Análise da Rodada #20 - 2021

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #20 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima rodada do Cartola FC 2021



Dicas Rodada #20 Cartola FC 2021


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #20 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima rodada do Cartola FC 2021

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #20 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2021, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 20ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2021:

11/09 – América-MG x Athletico-PR – 16h

O América-MG teve um longo período de preparação para esse duelo e o Athletico vive um momento conturbado pós saída do treinador e eliminação do campeonato paranaense. Pelo Coelho, Ricardo Silva (ZAG) tem bons números, ele e Fabricio (ATA) possuem potencial para mitarem. No lado do Furacão, Terans (MEI) assume a responsabilidade de comandar o time já que Nikão está suspenso.

11/09 – Juventude x Cuiabá – 17h

O Juventude vem jogando muito bem e empatou seus últimos 3 duelos, tudo graças a boa fase de Ricardo Bueno (ATA), que vem pontuando muito bem mesmo sem os scouts de gol, ótimo nome. Wagner (MEI) é outra boa aposta, ele que comanda tudo na organização do time. Pelo Cuiabá o destaque fica por conta da volta de Pepê (MEI) e Clayson (ATA), estão entrosados e graças a eles o Dourado vem em uma crescente.

11/09 – RB Bragantino x Chapecoense – 19h

Um dos jogos com maior foco dos cartoleiros, ainda mais pelo Bragantino vir com o time completo enfrentar o time com o pior início de Brasileirão na história dos pontos corridos. Pelo Massa Bruta foco em Cleiton (GOL) e Léo Ortiz (ZAG), com Edimar (LAT) sendo outro bom nome da defesa. Praxedes (MEI) e Artur (ATA) são quase unanimidades, esperança de gol e assistência deles nesse duelo. Pela Chapecoense só temos Perotti (ATA) como dica, ótimo nome para estragar a festa de quem apostar em peso na defesa do RB Bragantino, inclusive a Chape é especialista nisso.

11/09 – Santos x Bahia – 21h

O Santos vem motivado após a chegada de Fábio Carille (TEC), mas é só isso a motivação mesmo, o time vem jogando de mal a pior. João Paulo (GOL) pela fase e Madson (LAT), pela força na bola aérea, são os indicados da defesa. Marinho (ATA) e Léo Batistão (ATA) tem potencial para irem bem contra a pior defesa do campeonato. No Bahia, Rodanella (ATA) fez 4 gols na última rodada e isso tem que ser levado em conta, tem um diferencial e enfrenta um Santos com muitos espaços na defesa.

12/09 – Grêmio x Ceará – 11h

O Grêmio ainda é o vice-lanterna do campeonato e vive oscilando nas partidas, não dá para confiar em um time assim, então o ideal é pegar algumas peças que vem se destacando e citamos Vilasanti (MEI) como um novo mito dos desarmes que surge nesse momento. Alisson (MEI) e Borja (ATA) são boas apostas, até por que o Ceará vem de treinador novo e ainda não sabemos como o time irá se comportar. Pelo Vozão, foco em Lima (MEI) e Vina (MEI), são os jogadores que podem render e decidir uma partida, apesar da fase do Vina não ser boa ele tem potencial para isso.

12/09 – Palmeiras x Flamengo – 16h

O Palmeiras teve 12 dias de preparação para esse duelo e chega mais inteiro fisicamente que o time rubro-negro, que terá muitos desfalques importantes como Filipe Luis (LAT) e Bruno Henrique (ATA). Marcos Rocha (LAT) é o melhor nome da defesa, possibilidade boa de garantir boas pontuações com desarmes. Raphael Veiga (MEI) tem tudo para voltar a marcar nesse duelo, quem sabe de pênalti. No Flamengo, Arrascaeta (MEI) e Gabriel (ATA) são sempre decisivos e tendem a chamar a responsabilidade para mais esse duelo.

12/09 – Fortaleza x Atlético-MG – 16h

Duas equipes que brigam na parte de cima da tabela e encontro do melhor time mandante e o melhor time visitante. Pikachu (MEI) e Crispim (MEI) são jogadores de confiança, dos pés deles saem as melhores pontuações do tricolor do Pici. No Atlético-MG, de olho se Diego Costa (ATA) ficará provável, com Zaracho (MEI) e Hulk (ATA) como ótimos nomes em mais essa rodada.

12/09 – Atlético-GO x Corinthians – 18h15

Jogo sem muito foco dos cartoleiros, assim indicaremos as melhroes peças e que vem rendendo um pouco melhor, e no caso do Atlético-GO são João Paulo (MEI) e Zé Roberto (ATA). Pelo Timão temos João Victor (ZAG) e o mito Rogér Guedes (ATA), sim, ele voltou já mitando e pode ser novamente ótima escolha.

12/09 – Fluminense x São Paulo – 20h30

Jogo sem peças importantes para os cartoleiros, no máximo Nino (ZAG) pelo lado do Fluminense e Miranda (ZAG) e Luciano (ATA) pelo lado do tricolor, mesmo assim são jogadores arriscados e sem muita expectativa.

13/09 – Sport x Internacional – 20h

O último jogo da rodada também não reserva boas peças para se apostar nessa rodada #20, ainda mais do lado do Sport que não tem ninguém se destacando. No lado do Internacional foco em Edenilson (MEI) e Yuri Alberto (ATA), os decisivos do time. Na defesa tem Daniel (GOL) e Saravia (LAT) como ótimos nomes também.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal que visa ser ousado e focado em pontuação: Mito Confirmado FC #20. Também temos um time para disputas em ligas de rodada tiro curto, Dicas Tiro Curto #20, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #20. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 20ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2021. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC