Análise da Rodada #36 - 2020

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #36 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima sexta rodada do Cartola FC 2020



Dicas Rodada #36 Cartola FC 2020


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #36 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na trigésima sexta rodada do Cartola FC 2020

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #36 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2020, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 36ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2020:

 
13/02 – Goiás x Botafogo – 17:00 – Serrinha

O Goiás vem motivado depois de vencer e empatar seus últimos jogos, o que traz esperanças para a equipe em fazer mais uma boa partida contra o lanterna e já rebaixado Botafogo. Em casa a defesa costuma se comportar até bem e David Duarte (ZAG) e Jefferson (LAT) são até opções viáveis pensando no saldo de gols (SG), porém só indicamos ir com no máximo um deles ou até mesmo o treinador Glauber Ramos (TEC). Shaylon (MEI) é o cérebro do time e responsável por quase todas as bolas paradas, porém é um jogador muito irregular. No ataque, Vinicius (ATA) fez um grande início de campeonato depois deu uma sumida, para esse confronto ele pode ser uma boa opção pelo fraco sistema defensivo que o Botafogo possui, além disso o time carioca vem sofrendo muitos gols fora de casa, por isso o grandão e desengonçado Fernandão (ATA) também pode ser um nome bem atraente para se apostar. No Botafogo, Matheus Nascimento (ATA) é o grande nome do time nessa reta final de campeonato, tem pontuado relativamente bem mesmo ainda não tendo feito nenhum gol ou dado nenhuma assistência, é o único jogador que pode trazer algum tipo de perigo a zaga adversaria. Fora esses nada mais.

13/02 – Santos x Coritiba – 19:00 – Vila Belmiro

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

13/02 – Atlético-MG x Bahia – 19:00 – Mineirão

Exclusivo dos nossos PARCEIROS.

14/02 – Flamengo x Corinthians – 16:00 – Maracanã

O Flamengo vem embalado e motivado para enfrentar o Corinthians, uma vitória nesse duelo deixa a equipe dependendo somente dela para a conquista de mais um título brasileiro. Pelo fato de enfrentar Otero, jogador que finaliza muito a gol, Hugo (GOL) é uma ótima opção pensando em DDs. Filipe Luís (LAT) vem pontuando muito com desarmes nessa reta final de campeonato, outra boa opção, porém só recomendamos que escolham um desses. O quarteto Arrascaeta (MEI), Bruno Henrique (ATA), Everton Ribeiro (MEI) e Gabriel (ATA) estão em ótima fase e sempre pontuando muito bem nos últimos jogos, destaque para esses dois últimos (ER e Gabi) pois as suas pontuações são mais regulares e estão sendo mais participativos. No Corinthians, Fábio Santos (LAT) tem o diferencial do pênalti e pode ser uma opção ousada, assim como Gustavo Mosquito (ATA) que é o grande nome do time nas ultimas rodadas.

14/02 – Vasco x Internacional – 16:00 – São Januário

O Vasco levou mais um sacode fora de casa na última rodada e chega precisando urgente dessa vitória sobr eo líder Internacional para não cair mais uma vez para a série B. Ninguém do time Cruz-Maltino vem sendo destaque, então só vamos indicar o irregular Cano (ATA) que costuma brilhar nesses jogos mais complicados. Pelo Internacional, que vem sem Patrick (MEI), suspenso, Cuesta (ZAG) voltou a ter boas pontuações sem o SG e como o Vasco tem muita dificuldade de marcar gols pode ser que ele segure o saldo de gols nesse duelo. Yuri (ATA) não vive um bom momento, não indicamos nessa rodada. Fora esses nada mais.

14/02 – Athletico-PR x Atlético-GO – 18:15 – Arena da Baixada

Confronto de Atléticos. O Paranaense segue sua crescente e precisa desse resultado positivo para recuperar os pontos perdidos nos dois empates anteriores. Mesmo sofrendo 3 gols no último jogo, em casa a equipe vem sendo mais sólida e com poucos gols sofridos, assim podemos pensar em garantir Pedro Henrique (ZAG) ou Abner (LAT) para o possível SG, além de estarem pontuando bem com desarmes e finalizações. Nikão (MEI) é uma baita aposta, o Atlético-GO nas últimas rodadas é um dos times que mais vem cedendo finalizações para os meias. Renato Kayser (ATA) e Carlos Eduardo (ATA) são outras boas opções, pela regularidade dos últimos jogos Carlos Eduardo é um nome mais seguro.  No Goianiense, novamente Jean (GOL) tem tudo para pontuar bem com DDs mesmo se levar gol, umas 2/3 DDs ele deve ter nesse confronto, nosso único indicado por ainda viver um grande momento e ser o melhor goleiro da posição nessa temporada.

14/02 – Palmeiras x Fortaleza – 18:15 – Allianz Parque

Jogo sem muito prognostico, isso por que o Palmeiras deve ir muito desfalcado para esse duelo e possivelmente com um time totalmente reserva. Dando um chute na possível escalação, Kuscevic (ZAG) deve ser o titular na zaga e consideramos uma ótima opção pois vem pontuando bem com desarmes e não depende tanto do SG. Zé Rafael (MEI) também deve jogar por ter sido o reserva no último jogo do mundial de clubes. Pelo Fortaleza, com esses muitos possíveis desfalques do Palmeiras, David (ATA) é o nome do time com mais chances de sair com boa pontuação nesse confronto, vive grande momento e está pontuando regularmente com desarmes e finalizações, mesmo assim é uma opção muito ousada e não indicamos.

14/02 – Grêmio x São Paulo – 20:30 – Arena do Grêmio

O Grêmio já não é mais aquele time confiável na defesa e vem sofrendo muitos gols, assim só podemos pensar em Diogo Barbosa (LAT) pelo fato dele poder garantir pontuações extras em desarmes e quem sabe assistência já que o lado direito do São Paulo é muito vulnerável. Alisson (MEI) e Jean Pyerre (MEI) são de lua, um dia parecem estar iluminados, outro desaparecem dos jogos, Jean vem atuando mais próximo da área e tem maiores chances de ir bem. Pepê (ATA) fez quase 7 pontos no primeiro turno sem gol contra o mesmo São Paulo, porém sua fase não é boa, o mais certo do Grêmio de ir é no Diego Souza (ATA), homem gol do time e mais uma vez querendo deixar a sua marca contra o seu ex-time. No São Paulo, que vai bem desfalcado para esse confronto, outro que pode ir bem pois vive uma boa fase e ainda pode garantir a lei do ex é Luciano (ATA). Fora esses nada mais.

15/02 – Ceará x Fluminense – 18:00 – Castelão

O jogo da segunda-feira vai ser bem pegado e de muita disputa principalmente no meio-campo, assim indicaremos os meias das duas equipes que podem pontuar bem nos desarmes, as estatísticas são favoráveis a isso, por isso Fernando Sobral (MEI) e Vina (MEI) são os indicados pelo lado do Vozão e Nenê (MEI) e Martinelli (MEI) são os indicados pelo lado do tricolor. No mais sem apostas.

15/02 – Sport x RB Bragantino – 20:00 – Ilha do Retiro

Confronto que promete ser bem aberto, até mesmo pela características das duas equipes, e com isso tem boas chances de termos gol para os dois lados do campo. Luan Polli (GOL) deve pontuar bem com DDs, o RB Bragantino fora de casa nos últimos 3 jogos cedeu 8 DDs, se mantiver essa estatística é sinônimo de boa pontuação para o arqueiro do Leão. Thiago Neves (MEI) vem carregando o time nas costas e sendo decisivo, é outra apostinha ousada para o último jogo da rodada. Pelo Bragantino o destaque vai ficar por conta dos dois jogadores mais regulares da equipe: Raul (MEI) mito dos desarmes e Claudinho (ATA), atacante com melhor rendimento dentre todos do Brasileirão nesses últimos jogos, o que vem jogando o Litle Claudio não é brincadeira e por isso é novamente uma unanimidade.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal visando regularidade e pontuação: Seleção FC Brasil #36. Também temos um time bem ousado para disputas em ligas de rodada tiro curto, Dicas Tiro Curto #36, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #36. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 36ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2020. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!