Análise da Rodada #23 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #23 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima terceira rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #23 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #23 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima terceira rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #23 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 23ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

05/10 - São Paulo x Fortaleza - 17:00 - Pacaembu

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

05/10 - Vasco x Santos - 17:00 - São Januário

Jogo sem muito foco e com poucas peças para os cartoleiros. O Vasco voltou a perder e vai desesperado para cima do Santos, equipe que mostrou um futebol bem pragmático nesses últimos jogos. Raul (MEI) deu uma queda, mas ainda é o principal nome do Vasco para se escalar, nosso único indicado. Pelo Santos temos Jorge (LAT) sempre muito preciso nos desarmes, pode render boa pontuação mesmo sem o SG. Soteldo (MEI) costuma aprontar contra times do Rio, outro que vale a aposta.

05/10 - Grêmio x Corinthians - 19:00 - Arena do Grêmio

Jogo com cara de que será truncado, com cara de poucos gols e muitas faltas na nossa visão. Ainda não se sabe, mas o tricolor deve ir com força máxima para esse duelo, ou seja, Kannemann (ZAG) e Everton (ATA) são unanimidades, principalmente esse último que vem jogando demais e pontuando muito no Cartola FC. Alisson (MEI) e Luan (ATA) são outras boas peças que podem surpreender nessa partida. Pelo Corinthians só temos Pedrinho (MEI) como nome seguro para arrancar alguns bons pontos mesmo sem o gol ou assistência, vem jogando muito o pequeno Pedro. Fora esses nada mais.

05/10 - Bahia x Athletico-PR - 19:00 - Fonte Nova

Jogo interessante para os cartoleiros, duas equipes que se propõem muito na partida e que buscam o gol o tempo todo. Douglas (GOL) voltou a mitar, novamente deverá ser muito exigido e é ótima peça para os cartoleiros. Nino Paraíba (LAT) e Moisés (LAT) estão revezando mitadas, se continuar dessa forma agora é a vez de Moisés, os dois são ótimos nomes para esse confronto pela ofensividade e por serem RBzeiros. Élber (MEI) vem jogando muito e sendo decisivo, outro nome agradável para os cartoleiros pelo bom momento que atravessa. Gilberto (ATA) novamente será um dos atacantes mais cotados para essa rodada #23, é um jogo complicado, mas ele costuma se dar melhor nesses duelos. No Athletico-PR o atacante Rony (ATA) e o meia Nikão (MEI) são os jogadores que mais vem se destacando nesses últimos jogos, são jogadores que dão garantia de bons pontos aos cartoleiros.

05/10 - Cruzeiro x Internacional - 21:00 - Mineirão

Novamente essas duas equipes voltam a se enfrentar depois dos duelos da Copa do Brasil quando o Internacional se deu melhor nos dois confrontos. A crise no Cruzeiro é grande então não vamos indicar ninguém para esse confronto, talvez um Thiago Neves (MEI) como aposta, vai que ele esteja inspirado e iluminado nesse dia. Já no Internacional temos Cuesta (ZAG) como uma ótima opção novamente, é um mito das RBs e mesmo se não vier o SG ele garante facilmente uns 5/6 pontos nesse quesito. Patrick (MEI) também voltou a ter boas atuações e roubando muitas bolas, vale a aposta. Nico Lopez (ATA) pode ser um nome bem atraente para apostas, nos veio à cabeça o Everton (Grêmio) mitando esses dias jogando nas costas dos laterias Edilson e do Orejuela, olho nele.

06/10 - Chapecoense x Flamengo - 11:00 - Arena Condá

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

06/10 - Ceará x Goiás - 16:00 - Castelão (CE)

O Ceará vem em uma crise tremenda depois de 8 jogos sem vencer, a principal motivação dessa partida será o novo comandante que deverá chegar ainda essa semana, normalmente os jogadores ficam mais motivados querendo mostrar serviço. Thiago Galhardo (MEI) é um bom nome para escalar, isso por que o Goiás costuma dar aquelas mitadas nos meias adversários, não é uma regra mas costuma acontecer na maior parte das vezes. No Goiás a fase do Michael (ATA) é impressionante, vem sendo decisivo e ajudando a sua equipe a conseguir as vitórias, já são 3 seguidas. Léo Sena (MEI) também gosta de aparecer nesses confrontos no qual é menos visado, pode ser um bom nome para arrumar aí os seus 5/6 pontos padrão.

06/10 - Palmeiras x Atlético-MG - 16:00 - Arena Palmeiras

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

06/10 - Botafogo x Fluminense - 16:00 - Engenhão

O clássico carioca não reserva boas peças para os cartoleiros, são duas equipes muito irregulares e que não vem bem, assim vamos citar somente um nome para cada lado e esses serão do setor ofensivo, da defesa esqueça, deverá ter gol para os dois lados. Yonny Gonzalez (ATA) voltou a ter uma grande atuação contra o Grêmio, vai retomar os caminhos das mitadas, é o nosso indicado do tricolor. No Alvinegro quem merece maior destaque é Cicero (MEI) ou Diego Souza, a lei do ex deve pintar para um deles nesse confronto.

06/10 - CSA x Avaí - 19:00 - Rei Pelé

O último jogo do domingo vai ser a pelada da rodada, mas se tem uma coisa que nos chama atenção para esse confronto é os goleiros, tanto Jordi (GOL) do lado do CSA quando Vladimir (GOL) do lado do Avaí, caso tenha condições de jogo. Jonathan Gomez (MEI) pode ser uma aposta juntamente com Carlinhos (LAT). No mais sem indicações.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #23 e Mito Confirmado FC #23 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 23ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!