Análise da Rodada #35 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #35 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima quinta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #35 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #35 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima quinta rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #35 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 35ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

27/11 - Internacional x Goiás - 19:30 - Beira-Rio

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

27/11 - Chapecoense x Botafogo - 19:30 - Arena Condá

Confronto de desesperados. A Chapecoense ainda tem remotas chances de se livrar do rebaixamento, para isso precisa vencer de qualquer maneira um concorrente direto nessa briga e por isso vai se lançar com tudo ao ataque em busca desse resultado positivo. Bruno Pacheco (LAT) vem pontuando muito bem por RBs, ótimo nome, assim como o de Roberto (LAT), esse aqui vem jogando de atacante ao lado do Everaldo e também está pontuando muito bem, vale a aposta e certamente estará em um dos nossos times principais. Everaldo (ATA) está em uma fase matadora, se tiver gol da Chapecoense certamente será dele. Pelo Botafogo, só Alex Santana (MEI) é quem merece um destaque, único nome que ainda faz alguns pontos no time, nem Gatito (GOL) é mais tão confiável.

27/11 - Bahia x Atlético-MG - 21:00 - Fonte Nova

Duelo de duas equipes que fizeram um segundo turno péssimo, caíram muito de produção na defesa e quase sempre são vazadas, então melhor fugir dos defensores das duas equipes. Moisés (LAT) é quem vem pontuando melhor na defesa, já Gilberto (ATA) engrenou novamente uma boa fase e é bom nome perante a péssima defesa do Atlético-MG, os dois são nossos únicos indicados. O Atlético-MG só tem o Otero (MEI) como jogador para fazer ponto, o restante da equipe não dá para confiar. Fora esses nada mais.

27/11 - Corinthians x Avaí - 21:30 - Arena Corinthians

Esse confronto pode ser uma pegadinha para os cartoleiros, isso por que sabemos muito bem que o Corinthians é um time que passa pouca confiança tanto na defesa quanto no ataque. Ainda assim, sendo confiante, temos Cássio (GOL) e Fagner (LAT) na defesa como opções confiáveis pensando no SG, recomendamos somente um desses nomes. Pedrinho (MEI) deverá ser unanimidade na rodada, é o jogador mais incisivo e vem pontuando muito bem o Ousadia e Anemia. Gustagol/Vagner Love (ATA), quem for o titular na quarta, pode ser uma aposta interessante para quem pensa em diferenciar também pela fragilidade do Avaí. No Avaí não vamos indicar ninguém, talvez um Wladimir (GOL) para os mais corajogos.

27/11 - Flamengo x Ceará - 21:30 - Maracanã

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

27/11 - Athletico-PR x Grêmio - 21:30 - Arena da Baixada

Jogo de duas grandes equipes, que marcam muito na defesa e jogam para cima, mas ainda assim não devemos olhar muito para ela, então só indicaremos aquelas figurinhas repetidas de sempre, Santos (GOL) / Rony (ATA) pelo lado do Furacão e Geromel (ZAG) / Everton (ATA) pelo lado do tricolor. No mais sem apostas.

28/11 - Fortaleza x Santos - 19:00 - Castelão (CE)

Outro jogo sem muito foco para os cartoleiros já que o principal nome do Santos, Marinho, está suspenso. No Fortaleza não temos indicações, para os mais corajosos tem aí um Wellington Paulista (ATA). Já no Santos o cara que comanda tudo na meiuca é Sanchez (MEI), porém fora de casa o seu rendimento não costuma ser bom. Soteldo (MEI) é quem vive um grande momento, também deve pintar em um dos nossos times principais.

28/11 - Fluminense x Palmeiras - 19:30 - Maracanã

O Fluminense conseguiu uma importante vitória na rodada passada e agora vem com moral para esse confronto. A defesa não dá nem para pensar em escalar algum, mas no ataque temos Yony Gonzalez (ATA) sempre pontuando bem mesmo sem gol ou assistência, nosso único indicado. Já o Palmeiras vem sem muito foco para esse confronto depois de perder para o Grêmio em casa na rodada passada e eliminar de vez as chances de título esse ano. Marcos Rocha (LAT) mesmo sem o SG ainda é confiável, dá para ir tranquilo nele sempre. Zé Rafael (MEI) voltou a decepcionar na última rodada, além disso vem sendo substituído em quase todos os jogos, fica o alerta. Já Dudu (ATA) caiu demais, quase não faz mais ponto, está difícil confiar nele.

28/11 - São Paulo x Vasco - 20:30 - Morumbi

O São Paulo não vive uma boa fase, Diniz (TEC) já está sendo bastante questionado e o time não vem correspondendo no campo, sempre com atuações de pouca segurança. Reinaldo (LAT) não vem tendo atuações boas, além disso o SG costuma não vir, o mesmo vale para Daniel Alves (LAT), esse é a decepção em pessoa e mesmo assim vai ser bem requisitado pelos cartoleiros devido a sua bola parada que pode ser um diferencial. No Vasco ainda não temos ninguém confiável para indicar, os mais ousados podem pensar em Pikachu (LAT), mas esse só pontua bem se tiver pênalti. Fora esses nada mais.

28/11 - Cruzeiro x CSA - 21:30 - Mineirão

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #35 e Mito Confirmado FC #35 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 35ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!