

Esta partida não será válida para a rodada #16 do Cartola FC 2019.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #16 e Mito Confirmado FC #16 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 16ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba em primeira mão nossos times principais via WhatsApp ;

- Time dos Parças, estatísticas exclusivas, notícias de última hora e muito mais;