Análise da Rodada #31 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #31 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima primeira rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #31 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #31 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima primeira rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #31 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 31ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

06/11 - Corinthians x Fortaleza - 19:30 - Arena Corinthians

O Corinthians vem em crise, sem treinador e com muita pressão da torcida, dessa forma não vamos nem olhar muito para esse duelo. Fágner (LAT) e Pedrinho (MEI) são os únicos que podem render alguma coisa, mesmo assim com muitos riscos pois a equipe não vem produzindo nada no ataque e a defesa quase sempre vem sendo vazada. Pelo Fortaleza, pelo momento ruim do adversário, até um Wellington Paulista (ATA) volta a ser opção, porém é uma aposta bem arriscada.

06/11 - Atlético-MG x Goiás - 20:00 - Mineirão

Esse jogo será realizado no Mineirão, o que pode mudar um pouco os ares do time mineiro já que no Independência a coisa não estava fluindo. Na defesa não olhe para ninguém, porém na meiuca tem o Otero (MEI) que pode surpreender, nosso único indicado do Galo. Pelo Goiás, time que vem embalado com ótimas atuações e possui uma das melhores campanhas do returno, Tadeu (GOL) é pirueteiro e pode ser um grande nome para os cartoleiros novamente já que o Atlético-MG gosta de consagrar os goleiros adversários. Michael (ATA) decepcionou na última rodada, mas nessa rodada deve dar a volta por cima e tem tudo para deixar a sua marca nesse confronto.

06/11 - Avaí x Santos - 21:00 - Ressacada

O Avaí não sabe o que é vencer já a um bom tempo, na verdade só tem perdido, já está rebaixado e certamente possui o pior time do campeonato, então ninguém será indicado do Leão. Já no Santos temos um jogo bom para escalar ou Jorge (LAT) ou Everson (GOL), um deles deve pontuar muito bem pois o Avaí cede muitas RBs para laterais e também muitas DDs para os goleiros dentro de casa. Sanchez (MEI) é unanimidade novamente, melhor jogador do time e homem da bola parada. Marinho (ATA) ou Sasha (ATA) também devem marcar nesse duelo, preferência nossa é no primeiro nome. Fora esses nada mais.

06/11 - Vasco x Palmeiras - 21:30 - São Januário

Esse confronto costuma ser de certa freguesia do Vasco para o “arqui-amigo” Palmeiras, mesmo em São Januário. Com alguns desfalques no meio-campo não indicaríamos ninguém da defesa cruz-maltina, nem do ataque na verdade, só Guarin (MEI) ou Raul (MEI) como aposta, mesmo assim é uma opção bem ousada. Pelo Palmeiras, que precisa do resultado para continuar brigando pelo título, Weverton (GOL) deverá novamente ser muito exigido e pode garantir uma boa pontuação mesmo se tomar gol. Diogo Barbosa (LAT) também é boa opção, já Zé Rafael (MEI) está atuando com confiança novamente e isso sempre vai rendendo boas pontuações, dá para ir nesse sem erro. Dudu (ATA) gosta de pontuar bem só em jogos de maior dificuldade e esse jogo é um deles, podem anotar aí que ele passa dos 7 pontos nessa partida.

06/11 - Bahia x Chapecoense - 21:30 - Fonte Nova

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

06/11 - Athletico-PR x Cruzeiro - 21:30 - Arena da Baixada

Jogo sem muito foco para os cartoleiros, isso por que o Furacão terá um duelo complicado contra o embalado Cruzeiro, time este que empatou duas e ganhou três vezes nos últimos 5 jogos. Para não passar em branco, Nikão (MEI) e Thonny Anderson (MEI) pelo lado do Athletico-PR e Thiago Neves (MEI) pelo lado do Cruzeiro são os principais destaques desse confronto. No mais sem apostas.

07/11 - Ceará x Internacional - 19:30 - Castelão (CE)

Jogo de duas equipes que saíram derrotadas na última rodada e que sairão para o jogo em busca de um resultado positivo. Thiago Galhardo (MEI) só em decepcionando, então não indicamos, só Bergson (ATA) que pode aprontar no meio dos defensores do Internacional, vem jogando bem. No Internacional, com essa sina do Ceará de mitar os goleiros adversários, Danilo Fernandes (GOL) tem boas chances de brilhar nesse confronto. Cuesta (ZAG) é sempre mito, mas fora de casa seu desempenho não vem sendo tão bom quanto dentro de casa, fica o alerta. Guerrero (ATA) é uma aposta ousada, mas vocês conhecem o peruano, uma hora pode deixar uma negativada monstra.

07/11 - São Paulo x Fluminense - 19:30 - Morumbi

O São Paulo vive nos altos e baixos da vida, agora o momento é novamente bom devido a ótima vitória na rodada passada e tem um certo favoritismo nesse confronto de tricolores por enfrentar um Fluminense em declínio, brigando na parte de baixo da tabela. Daniel Alves (LAT) e Reinaldo (LAT) sem dúvidas são os melhores nomes do time pois devem garantir o SG e ainda são os responsáveis pela bola parada, falta e pênalti é com eles, assim as chances de boa pontuação sempre aumentam. Hernanes (MEI) está mal esse ano, mas no primeiro turno ele marcou gol no Fluminense, pode ser uma aposta junto com Raniel (ATA). Pelo Fluminense não teremos indicações, talvez um Ganso (MEI) para os corajosos que confiam na lei do ex.

07/11 - Botafogo x Flamengo - 20:00 - Engenhão

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

07/11 - Grêmio x CSA - 21:00 - Arena do Grêmio

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #31 e Mito Confirmado FC #31 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 31ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!