Tio Patinhas Brasil #10 - 2020

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #10 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na décima rodada do Cartola FC



Dicas Rodada #10 Cartola FC 2020


Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #10 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na décima rodada do Cartola FC

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) que vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2020, ajudando você a aumentar o seu patrimônio na rodada #10. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação para ganhar uma boa quantidade de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 10ª rodada do Cartola FC 2020 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Valorização de C$ 7,18 cartoletas na rodada #9. Partiu!

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #10

Nosso goleiro para essa rodada será Wilson (Coritiba) já que o Athletico-PR vem desesperado em busca da vitória. Nas dicas de laterais, Reinaldo (São Paulo) terá muitos espaços para apoiar pelo lado direito do Santos, lado que tem cedido boas pontuações para os laterais adversários. Nino Paraíba (Bahia) segura o SG e ainda deixa uma assistência. Na zaga, ainda não está provável, mas Geromel (Grêmio) deve jogar contra o Fortaleza. Junior Alonso (Atlético-MG) completa a defesa, melhor zagueiro do Cartola FC 2020.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #10

Na meiuca optamos por Nenê (Fluminense), vem jogando como falso 9 e ainda conta com a bola parada para quem sabe decidir a partida contra o Corinthians. Robinho (Grêmio) e Daniel (Bahia) são apostas nossa para esses confrontos contra Fortaleza e Atlético-GO, respectivamente.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #10

O ataque conta com Keno (Atlético-MG), nosso CAPITÃO ousado, tem tudo para desencantar contra o fraquíssimo RB Bragantino. Claudinho (RB Bragantino) está escalado pela regularidade de conseguir boas pontuações mesmo sem gol ou assistência. Jô (Corinthians) pega a defesa do Fluminense, que é muito vulnerável e cede muitos espaços, vai guardar um.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #10

O argentino Jorge Sampaoli (Atlético-MG) comanda o nosso time.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #10 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na décima rodada do Cartola FC

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time para valorizar apresentado acima pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta décima rodada #10 do Cartola FC 2020? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!