Tio Patinhas Brasil #28 - 2020

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #28 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na vigésima oitava rodada do Cartola FC



Dicas Rodada #28 Cartola FC 2020


Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #28 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na vigésima oitava rodada do Cartola FC

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) que vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2020, ajudando você a aumentar o seu patrimônio na rodada #28. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação para ganhar uma boa quantidade de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 28ª rodada do Cartola FC 2020 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Mais uma excelente rodada se passou quando valorizamos mais de C$ 10 cartoletas novamente, C$ 10,58, e 76.22 pontos, chegamos agora a quase C$ 330 cartoletas.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #28

Nosso goleiro será Tiago Volpi (São Paulo), principalmente pelo fato do Claudinho (RB Bragantino) estar finalizando muito a gol e assim vem cedendo muitas defesas para os goleiros. Nas laterais temos Calegari (Fluminense) pensando nos pontos por desarmes já que dificilmente o Fluminense vai segurar o SG contra o Flamengo. Patric (Sport) é a nossa opção mais ofensiva pensando em gol ou assistência diante dos tantos desfalques que o Fortaleza vai para esse duelo contra o Sport. Na zaga, Kannemann (Grêmio) pelas boas chances de SG e Sabino (Coritiba) completam a defesa.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #28

O meio-campo vem com 3 grandes opções pensando nas bolas paradas, assistências e até mesmo gol. Jean Pyerre (Grêmio), cérebro do time e principal articulador do ataque, com ele em campo o Gremio é outro time. Vina (Ceará) tem um jogo mais complicado contra o Internacional, porém sempre que sair gol do Ceará ele estará envolvido. Giovanni Augusto (Coritiba) é o único do Coritiba que pode render algo no time, também é o faz tudo do time e tem tudo para pontuar muito bem mesmo sem fazer gol.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #28

O ataque tem duas unanimidades: Pepê (Grêmio) e Gabriel (Flamengo), duas das melhores opções de atacantes da rodada pelos confrontos favoráveis que estarão disputando, assim Gabi será o nosso CAPITÃO. Renato Kayser (Athletico-PR) vai pelo péssimo momento do Botafogo e também por ter um desempenho muito melhor em jogos fora de casa.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #28

Renato Portaluppi (Grêmio) comanda o nosso time de valorização.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #28 do Cartola FC 2020. Essas dicas são para ganhar cartoletas na vigésima oitava rodada do Cartola FC

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Giovanni Augusto (Coritiba) e entra Rafinha (Coritiba) no meio-campo.

O time para valorizar apresentado acima pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta vigésima oitava rodada #28 do Cartola FC 2020? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!