Tio Patinhas Brasil #36 - 2019

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #36 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima sexta rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #36 Cartola FC 2019


Dicas para montar um time bom e barato na rodada #36 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima sexta rodada do Cartola FC 2019

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2019, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #36. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 36ª rodada do Cartola FC 2019 e vai a campo com os seguintes jogadores:



83.92 pontos e valorização de C$ 12,37 cartoletas na rodada #35.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #36

O Santos não deverá ter dificuldades contra a já rebaixada Chapecoense, então as chances do time praiano sair desse duelo sem sofrer gol são boas, Everson (Santos). Nas laterais, Nino Paraíba (Bahia) deu uma queda nessa reta final, porém vemos nele um grande nome para essa posição nessa rodada, assim como o de Felipe Jonathan (Santos). A zaga tem Pedro Geromel (Grêmio) e Rafael Vaz (Goiás), duas ótimas opções.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #36

O meio-campo é formado por Rodrigo Lindoso (Internacional), está voltando de enfrenta o seu ex-clube, vai ter gol para garantir a lei do ex. Thonny Anderson (Athletico-PR) joga como atacante mesmo sendo meia no Cartola FC, um coringa bom para o desesperado Ceará. Otero (Atlético-MG) completa o time, só de FD ele faz uns 5 pontos nesse duelo.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #36

O ataque possui três grandes opções para os cartoleiros, não precisa nem de muita justificativa, são mitos e terão boas chances de mitar: Everton (Grêmio), Yony Gonzalez (Fluminense) e Sasha (Santos), esse último é o nosso CAPITÃO.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #36

Jorge Sampaoli (Santos) comanda o time que deve golear a Chapecoense.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato na rodada #36 do Cartola FC 2019. Veja nossas dicas de time voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas na trigésima sexta rodada do Cartola FC 2019

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta trigésima sexta rodada #36 do Cartola FC 2019? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba em primeira mão nossos times principais via WhatsApp ;

- Time dos Parças, estatísticas exclusivas, notícias de última hora e muito mais;