Análise da Rodada #38 - 2019

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #38 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima oitava rodada do Cartola FC 2019



Dicas Rodada #38 Cartola FC 2019


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #38 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima oitava rodada do Cartola FC 2019

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #38 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2019, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 38ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2019:

08/12 - Internacional x Atlético-MG - 16:00 - Beira-Rio

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

08/12 - Cruzeiro x Palmeiras - 16:00 - Mineirão

O desesperado Cruzeiro enfrenta um Palmeiras que jogará seu último jogo brigando por uns milhões a mais na conta bancária (premiações do 1 e 2 colocados), assim confiamos que o Verdão não vai dar moleza. Pelo momento atual não tem como nem pensar em arriscar em alguma aposta do Cruzeiro, já no Palmeiras temos Weverton (GOL) podendo se destacar com o desespero do time celeste em marcar um gol para vencer. Marcos Rocha (LAT) é confiável, só de RBs garante seus 4/5 pontos extras, ótima opção. Dudu (ATA) voltou a brilhar a deve atuar em uma posição que favorece as suas mitadas, como um 9 de mais movimentação, fiquem ligados nisso.

08/12 - Fortaleza x Bahia - 16:00 - Castelão (CE)

Jogo sem muito foco para os cartoleiros, mas pelo momento e fase goleadora dá para ir em um Wellington Paulista (ATA) tranquilamente pelo lado do Fortaleza, nosso único indicado. No Bahia, Gilberto (ATA) também tem feito seus golzinhos mesmo o time indo mal. Fora esses nada mais.

08/12 - Corinthians x Fluminense - 16:00 - Arena Corinthians

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

08/12 - Santos x Flamengo - 16:00 - Vila Belmiro

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

08/12 - Vasco x Chapecoense - 16:00 - Maracanã

Esse confronto pode reservar uma ou outra aposta interessante pelo lado cruz-maltino, isso por que o Maracanã vai estar lotadaço com mais de 60 mil pagantes e o Vasco vive um momento de lua de mel com a torcida. Leandro Castan (ZAG) é uma opção interessante pensando no SG, Vasco não deve tomar gol. Guarin (MEI) é uma aposta bem atraente, porém tem dependido muito do gol para pontuar bem, o mesmo vale para Marrony (ATA). Pikachu (MEI) é outro que depende do pênalti para passar dos 8 pontos, sem ele dificilmente isso acontece. Na Chapecoense não vamos indicar ninguém, até por que a equipe vai repleta de desfalques para esse confronto.

08/12 - Botafogo x Ceará - 16:00 - Engenhão

Jogo que vale a permanência do Ceará na Série A. Para o Botafogo o jogo não tem valor algum, mas nessas horas a tal “mala branca” pode fazer com que os jogadores do Fogão atuem como se estivessem jogando uma final de campeonato, mesmo com os muitos desfalques que a equipe terá para esse duelo. Gatito (GOL) e Alex Santana (MEI) podem se aproveitar desse desespero do Vozão e brilharem, duas ótimas opções. Pelo Ceará só indicaremos Thiago Galhardo (MEI) mesmo, mesmo a fase não sendo muito boa o seu posicionamento como 9 pode favorecer ele a fazer o gol salvador do time. Fora esses nada mais.

08/12 - Avaí x Athletico-PR - 16:00 - Ressacada

Outro jogo que pode ter uma ou outra peça bem interessante para apostar, isso pelo lado do Athletico-PR, do Avaí não temos ninguém. Thonny Anderson (MEI) é atacante e novamente atuará como centro-avante, ótimo nome para essa rodada, mesmo o Furacão indo de reservas o time é bem entrosado e esses mesmo reservas já fizeram grandes jogos nesse campeonato. Brian Romero (ATA) é outra opção para aposta, porém essa é mais ousada.

08/12 - Goiás x Grêmio - 16:00 - Serra Dourada

O Goiás enfrentará o time do Grêmio totalmente reserva, nem Renato Gaúcho (TEC) vai para o jogo, mas não se enganem com isso, o Grêmio possui um time muito forte. Tadeu (GOL) foi o mico da rodada passada, -7, mas nessa ele deve voltar a atuar bem, porém não está mais dando para confiar tanto assim. Rafael Vaz (ZAG) e Michael (ATA) são opções até mais atraentes na nossa visão, não estão dependendo tanto do SG para ter uma boa pontuação. No Grêmio, Pepê (ATA) vem jogando muito e sempre apronta com os adversários, olho nele.

08/12 - CSA x São Paulo - 16:00 - Rei Pelé

Esse é outro jogo sem foco, o CSA já está rebaixado e não dá para confiar, já o São Paulo também vai atuar com o time de reservas, porém Antony (ATA) deverá fazer o seu jogo de despedida e certamente será um grande nome para esse confronto, inclusive ele será o único indicado. Fora esses nada mais.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas durante os jogos e não temos certeza se um ou outro jogador citado no texto estará suspenso ou fora da rodada em destaque.

Confira aqui os nossos principais times Seleção FC Brasil #38 e Mito Confirmado FC #38 e nossas dicas e unanimidades para mitar na 38ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2019. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba nossos times exclusivos (Time dos Parças) via WhatsApp ;

- Top 5 por posição, estatísticas, notícias de última hora e muito mais;