Tio Patinhas Brasil #19 - 2019

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #19 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima nona rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #19 Cartola FC 2019


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #19 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima nona rodada do Cartola FC 2019

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2019, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #19. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 19ª rodada do Cartola FC 2019 e vai a campo com os seguintes jogadores:



64.65 pontos e valorização de C$ 7,68 cartoletas na rodada passada.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #19

Vamos começar a dar uma diferenciada no gol, Diogo Silva (Ceará) é um ótimo nome para isso já que o Botafogo não é de oferecer muitos perigos aos adversários fora de casa, então o SG tem boas chances de vir. Nas laterais temos dois jogadores medianos, mas que para Cartola FC costumam ter boas pontuações, são eles Reinaldo (São Paulo) e Diogo Barbosa (Palmeiras), novamente a questão do SG pesa na escolha deles. A zaga tem dois grandes nomes para essa rodada, Pedro Henrique (Athletico-PR) e David Braz (Grêmio), dois zagueiros bons para RBs e fortes no jogo aéreo, um gol de cabeça um desses deve anotar nessa rodada.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #19

Nosso meio-campo tem novamente 2 meias de marcação, pensando nas RBs, assim optamos por Campanharo (Chapecoense) e Liziero (São Paulo), Campnharo inclusive é um dos nossos indicados no quadro de apostas da rodada #19. Já para a bola parada com aquela assistência ou gol resolvemos dar aquela arriscada em Cazares (Atlético-MG) já que o Galo precisa do resultado positivo contra os reservas do Internacional.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #19

Nosso ataque tem um dos jogadores que mais finalizam a gol no campeonato, Everaldo (Chapecoense), um gol ele deve garantir também contra o Vasco. Dudu (Palmeiras) gosta sempre de carimbar a lei do ex, a vítima da vez é o desmantelado Cruzeiro. Fechando com Antony (São Paulo), esse aqui tem tudo para ser um dos grandes nomes da rodada e poucos cartoleiros irão apostar nele.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #19

Pelo menos o SG do São Paulo o nosso comandante Cuca (São paulo) vai garantir, só ai já vem uns 5 pontos no mínimo.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #19 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na décima nona rodada do Cartola FC 2019

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Cazares (Atlético-MG) e entra Gerson (Flamengo) no meio-campo.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta décima nona rodada #19 do Cartola FC 2019? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!