Tio Patinhas Brasil #27 - 2019

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #27 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na vigésima sétima rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #27 Cartola FC 2019


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #27 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na vigésima sétima rodada do Cartola FC 2019

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2019, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #27. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 27ª rodada do Cartola FC 2019 e vai a campo com os seguintes jogadores:



72.03 pontos e valorização de C$ 11,38 cartoletas, totalizando agora C$ 334 na conta.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #27

Está na hora do São Paulo voltar a vencer e jogando bonito, fazendo os gols e não levando, e deve ser já contra o Avaí por isso vamos com Tiago Volpi (São Paulo) no gol. Nas laterais, Daniel Alves (São Paulo) é unanimidade nessa rodada, um gol de falta ele vai marcar e ainda vai segurar o SG. Fagner (Corinthians) vem mal desde a pausa da Copa América, porém com as mudanças do Carille na defesa não estamos acreditando que o Corinthians sofra gol do Cruzeiro. Pablo Mari (Flamengo) e Igor Rabello (Atlético-MG) comandam a zaga, esse último vai marcar um gol de cabeça anotem aí.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #27

O meio-campo é formado por Willian Arão (Flamengo), gostamos de apostas nas roubadas de bola nesse time e como o Fluminense tem meias lentos é capaz que ele se destaque nesse quesito. Léo Cittadini (Athletico-PR) está atuando melhor contra grandes equipes. Já Everton Ribeiro (Flamengo) é o motorzinho do Flamengo.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #27

Nosso CAPITÃO é Gilberto (Bahia), um gol pelo menos ele marca contra o Ceará. Alexandre Pato (São Paulo) é outro que vai desencantar, não é possível que ele não consiga marcar um gol sequer no Avaí, vice lanterna. Fechando com uma aposta nossa, Everaldo (Chapecoense).

Dica de Técnico para valorizar na rodada #27

Jorge Jesus (Flamengo) já adiantou que vai com força máxima para o clássico, diante disso a um certo favoritismo pelo momento do Flamengo em relação ao Fluminense.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #27 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na vigésima sétima rodada do Cartola FC 2019

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Mari (Flamengo) e entra Gabriel (Botafogo) na zaga.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta vigésima sétima rodada #27 do Cartola FC 2019? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!