Análise da Rodada #32 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #32 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima segunda rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #32 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #32 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima segunda rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #32 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 32ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

09/11 - Goiás x Santos - 17:00 - Serra Dourada

Em casa o Goiás é sempre muito forte e marcou pelo menos um gol nos últimos 5 jogos, por isso um atacante entre Michael (ATA) e Rafael Moura (ATA) podem ser uma boa, logicamente o primeiro com mais chances de pontuar melhor mesmo sem o gol. Voltando a defesa, Tadeu (GOL) é um mito e virou o queridinho do Cartola FC, isso por que todas as bolas rebatidas viram DD então vale a pena se aproveitar disso. Rafael Vaz (ZAG) também vem surpreendendo e é outra ótima opção. No Santos, Jorge (LAT) mais uma vez surge como um dos melhores da posição, porém o SG não deve vir. Sanchez (MEI) fora de casa não costuma render tanto, já Marinho (ATA) e Sasha (ATA) estão mitando a duas rodadas seguidas anotando mais de 10 pontos em cada uma delas, sempre com gol ou assistências, principalmente o Sasha que atravessa uma grande fase.

09/11 - Palmeiras x Corinthians - 19:00 - Pacaembu

O clássico paulista costuma ser bem pegado e de poucos gols, além disso as chances de terem muitos cartões e até expulsões nesse confronto são maiores pela grande rivalidade entre as duas equipes. Marcos Rocha (LAT) é o mais indicado do Palmeiras na defesa, só de RBs ele deve passar dos 5 pontos novamente. Zé Rafael (MEI) voltou a pontuar bem, vem jogando muito e está com moral, pode ser uma aposta bem atraente. Dudu (ATA) gosta de jogos mais corridos para brilhar, nessas partidas que ele costuma pontuar bem. No Corinthians, Pedrinho (MEI) é o único jogador que vem atuando com regularidade e pontuando muito bem, foi o melhor da posição na rodada passada e é uma aposta para esse clássico.

10/11 - Internacional x Fluminense - 16:00 - Beira-Rio

O Internacional não atravessa um bom momento e nos 2 últimos jogos saiu derrotado em todos, assim tem que ter uma certa cautela em escalar jogadores do Colorado. Cuesta (ZAG) foge à regra, um monstro que sempre pontua muito com RBs e não precisa do SG para se destacar, unanimidade! Patrick (MEI) e Rodrigo Lindoso (MEI) também podem ser bons nomes pela rodada ruim na posição. Já Guerrero (ATA) é sempre aquela incógnita, pode até marcar 2 gols, mas também pode fazer -4 caso não esteja em um dia bom. O Fluminense chega com moral para esse duelo depois de uma boa vitória sobre o São Paulo na rodada passada, porém ainda não temos confiança em ninguém do time, talvez um Muriel (GOL) feche tudo e se destaque nas defesas difíceis mesmo se sofrer gol, é lei do ex também.

10/11 - Cruzeiro x Atlético-MG - 16:00 - Mineirão

O clássico mineiro deve ser de muitos gols devido ao fato das duas equipes possuírem defesas nada confiáveis. Dodô (LAT) deve ser o titular na lateral e é um nome bem atraente para escalar e diferenciar. Thiago Neves (MEI) é outra ótima opção, finaliza bastante deve arrancar uns bons pontos dessa forma, se marcar gol a mitada é certa. No Atlético-MG o meia Otero (MEI) também sempre pontua muito só com finalizações, foram 6 FD só no jogo passado, ótima aposta. Fora esses nada mais.

10/11 - São Paulo x Athletico-PR - 16:00 - Morumbi

O São Paulo é um time muito irregular e que não dá para confiar, só Reinaldo (LAT) é quem salva e principalmente pelo fato dele ter o fator pênalti a seu favor, juntamente com Antony (ATA) é o nosso único indicado do tricolor. Pelo Athletico-PR, o time vem repleto de desfalques e isso sempre compromete a engrenagem da equipe, além disso ainda não conta com um treinador fixo e isso também deve ser levado em conta, uma hora ou outra o time desanda por esses motivos e é bom ficar ligado.

10/11 - Flamengo x Bahia - 18:00 - Maracanã

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

10/11 - Fortaleza x Ceará - 19:00 - Castelão (CE)

Clássico Cearense sem muito foco para os cartoleiros, talvez os goleiros sejam as melhores opções desse confronto, assim um deles deve garantir uma boa pontuação, só nos resta saber qual, então Felipe Alves (GOL) é o indicado do lado do tricolor e Diogo Silva (GOL) do lado do Vozão.

10/11 - Chapecoense x Grêmio - 19:00 - Arena Condá

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

10/11 - CSA x Vasco - 19:00 - Rei Pelé

Em casa o CSA vem sendo muito aguerrido e dando trabalho para os adversários. Apodi (LAT) vem jogando avançado, o que deixa ele mais próximo do gol e com maiores chances de marcar, é um ótimo nome devido o momento ruim do Vasco. Jonatan Gomez (MEI) é outro que vem sendo decisivo, porém esse depende daquela assistência ou pênalti para poder mitar. Não Vasco não temos ninguém para indicar, talvez um Raul (MEI), mas saiba que ele caiu muito de rendimento nesse segundo turno.

11/11 - Botafogo x Avaí - 20:00 - Engenhão

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #32 e Mito Confirmado FC #32 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 32ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!