Tio Patinhas Brasil #2 - 2021

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #2 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na segunda rodada do Cartola FC



Dicas Rodada #2 Cartola FC 2021


Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #2 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na segunda rodada do Cartola FC

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) que vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2021, ajudando você a aumentar o seu patrimônio na rodada #2. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação para ganhar uma boa quantidade de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 2ª rodada do Cartola FC 2021 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Sem dúvidas alguma que a rodada #1 de 2021 foi a pior primeira rodada da história do Cartola FC, nem mesmo o nosso time especifico de valorização passou ileso por ela e acabamos perdendo cartoletas mesmo montando um time de apenas C$ 52 cartoletas, um feito difícil de se imaginar, mas estamos aqui para recuperar isso e vamos passar da casa das C$ 15 de valorização nessa rodada certamente.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #2

Nosso goleiro será Jailson (Palmeiras), segurança na defesa do Palmeiras é o ponto principal da nossa escolha para essa rodada. Nas laterais, Victor Luís (Palmeiras) e Igor Vinícius (São Paulo) são as nossas escolhas pelas boas possibilidades de SG e ainda desarmes, já que são laterais bem ofensivos, quem sabe não venha uma assistência também de um deles. Na zaga, Léo Ortiz (RB Bragantino) vem pelo seu bom momento, bom potencial de valorizar e ainda ser forte na bola aérea. Victor Mendes (Juventude) entra no time por questões de falta de cartoletas e pouca desvalorização que deve sofrer caso não segure o saldo de gols, então o que vier de desarme é lucro e carloletas.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #2

O meio-campo tem ótimos nomes para pontuar e valorizar, sendo eles os maiores pontuadores da rodada passada e peças indispensáveis para nós nessa rodada: Lucas Evangelista (MEI) e Thaciano (Bahia). Completamos com Gabriel Teixeira (Fluminense) que vem fazendo ótimas partidas e tem uma função bem ativa no ataque tricolor, que enfrenta um Cuiabá cheio de problemas extra-campo.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #2

O ataque será formado por Caio Paulista (Fluminense), confiando no bom momento dele e do tricolor nesse início de Brasileirão, além é claro de ter sido o melhor pontuador entre os atacantes que não fizeram gol na rodada #1, por isso é o nosso CAPITÃO. Hulk (Atlético-MG) tem potencial para marcar pelo menos mais uma vez contra o Sport e assim continuar valorizando, já Felipe Azevedo (América) pega um Corinthians juntando os cacos após duas partidas péssimas na estreia do treinador Silvinho.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #2

Lisca (América) comanda o nosso time que vai se recuperar da tragédia da rodada #1.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #2 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na segunda rodada do Cartola FC

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

O time para valorizar apresentado acima pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta segunda rodada #2 do Cartola FC 2021? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC