Análise da Rodada #2 - 2019

Atualizado em 29/04/2019 11:54:57 | Por

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #2 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na segunda rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #2 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #2 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na segunda rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #2 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 2ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

Internacional x Flamengo

O Internacional sofreu uma derrota inesperada na rodada passada, resolveu poupar jogadores e acabou saindo de Chapeco sem nem um pontinho. Agora terá que tentar se redimir diante de um Flamengo que fez uma belíssima partida contra o Cruzeiro, venceu e convenceu o até então único invicto de 2019. Lomba (GOL) pode ser uma aposta ousada, mas o ataque do Flamengo vem muito bem. Já Patrick (MEI) tende a ser uma boa opção, os meias do Flamengo buscam muito o drible e ele pode se destacar com RBs. Já Guerrero (ATA) pode ser outra aposta pensando na lei do ex. Pelo Flamengo, quem quer seguir a regra de valorização da rodada #2 vai sem erro em Bruno Henrique (ATA), vai continuar valorizando depois da mitada na última rodada e ainda deve arrumar uns pontinhos extras. Gabriel (ATA) também é ótimo nome para valorização, mas pode ter certeza que os dois terão muita dureza pela frente.

Corinthians x Chapecoense

Exclusivo dos nossos PARCEIROS!

CSA x Palmeiras

Era para ser o jogo CHAVE da rodada #2, mas infelizmente ainda não será dessa vez. Sem análise!

Cruzeiro x Ceará

Exclusivo dos nossos PARCEIROS!

Avaí x Grêmio

Jogo sem muito foco para os cartoleiros, ainda mais com a quase certeza que Renato Gaúcho (TEC) pode poupar as suas principais peças, se bem que a inesperada derrota para o Santos pode fazer o técnico mudar de ideia, mas melhor nem arriscar, vai que. Então sem indicações, não vimos nada de bom também no Avaí.

Fortaleza x Athetico-PR

Com a goleada sofrida para o Palmeiras na primeira rodada já temos indicio que o time Cearense vai ter sérios problemas esse ano, é o famoso time para se apostar contra, mas saiba que Tiago Nunes (TEC) também pode poupar peças nessa partida fora de casa do Furacão, então é bom ficar esperto. Mesmo sendo um jogo em casa, nem indicaremos ninguém do Fortaleza, passe reto, já no Athetico-PR temos Nikão (MEI), Marco Ruben (ATA) e Rony (ATA) como ótimos nomes, mas como falado acima, cuidado que agora é hora de poupar, ainda mais por ser um jogo distante e fora de casa.

Vasco x Atlético-MG

O Vasco mostrou que novamente terá um ano bem difícil pela frente, logo na sua estreia sofreu uma goleada, e pior, nem deu sinais de que pode melhorar, seu elenco é muito limitado. Maxi Lopez (ATA) talvez seja uma boa aposta, isso por que a defesa do Atlético-MG é péssima, um gol é certo que eles tomam, só não sabemos de quem. Pelo Galo, Ricardo Oliveira (ATA) também deve ser um bom nome, a defesa do Vasco vai para o jogo novamente muito desfalcada. Geuvânio (ATA) também surpreendeu, foi muito participativo com RBs, FS e FD, outro bom nome.

Goiás x São Paulo

Confronto de duas equipes que venceram na rodada #1. O Goiás surpreendeu geral e foi o time que fez a rodada da grande maioria dos cartoleiros ir por agua abaixo, teve de tudo no jogo do Maracanã. Tadeu (GOL) e Rafael Vaz (ZAG) foram muito bem, mas o Goiás agora deve ser vazado, o time do São Paulo vem bem, não indicamos. Michael (ATA) começou muito mal também, mas esse ainda deve crescer muito no decorrer do campeonato. No tricolor, Anthony (ATA) talvez seja o principal nome do time no momento, se Hernanes (MEI) for o titular esse também tem sempre muitos créditos, fora esses mais ninguém.

Santos x Fluminense

Exclusivo dos nossos PARCEIROS!

Botafogo x Bahia

Um confronto interessante para fechar a rodada #2. Apesar do momento ruim do Fogão, Gatito (GOL) e Erik (ATA) são nomes bem atraentes para esse duelo, mesmo com as várias derrotas que o time alvinegro vem sofrendo esse ano, mas mesmo assim valem a aposta devido ao histórico favorável dos dois no game em outras temporadas. No Bahia, Nino Paraíba (LAT) e Arthur Caíke (ATA) também sempre foram bons de pontos, mesmo fora de casa eles devem novamente se destacar. Fora esses nada mais.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #2 e Mito Confirmado FC #2 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 2ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!