Análise da Rodada #26 - 2021

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #26 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima sexta rodada do Cartola FC 2021



Dicas Rodada #26 Cartola FC 2021


Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #26 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2021, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 26ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2021:

EM BREVE!


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal que visa ser ousado e focado em pontuação: Mito Confirmado FC #26. Também temos um time para disputas em ligas de rodada tiro curto, Dicas Tiro Curto #26, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #26. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 26ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2021. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC