Análise da Rodada #26 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #26 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima sexta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #26 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #26 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima sexta rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #26 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 26ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

16/10 - Grêmio x Bahia - 19:15 - Arena do Grêmio

Jogo bom para apostas dos cartoleiros, mas todo cuidado é pouco, Renato Gaúcho (TEC) gosta de poupar quando o time vem em uma sequência muito grande de jogos e semana que vem já tem duelo decisivo pela Copa Libertadores. Pedro Geromel (ZAG) é unanimidade, mesmo tendo ido mal na rodada passada não dá para deixá-lo de fora. Alisson (MEI), Luan (ATA) e Everton (ATA), caso jogue, pelo menos um desses você deve colocar em seu time. Já o Bahia vem para esse confronto sem os seus dois laterais titulares, o que reforça ainda mais a esperança nos meias/atacantes do Grêmio. Douglas (GOL) já mitou muito na Arena do Grêmio quando vestia a camisa do Avaí, 33 pontos, dessa vez não esperamos tanto, mas umas 3 DDs ele faz. Gilberto (ATA) vem pontuando muito mesmo sem gol, pode ser outro nome de peso para ferrar o SG dos cartoleiros que apostarem muito na defesa do tricolor Gaúcho.

16/10 - CSA x Atlético-MG - 19:15 - Rei Pelé

Confronto de duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela. O CSA vem fazendo bons jogos dentro de casa, mas só Jordi (GOL), caso jogue, e Jonathan Gomez (MEI) são recomendados, esse último é o homem da bola parada e pode ser ótima opção para esse confronto. No Atlético-MG, que já tem novo treinador, não temos ninguém para indicação, talvez um Otero (MEI) pode mitar ou mitar o Jordi, eis a questão. Fora esses nada mais.

16/10 - Fortaleza x Flamengo - 20:00 - Castelão (CE)

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

16/10 - Cruzeiro x São Paulo - 21:00 - Mineirão

Duelo complicado já que o Cruzeiro não vive boa fase, mas contará com o apoio da sua torcida para empurrar o time em busca da vitória. Dedé (ZAG) é sempre boa opção, independente do SG, já Thiago Neves (MEI) e Fred (ATA) voltaram a atuar bem e pode ter chances de marcar nesse duelo. Pelo tricolor, que vem em ótima fase depois da chegada de Fernando Diniz (TEC), Reinaldo é o grande nome da equipe e ainda tem o fator pênalti a seu favor. Alexandre Pato (ATA) é outro nome que pode se destacar nesse duelo, certamente ele terá chances pois o São Paulo vem produzindo as chances e a defesa do Cruzeiro vai dar as oportunidades para isso.

16/10 - Palmeiras x Chapecoense - 21:00 - Arena Palmeiras

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

16/10 - Vasco x Botafogo - 21:30 - São Januário

O clássico carioca não será um duelo de boas peças para os cartoleiros, ninguém vem pontuando regularmente, assim só indicaremos Leandro Castan (ZAG) do Vasco e João Paulo (MEI) do Botafogo. Gatito (GOL) não indicaremos pois o Botafogo deve ser novamente vazado, o Vasco quase sempre marca gols em casa.

16/10 - Goiás x Corinthians - 21:30 - Serra Dourada

Outro jogo sem muito destaque. Tadeu (GOL) é sinônimo de defesa difícil, atravessa grande fase o arqueiro do Goiás, mas vale ressaltar que o Corinthians tem um time que ataca muito pouco e sem força ofensiva. Michael (ATA) pode ser novamente um grande nome, sua fase é excelente e ele sempre vem pontuando bem mesmo sem o gol ou assistência. No Corinthians não indicaremos ninguém, a defesa virou uma peneira e quase todo jogo vem sendo vazada.

17/10 - Santos x Ceará - 19:15 - Vila Belmiro

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

17/10 - Avaí x Internacional - 19:15 - Ressacada

O Avaí vem mostrando um futebol de time rebaixado a um bom tempo e não tem nenhuma peça que possamos olhar com carinho, talvez um Vladimir (GOL), pode até fazer umas DDs mas também corre um risco enorme de levar uma negativada. Pelo Internacional, sem a zaga titular, vai sobrar para Marcelo Lomba (GOL) fechar tudo lá atrás, pode ser um nome bem interessante. Patrick (MEI), Guerrero (ATA) e Nico Lopez (ATA) também podem ser bons nomes devido à grande possibilidade do Avaí tomar gol nesse confronto.

17/10 - Fluminense x Athletico-PR - 21:00 - Maracanã

O Fluminense vem em crescimento e tendo atuações convincentes. A defesa vem sendo menos vazada graças as grandes atuações de Muriel (GOL), porém tomem cuidado pois o Athletico-PR vem sendo cruel com os goleiros quando atua fora de casa e quase sempre marca gols. Nenê (MEI) voltou a ser decisivo na sua bola parada e pode ser uma aposta. Outro nome atraente é o de Yony Gonzalez (ATA) para quem quer ousar e quem sabe mitar. Já o Athletico-PR tem no Rony (ATA) seu principal nome para esse confronto, atacante arrisco que deve infernizar a zaga do tricolor e pode até mitar caso ela volte a falhar excessivamente como foi em várias rodadas.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #26 e Mito Confirmado FC #26 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 26ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!