Análise da Rodada #29 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #29 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima nona rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #29 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #29 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima nona rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #29 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 29ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

30/10 - Atlético-MG x Chapecoense - 19:30 - Independência

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

30/10 - Palmeiras x São Paulo - 19:30 - Arena Palmeiras

O Clássico Paulista coloca frente a frente dois times que não se pode confiar, nem o Palmeiras vem mais dando a segurança na defesa para um possível SG, nem o São Paulo que oscila muito em jogos fora de casa. Marcos Rocha (LAT), se jogar, pode ser um alento devido as suas últimas boas pontuações, além de ser um mito das RBs. Gustavo Scarpa (MEI) cobra os pênaltis na equipe, jogo com cara de faltoso e isso pode ser um diferencial. Dudu (ATA) é daqueles jogadores que gostam de aparecer nesse clássico, uma ótima aposta por sinal. Já no São Paulo, quem é o mais confiável sem dúvidas é Reinaldo (LAT), mesmo sem o SG ele vem pontuando muito bem. Igor Gomes (MEI) jogou muito na última rodada e pode ser uma aposta ousada para os mais clubistas.

30/10 - Avaí x Fortaleza - 19:30 - Ressacada

Confronto de equipes que brigam na parte de baixo da tabela, por isso acreditamos que será um jogo bem aberto e de chances para os dois lados, com isso quem tende a brilhar nesse confronto são os goleiros, que caso estejam em uma noite inspirada podem mitar e muito, assim Vladimir (GOL) pelo lado do Avaí e Felipe Alves (GOL) pelo lado do Fortaleza são os nossos indicados. Caso esteja calibrado, Wellington Paulista (ATA) é outro que pode marcar aquele gol, vem sendo decisivo o WP9. Detalhe que mesmo com a indicação desse último atacante confiamos que os dois goleiros podem ir bem mesmo sofrendo gol. Fora esses nada mais.

30/10 - Ceará x Fluminense - 21:00 - Castelão (CE)

Esse duelo é da parte do meio da tabela. O Ceará em casa conta sempre com o apoio da sua apaixonada torcida, o que faz empurrar o time em busca de um resultado positivo. Samuel Xavier (LAT) voltou a ter boas pontuações e pode ser um bom nome para diferenciar. Já Thiago Galhardo (MEI) está com cara que desencanta nesse confronto, achamos um ótimo nome e certamente estará em um dos nossos times principais. Bergson (ATA) é outro que pode ser uma aposta diferente devido as opções ruins de atacante nessa rodada. Pelo Fluminense as opções são Nenê (MEI) devido a bola parada, é sempre um diferencial em jogos com tendência de serem de duas equipes fechadas. Yonny Gonzalez (ATA) fez 11 pontos na rodada passada e mostrou seu repertorio de boas pontuações mesmo sem o gol ou assistência, pode surpreender.

30/10 - Vasco x Grêmio - 21:30 - São Januário

O Vasco jogando em São Januário é sempre um time que joga muito procurando o gol, muito em função da sua torcida que empurra a equipe. Na defesa não temos ninguém para indicar, ainda mais com Everton (ATA) do outro lado. Já no ataque, como os muitos desfalques do Grêmio, dá para ir em um Marrony (ATA) e até Ribamar (ATA) como aposta, preferência nossa no primeiro. Já o Grêmio, como dito anteriormente, muitos desfalques fazem com que o time não tenha o mesmo encaixe, assim só Everton (ATA) mesmo, que sempre é unanime devido a fase espetacular que vive.

30/10 - CSA x Corinthians - 21:30 - Rei Pelé

Confronto de duas equipes que marcam poucos gols, então só pegaremos um ou outro nome para aposta. Jonathan Gomez (MEI) pelo lado do CSA e Pedrinho (MEI) pelo lado do Corinthians são os únicos nomes que nos atraem. Apodi (LAT) por estar jogando um pouco mais ofensivo é outro nome que nos agrada para aposta. Fora esses nada mais.

31/10 - Santos x Bahia - 19:15 - Vila Belmiro

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

31/10 - Goiás x Flamengo - 20:00 - Serra Dourada

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

31/10 - Internacional x Athletico-PR - 21:30 - Beira-Rio

Um jogo que tende a ser pegado, de muitas faltas e muito truncado no meio-campo, assim só vamos indicar duas peças para cada lado: Cuesta (ZAG) e Paolo Guerrero (ATA) pelo lado do Colorado e Léo Cittadini (MEI) e Rony (ATA) pelo lado do Furacão, lembrado que os dois últimos marcaram os gols na final da Copa do Brasil lá no Beira Rio. No mais sem apostas.

31/10 - Botafogo x Cruzeiro - 21:30 - Engenhão

Outro confronto sem destaque muito destaque e com pouco foco para os cartoleiros. Gatito Fernandez (GOL) e João Paulo (MEI) são os indicados do Botafogo. Já Thiago Neves (MEI) e Fred (ATA), este que gosta de marcar gols no Botafogo, são os indicados do Cruzeiro.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #29 e Mito Confirmado FC #29 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 29ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!