Análise da Rodada #24 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #24 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima quarta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #24 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #24 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima quarta rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #24 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 24ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

09/10 - Botafogo x Goiás - 19:15 - Engenhão

O Botafogo está em crise depois de acumular 4 derrotas seguidas e agora enfrenta uma equipe que está embalada com 4 vitorias seguidas, o Goiás. Nem Gatito (GOL), que não joga, vem salvando mais no Glorioso, então não vamos indicar ninguém. Pelo Goiás, o mito das últimas rodadas se chama Tadeu (GOL), vem catando muito e sendo o grande destaque da equipe juntamente com Michael (ATA), enquanto o primeiro fecha tudo lá atrás esse último que faz os gols lá na frente, dois grandes nomes diante do péssimo momento do Botafogo.

09/10 - CSA x Internacional - 19:15 - Rei Pelé

O CSA vem fazendo bons jogos dentro de casa e venceu mais uma na rodada passada, agora terá a difícil missão de parar o Internacional. Jordi (GOL) costuma ir bem nesses jogos com tendência de que ele vá ser bastante exigido. Apodi (LAT) vem jogando de meia e marcando muitos gols, pode ser uma aposta. Já Jonatan Gomez (MEI) mitou na rodada passada e vem jogando muito, outro nome para aposta. No Internacional temos o quase sempre unanime Victor Cuesta (ZAG) como um dos principais zagueiros da rodada. Patrick (MEI) e Rodrigo Lindoso (MEI) são outros nomes que devem ser olhados com carinho, estão bem demais nas roubadas de bola nos últimos jogos. Na frente o uruguaio Nico Lopez (ATA) deve chamar a responsabilidade e ser uma das principais peças do ataque na rodada, excelente nome para os cartoleiros.

09/10 - Fortaleza x Chapecoense - 20:30 - Castelão (CE)

Jogo com cara de que terá gol para os dois lados, então não indicaremos ninguém das duas defesas, talvez um Carlinhos (LAT) do Fortaleza para arrancar uns pontinhos mesmo caso não vier o SG. Juninho (MEI) e Wellington Paulista (ATA) são os principais nomes do tricolor, principalmente esse último por enfrentar a pior defesa do campeonato. Na Chapecoense, quem ainda tiver coragem de escalar temos Everaldo (ATA) como opção para aposta, mas difícil ir nele pelo momento da Chape e falta de criatividade dos meias, a bola nem chega no ataque.

09/10 - Grêmio x Ceará - 21:00 - Centenário

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

09/10 - Bahia x São Paulo - 21:00 - Fonte Nova

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

09/10 - Cruzeiro x Fluminense - 21:30 - Mineirão

A fase do Cruzeiro é terrível, só tem 4 vitorias em 23 jogos e agora briga para não cair. O duelo contra o Fluminense pode ser decisivo para as pretensões do time celeste já que é um duelo de 6 pontos e uma derrota para um concorrente direto tornaria ainda menores as chances de se manter na Série A. As duas defesas não são nada confiáveis, não indicaremos ninguém, mas vemos Robinho (MEI) e Fred (ATA) como ótimos nomes para esse confronto, a lei do ex será garantida por esse último na certa. Já o Fluminense tem nos atacantes João Pedro (ATA) e Yonny Gonzalez (ATA) as melhores dicas, certamente terão suas chances para deixar um gol nesse confronto.

09/10 - Santos x Palmeiras - 21:30 - Vila Belmiro

O Clássico Paulista é daqueles para dar esperanças de título de quem vencer e acabar de vez com elas de quem perder. Jorge (LAT) vem pontuando muito bem mesmo sem o SG, única opção viável da defesa do Santos. Marinho (ATA) deu uma queda, mas ponde pontuar bem mesmo sem o gol, já Sasha (ATA) é o artilheiro da equipe, mas não achamos que terá moleza para esse confronto. Pelo Palmeiras, com o confronto direto de Marcos Rocha (LAT) com Marinho estamos confiando em muitas RBs, pode ser uma boa. Dudu (ATA) é outro grande nome pois o Santos vem tomando gol direto de atacantes pontas, vide Everton (Grêmio) a algumas rodadas atrás. Luiz Adriano (ATA) é outro que pode surpreender, o Santos em casa é sempre muito vulnerável.

10/10 - Corinthians x Athletico-PR - 19:15 - Arena Corinthians

Duelo complicado para o Corinthians, o Athletico-PR vem embalado e jogando um futebol de encher os olhos. Cássio (GOL) e Fágner (LAT) são duas ótimas opções para esse duelo, até mesmo Gil (ZAG) vem pontuando bem e merece destaque, porém são baixas as possibilidades de SG. Na frente, Vagner Love (ATA) é uma aposta ousada. No Furacão, o maior destaque do time nessas últimas partidas sem dúvidas é Léo Citadini (MEI), sempre muito preciso nos desarmes ele vem também marcando gols e sendo decisivo. Rony (ATA) é outro bom de ponto mesmo sem os scouts principais, vale a aposta.

10/10 - Avaí x Vasco - 19:15 - Ressacada

Duelo de nem olhar muito para ele, vai ser um jogo feio de duas equipes bem irregulares, assim só vamos ter 2 nomes para indicação, um de cada lado: Jonathan (ATA) do Avaí e Raul (MEI) do Vasco, isso como apostas ousadas. Fora esses nada mais.

10/10 - Flamengo x Atlético-MG - 20:00 - Maracanã

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #24 e Mito Confirmado FC #24 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 24ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!