Análise da Rodada #23 - 2020

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #23 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima terceira rodada do Cartola FC 2020



Dicas Rodada #23 Cartola FC 2020


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #23 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima terceira rodada do Cartola FC 2020

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #23 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2020, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 23ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2020:

 
25/11 – Atlético-MG x Botafogo – 21:30 – Mineirão

Essa partida não será válida para a rodada #23 do Cartola FC 2020.

25/11 – Coritiba x Corinthians – 21:30 – Couto Pereira

Essa partida não será válida para a rodada #23 do Cartola FC 2020.

26/11 – Fortaleza x Goiás – 20:00 – Castelão

Essa partida não será válida para a rodada #23 do Cartola FC 2020.

28/11 – Santos x Sport – 17:00 – Vila Belmiro

Exclusivo dos nosso PARCEIROS.

28/11 – Palmeiras x Athletico-PR – 17:00 – Allianz Parque

Exclusivo dos nosso PARCEIROS.

28/11 – Bahia x São Paulo – 19:00 – Arena Fonte Nova

Esse jogo de tricolores pode reservar boas peças para apostas dos cartoleiros, porém devemos ficar ligados pois o Bahia vem apresentando uma melhora significativa nos últimos jogos, principalmente em casa, e o time deve dar trabalho para o embalado São Paulo, que briga na parte de cima da tabela. No Bahia, pelo fato do São Paulo colocar muito os goleiros adversários para trabalhar, Douglas Friedrich (GOL) é uma ótima opção, mesmo sofrendo gol ele deve garantir uns bons pontos com DDs. Rodriguinho (MEI) é daqueles jogadores bem irregulares e que alternam muito entre boas e más atuações, pesa a seu favor nesse jogo o fator pênalti já que ele deve ser o cobrador oficial nesse duelo pois Gilberto (ATA) está suspenso. No São Paulo, que vem de dois empates seguidos e mostrando um certo desgaste físico de alguns jogadores, Thiago Volpi (GOL) é uma ótima opção para a rodada pois vem tendo atuações bem seguras e sempre garantindo ao menos uma DD em quase todos os jogos, o que hoje em dia já é uma vantagem para goleiro. Reinaldo (LAT) costuma ir melhor nos jogos fora de casa, porém ele vem dependendo do pênalti para pontuar bem. Gabriel Sara (MEI) vem sendo muito regular e pontuando muito bem com desarmes e finalizações, nos últimos jogos tem tido um posicionamento mais ofensivo e isso tem contribuído muito para o seu bom desempenho. No ataque, Brenner e Luciano (ATA) vivem uma excelente fase e são os responsáveis por quase todos os gols do tricolor paulista, um deles deve ir novamente muito bem nesse confronto, até pelos desfalques do Bahia na defesa e pelas várias oportunidades que o São Paulo cria ofensivamente, então recomendamos ir em pelo menos um deles para esse confronto e o seu feeling de cartoleiros que deve decidir, sinceramente não temos preferência.

28/11 – Atlético-GO x Internacional – 21:00 – Antônio Accioly

Esse jogo tem cara de que será bem disputado pois o Atlético-GO vem de boas atuações em casa e enfrenta um Internacional que precisa desesperadamente da vitória depois de uma sequência de 5 jogos sem vitória. No Dragão, Jean (GOL) deverá ter muito trabalho novamente, ele tem sido um dos goleiros mais seguros pensando em DDs nas últimas rodadas, o que deve se repetir nesse confronto. Janderson (ATA) e Zé Roberto (ATA) vem pontuando muito bem já algum tempo, mesmo sem participação direta (gol ou ass), olho neles, até por que a defesa do Internacional voltou a ser muito vazada. Pelo lado do Internacional, Heitor (LAT) vem desvalorizado e com boas possibilidades de desarmar muito nesse jogo, vai ter um duelo contra alguns jogadores do Atlético-GO que gostam muito de partir para cima e buscar o drible. Thiago Galhardo (MEI) e Patrick (MEI) podem ir bem pelo fato do adversário gostar de tomar gols de meias, dão muito espaço nesse setor. Galhardo deu uma queda muito grande de rendimento após a chegada de Abel (TEC), porém estamos confiantes que esse pode ser o jogo da redenção do meia colorado. Fora esses nada mais.

30/11 – Vasco x Ceará – 18:00 – São Januário

O jogo da segunda-feira promete ser bem aberto e de boas oportunidades para os dois lados, isso por que os dois times precisam muito da vitória depois de empatarem os seus 2 últimos jogos e estarem brigando na parte de baixo da tabela. O Vasco vem fazendo bons jogos defensivos fora de casa, porém em casa vai adotar uma postura mais ofensiva e com isso também cederá mais espaços na defesa, assim não indicaremos ninguém deste setor. Benitez (MEI) deve retornar ao time após COVID, com isso o time fica um pouco mais criativo no ataque, ainda não recomendamos a sua escalação, mas isso pode beneficiar Cano (ATA), que certamente terá mais oportunidades para marcar com o seu companheiro argentino em campo, mas vale lembrar que em vários jogos que Cano foi muito requisitado ele acabou decepcionando. Outro fator positivo em relação a Cano é que ele marcou 3 gols nos últimos 2 jogos. No Ceará, com o sistema defensivo sendo muito criticado e levando muitos gols, também não indicaremos ninguém. Já no meio-campo temos Vina (MEI) ainda decepcionando nos últimos 2 jogos, devemos ficar de olho nisso pois ele não voltou bem após contrair o COVID, o que pesa a seu favor são as bolas paradas. Léo Chú (ATA) deu assistência e marcou gol nos últimos 2 jogos, além disso vem fazendo boas pontuações mesmo sem os scouts decisivos, uma aposta bem ousada que pode dar certo.

30/11 – Fluminense x RB Bragantino – 20:00 – Maracanã

O Fluminense jogando em casa é um time bem consistente e que vem sofrendo poucos gols nos últimos jogos. Como a equipe vem se comportando bem defensivamente em casa, ir em um Muriel (GOL) ou Lucas Claro (ZAG) nem chega a ser loucura diante das opções da rodada nas suas respectivas posições. Calegari (LAT) voltou a atuar como titular e sempre pontua muito bem com desarmes mesmo sem o SG, outro que devemos ficar de olho pela sua regularidade. Nenê (MEI) até costuma fazer os seus golzinhos de falta ou pênalti, é uma opção mais arriscada pois ele depende desses detalhes para poder ir bem. No RB Bragantino, a defesa ainda não nos passa confiança, mas Léo Ortiz (ZAG) é daqueles zagueiros que sempre garantem uns pontinhos extras com desarmes. Raul (MEI) e Claudinho (ATA) são os melhores nomes do time e os pilares do setor ofensivo, o primeiro vem pontuando muito bem e regularmente com desarmes, já acumula 55 DS em 13 jogos e sua média é de 5.34 pontos, uma excelente média. Já Claudinho é o criador e finalizador do ataque, tem 8 gols em 18 jogos e ainda marcou 2 gols na última rodada em jogo que não era válido, a fase é excelente e certamente ele pode ir muito bem em mais essa rodada.

Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio

Essa partida não será válida para a rodada #23 do Cartola FC 2020.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal visando regularidade e pontuação: Seleção FC Brasil #23. Também temos um time bem ousado para disputas em ligas de rodada tiro curto, Dicas Tiro Curto #23, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #23. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 23ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2020. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!